Capítulo 37

3.2K 171 46
                                    

#Nathan

Assim que sai da casa da Carla, eu passei na minha casa para arrumar as malas. Eu não queria ir agora, mas quanto mais cedo, melhor. Eu arrumei as minhas malas e chamei um taxi para me levar para o aeroporto. Mas antes eu tinha que passar no banco para pegar o dinheiro da viajem.

-Pode parar no banco por favor.

-Sim, senhor.

Eu desci do carro e entrei no banco, mas estava um fila enorme, eu tive que esperar.

-Nathan. -Alguém disse atrás de mim. Quando olhei para trás, era Albert, o marido da Kate.

-Albert. Não é ?

-Nós podemos conversar ?

-Temos alguma coisa para conversar ?

-É sobre a Kate.

- Ela já me disse tudo que tinha que me falar.

-Nós vamos nós separar. - Eu me virei para ele.

-Isso é serio ?

-Porque não conversamos em outro lugar ?

-O taxi esta me esperando. Minhas malas estão lá dentro.

-Vai viajar ?

-Vou.

-Ponha as malas no meu carro.

Eu fui ate o taxista pequei minhas malas e paguei ele.

-Onde nós vamos ? -Perguntei enquanto ele dirigia.

- Quando eu a conheci, eu sempre achei que alguma coisa a prendia do passado. Quando eu pedi em casamento, eu sabia que ela estava com um pé atrás, mas mesmo assim ela aceitou. Ai veio voce...e ela nunca mais foi a mesma.

-O que voce quer dizer ?

-Ela nunca foi tão distraída. Ela sempre foi muito organizada, tão segura de sí. E de uns tempos para cá, ela parece pensar muito antes de fazer alguma coisa, na verdade, ela sempre pensou em como as pessoas reagiriam as decisões dela, ela nunca pensou ''Será que é isso mesmo que eu quero ? ''. Eu tenho certeza que ela nunca pensou nela mesma, mas agora, ela realmente esta pensando no que a deixa em paz, no que a faz feliz. Eu acho isso muito bom. Na verdade eu já sabia disso, mas eu que não queria ver.

-O que ?

-Que ela é muito feliz quando esta com voce. Acho que ela nunca te esqueceu.

-Nem eu.

-Cara, voce não devia ter abandonado ela.

-Eu sei, nem sei o que passou na minha cabeça naquele tempo.

-A vida nem sempre vai te dar uma segunda chance. Temos que fazer tudo como se fosse a ultima vez.

-Não estou entendendo.

- Eu estou abrindo mão dela. Ela só me pediu um tempo, para pensar no que fazer. Eu sei quem ela vai escolher. Porque ainda esta magoada, só por isso, mas acho que um boa conversa ajuda a mudar de opinião.

-Onde estamos ?

-Kate esta aqui. É só voce procura-la. -Disse, com o carro já parado.

-Porque esta fazendo isso ?

-Amor é voce querer ver a felicidade dessa pessoa, mesmo ela sendo feliz com outro. Cuida bem dela.

-Pode deixar.

Eu sai do carro e pequei minhas malas. O carro foi embora. Eu abri o portão e fui ate uma casa bem grande que tinha, eu bati na porta.

-Oi, quem é voce ?

O Namorado Da Minha Irmã | CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora