Capítulo 9

7.4K 378 16
                                    

#KATHAREINE

Hoje eu particularmente queria ser aquelas pessoas que abrem o guarda roupa e ficam em dúvida do que usar porque tem muita roupa, mas quando eu olho para o meu, eu só consigo ver um monte de pijamas. Eu não era o tipo de garota que usava vestido, então eu coloquei um shorts e uma blusa escrito Sexta feira, mesmo sabendo que hoje era sábado.

Nós somos andando até a festa, ficava não muito longe, Sophie e Nathan estava conversando animadamente e eu me arrependendo de ter saído de casa, assim que chegamos a festa já estava bombando. Sophie segurou meu braço e me puxou para dentro, era muita música alta, pessoas, fumaça de cigarro e outras coisas.

-Aqui um pouco de coragem líquida. -Disse Sophie lhe entregando um copo vermelho até a metade.

-E porque eu iria precisar de coragem? -Eu disse virando o copo e aquele líquido queimando minha garganta.

-Para não sair correndo daqui! Vai, se diverte um pouco. -Disse Sophie que logo foi puxada pelas suas amigas, eu fui ate a área da piscina, onde parecia estar menos tumultuado, eu me sentei na beira da piscina.

-Opa, está sozinha? -Disse um garoto ao meu lado, ele se abaixou para falar comigo mas eu tenho certeza que ele iria cair se não tivesse se sentando

-Não mais, aparentemente.

-Você tem namorado? Porque ele seria um péssimo namorado se não estivesse com você agora.

-Na verdade, ele foi buscar uma bebida.

-Ah, eu não sabia...

-Agora sabe, tenha uma boa vida. -O garoto tentou se levantar mas acabou caindo na piscina.

-Você fez o garoto desistir da vida. -Disse Nathan se sentando ao seu lado.

-Será que eu tenho esse mesmo poder em você também? -Eu disse tentando me levantar.

-Você é sempre assim, assusta todos os caras que se aproximam de você. -Disse ele se levantando primeiro e me puxando junto.

-Andou me vigiando?

-Você sabia que desde que eu cheguei os caras não param de perguntar sobre você?

-É sério?

-Não! -Ele disse levando um tapa meu.

-Não sei porque eu ainda acredito em você.

-Mas se a gente continuar conversando mais um pouco, já vai ser, vão perguntar: Porque Nathan está conversando com ela? Ela deve ser especial, eu vou lá falar com ela.

-Ou talvez devem estar se perguntando como o seu ego cabe dentro do seu corpo. -Eu disse e me afastei.

-Porque você estava conversando com Nathan? -Perguntou uma voz familiar atrás de mim, logo vi que era Sabrina, minha quase única amiga da escola.

-Você não sabia? Ela namora a Sophie.

-Não sabia que vocês eram íntimos.

-Não somos! -Eu disse rindo e sentando na cadeira de sol, Sabrina se senta na minha frente.

-Deve ser incrível acordar e ver aqueles braços forte e par de olhos virem em sua direção!

-Não, ultimamente eu só tenho tido sonhos bons, e não incluem ele, aliás. -Eu disse olhando Nathan de logo, era impossível dizer que ele não era bonito.

-Sua irmã curte um relacionamento aberto? -Disse Sabrina se abanando. -Vocês dividem tudo, qual é o problema?

-Sabrina! Inacreditável! -Eu disse rindo, então Sophie se junta a Nathan e eles se beijam na beira da piscina. -Eles são o casal perfeito!

E por uma fração de segundos, naquele momento, eu pensei em como seria estar no lugar de Sophie

O Namorado Da Minha Irmã | CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora