15 anos depois...
#NATHAN
-Nathan? -Chamou Charles quando passei na frente de seu escritório.
-Sim?
-Temos um caso para resolver
Semana passada eu fiz 35 anos, muita coisa mudou de lá para cá, e faz muitos anos que não vejo a Kate, e eu não tentei entrar em contato com ela, já pensei várias vezez em ir vê-la mas o medo foi maior que a coragem.
Depois de dois anos de arrependimento e confusão eu fiz faculdade de direito e me especializei em investigação criminal, faz muitos anos que sou detetive, com casos para encher as paredes, como se eu já não dormisse mal antigamente, agora eu tiro no máximo uma soneca.
-O que temos para hoje. -Eu disse me sentando ao seu lado e folheando o caso.
-Uma atriz foi encontrada morta hoje de tarde, foi identificada como Gail Meczine.
-Não foi aquela que fez "Lua Branca " ?
-Uma péssima novela.
-Qual a causa da morte?
-Os legistas disseram que foi devido ao tiro que levou na cabeça, ela foi encontrada hoje a tarde mas acham que a hora da morte foi ontem a noite, depois da chuva, foi encontrada em um beco, ela estava com os documentos e a carteira, aparentemente não roubaram nada.
-Talvez seja um crime passional. Já tem algum suspeito?
-Nenhum namorado, nenhum membro da família que odeia, porém...a mãe da vítima desconfia de uma pessoa, uma colega de quarto, ela se mudou faz alguns meses para a casa do atual namorado, a mãe da vítima está disposta a pagar o que for para encontrar o culpado.
-Bom...vamos trabalhar! Qualquer atualização me ligue.
-Bom trabalho Nathan. -Ele disse quando eu sai de sua sala.
-Caso novo? -Perguntou Abigail andando ao meu lado no corredor.
-Sim, ele é.
-Gail Meczine?
-Ela mesma! Vou tentar falar com a suspeita agora.
-E o nosso jantar...que você remarcou para hoje? -Abigail gostava de mim, ela já disse isso e já saímos uma vez, ela era bonita, inteligente, alegre mas...eu não sabia o que queria, sempre fui muito focado no trabalho. -Não se pode remarcar o que ja foi remarcado.
-Amanhã! Eu prometo, eu acabei de pegar esse caso, preciso de uma atenção a mais agora.
-Que inveja da Katherine. -Ela disse rindo, eu a olhei confuso. -A suspeita do crime, vai ter a sua companhia a noite toda.
Ela disse e entrou na sua própria sala, eu só queria que não fosse a Katherine que eu conhecia.
#KATHARINE
Minha vida mudou drasticamente depois que me mudei, alguns meses depois eu saí da faculdade pois minha avó havia ficado doente, então eu encontrei um emprego, eu era da recepção, eu só tinha que perguntar com quem a pessoa queria falar e dizer o andar para onde ela ia, não era muito difícil, mas era cansativo, eu era a primeira a entrar e a última a sair. Até que 3 meses depois minha avó veio a falecer, eu chorei na minha cadeira do escritório, meu chefe me encontrou lá e foi super gentil comigo, foi ai que eu consegui ser promovida contando que eu começasse a faculdade de administração.
Alguns anos depois meu chefe se declarou para mim, nós começamos a namorar, ele insistia para nós morarmos juntos, mas eu nunca aceitava, ainda não estava pronta para dar um passo tão grande assim, depois de 3 anos de namoro nós estamos morando juntos, e hoje ele se ajoelhou na minha frente na hora do jantar e me pediu em casamento.
-Meu amor, é lindo! Mas...você não acha que a gente não ta indo rápido de mais?
-Não quero mais perder tempo.
-Eu te amo, muito...mas eu queria, pensar um pouco nisso, eu posso?
-Eu vou sempre estar aqui te esperando. -Disse e me beijou, e claro que, eu ainda pensava no Nathan as vezes, não, pensava todo dia, mais... eu estava realmente feliz com o Albert ele e um homem atencioso, gentil, bonito, elegante, tem um grande coração e me ama, eu não poderia querer mais.O telefone toca e isso interrompe o nosso beijo, ele ameaça desligar mas eu o impedi.
-Atende, pode ser importante. -Ele suspirou e atendeu.
-Albert falando...o que? suspeita... mas o que isso tem a ver...Gail...não pode ser...certo, eu vou falar com ela.
-O que aconteceu, quem era? -Eu perguntei assustada devido a euforia dele.
-A policia
-O que queriam com você?
-Eles querem falar com você, vem cá. -Ele disse me sentando no sofá com cuidado e se sentando ao meu lado. -Você lembra da sua antiga colega de quarto, certo? A Gail, encontraram ela morta hoje a tarde.
-Não pode ser! Mas como isso aconteceu?
-Ela foi baleada, encontrada em um beco na zona sul da cidade.
-Ai meu Deus...e tem algum suspeito?
-A policia suspeita... de voce.
-Eu? Mas como, eu não falava com ela a meses. E eu estava no escritório as oito da manhã, pode olhar nas câmeras.
-A polícia disse, que a possível hora da morte foi entre as nove e dez...da noite.
-Eu estava vindo para cá nesse horário! Albert eu não fiz isso!
-Eii, eu acredito em você, eu te prometo que não vou deixar nada acontecer com você.
-Mas quem terá matado ela, quer dizer... Gail era o tipo de pessoa que todo muito queria ter por perto...todos a amavam
-Talvez alguém tivesse ódio dela, ela tinha inimigos?
-Nao que eu saiba, ela se dava bem com todo mundo -O telefone tocou de novo e ele foi atender
-Alo? Agora? Sei onde é, obrigada. A polícia quer falar com você. Não se preocupe, vou mandar uma mensagem agora mesmo para o meu advogado, vamos querida.
Nos fomos até a delegacia, já tinha vários repórteres na porta, Gail era uma atriz famosa, acho que todos ja sabiam do caso, nos entramos pelos fundos.
-Sr e sra Welk, aqui por favor. -Disse a policial atrás parada em nossa frente.
-Olha só, já te chamam pelo nome de casada...desculpa, não é hora para piadas.
-A Sra pode entra ali, por favor -Disse apontado para uma sala com uma mesa e 2 cadeira
-Você quer que eu entre com você? -Perguntou Albert
-Eu sei que posso ir sozinha mas, obrigada -E dei um beijo rápido nele
-Tudo bem, não precisa responder nada se não se sentir confiável, nosso advogado já está a caminho.
E eu entre e esperei o detetive entrar eu estava de costas para porta quando ouvi a porta sendo aberta
-Você sempre se metia em encrencas, algumas coisas nunca mudam.
Quando olhei para traz la estava ele, o homem que invadiu meus sonhos por todos esses anos e estava tao lindo como de costume
-Acho que temos muito para conversar, não e ?- Disse ele
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado Da Minha Irmã | Completo
RandomKate não se da bem com o namorado da sua irmã mais nova Sophie, e tudo piora quando ele vai morar com elas, o que Kate não imaginava era de Nathan podia ser melhor do que ela imagina