#NATHAN
E pronto agora eu consegui deixa-la irritadinha mesmo, cara, o tapa dela doí mesmo
-Voltei. Onde esta a Kate? -Perguntou Sophie olhando ao redor.
-Ela não aguentou ouvir a verdade. -Eu disse dando de ombros.
-Nathan o que você disse para ela?
-Nada, nada.
-Enfim, eu já vou fazer alguma coisa para a gente comer, certo?
-Tudo bem. Um minuto que eu já te acompanho.
Sai e fui na direção do quarto da Kate, bem pelo menos o que eu achava que era, mais não era. Era o quanto da Sophia. Uau, parecia mesmo um quarto de princesa, todo esse... rosa e bonecas. Sai antes que aquilo me cegasse. Caminhei pelo corredor e ouvi Kate gritando.
-A mas se ele acha que acabou...aquele cretino do Nathan...idiota...ridículo e...
-Lindo...não é? -Completei
-O que esta fazendo aqui? Não sabe bater?
-Escultei você me chamando.
-Invocando só for...demônio. -Ela disse gritando.
-Ai, ai Kate... -Eu disse negando com a cabeça.
-Katharine -Me aproximei dela e disse.
-Eu te chamo pelo nome que eu quiser -Disse bem devagar, quase encostando nela.
-Ok então -Disse mais não passou de um sussurro.
Ai estávamos muito próximos, e por um segundo a ideia de beijar ela passou pela minha cabeça, e pela expressão dela também havia passado. Porém esse devaneio durou nem meio minuto por que eu ouvi uma batida na porta e nos afastamos instantaneamente. Era Sophia.
-Oi Kate, sabe onde esta o... -Disse e olhou primeiro para Kate e depois para mim. -O que você está fazendo aqui dentro?
-Sua irma esta gritando de dor ai eu vim, mais ela me mandou para fora e...
-Ai meu deus -Disse Kate e saiu correndo.
-O que deu nela? - Sophia perguntou.
-Não faço a menor ideia.
Bom. Acho que na verdade eu já sabia.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado Da Minha Irmã | Completo
RandomKate não se da bem com o namorado da sua irmã mais nova Sophie, e tudo piora quando ele vai morar com elas, o que Kate não imaginava era de Nathan podia ser melhor do que ela imagina