#Katherine
Eu mandei uma mensagem com o endereço da casa de Albert para Nathan, eu estava nervosa sobre essa noite, eu tinha que contar a verdade para Albert, por mais que isso não significasse mais nada para mim, ele tinha o direito de saber, logo a campainha toca e Albert vai na frente abrir a porta, Nathan aparece com um terno azul e uma garrafa de vinho na mão, ele cumprimenta Albert que abre espaço para ele entrar.
-É um belo vinho, obrigado. -Disse Albert levando o vinho até a cozinha.
-Que ótimo, o vendedor disse que era bom mesmo. -Nessa hora Nathan me olhou de cima a baixo e sorriu. -Você está...ótima.
-Obrigada, se esse for o novo uniforme da polícia eu aprovo.
-Eu já tentei falar sobre isso com eles, são muito tradicionais para entender. -Logo Albert chega com o peixe e o arroz, ele trás o vinho já aberto.
-Espero que goste de peixe, policial. -Disse Albert enchendo as nossas taças de vinho.
-Pode me chamar de Nathan, peixe está ótimo.
-Então, Nathan... Como andam as investigações?
-Paradas! Não encontramos nenhuma pista concreta ainda.
-Então minha Kate está fora da lista de suspeitos? -Disse Albert segurando minha mãe por cima da mesa, Nathan olha para nossas mãos e coça a garganta.
-Ainda não, até que se prove o contrário.
-Eu coloquei pimenta no peixe! Eu esqueci! -Disse Albert assustado.
-Quem tinha alergia a pimenta era... -Eu comecei mas fui interrompida por Nathan.
-Sophie... -Albert olha para ele confuso.
-Como sabe disso?
-Kate deve ter comentado... -Disse Nathan tomando um gole de vinho.
-Ela te disse sobre o apelido dela também...Kate?
-Acho que toda Katherine tem apelido de Kate, não?
-É verdade! É bem comum. -Eu disse tentando aliviar o clima que criou na sala.
-E o que você faz Albert? -Perguntou Nathan, tentando mudar de assunto.
-Eu administro uma empresa.
-Impressionante!
-Não é nada como ser um policial. -Disse Albert.
-Os dois tem seus riscos.
-E você é casado, tem esposa, divorciado?
-Albert! -Eu o repreendi.
-Na verdade não, minha última namorada foi no ensino médio, depois disso não teve...mais ninguém. -Ele disse aquilo olhando para mim.
-Rapaz, ela deve ter quebrado mesmo seu coração policial.
-Ela morreu... depois de nós casar.
-Oh...eu sinto muito, eu não sabia. -Disse Albert e depois ficando em silêncio.
-Quem quer sobremesa? -Eu disse me levantando para pegar o pudim na geladeira, quando voltei os dois já estavam conversando novamente.
-Os dois não demoraram para se casar, querida. -Disse Albert para mim, eu suspirei e disse.
-Você não sabe os motivos para eles terem se casado tão cedo.
-Não...e você sabe? -Eu não respondi, Nathan se levantou e disse.
-O jantar estava ótimo, mas eu preciso ir.
-Você nem comeu a sobremesa! -Disse Albert se levantando.
-Deixa para a próxima, eu te mando uma mensagem...se eu tiver alguma novidade sobre o caso.
-Certo, até amanhã.
Nathan se apressou em ir, Albert voltou a se sentar e terminou sua sobremesa.
-O peixe estava tão ruim assim?
-Albert, eu preciso te contar uma coisa.
-Estou ouvindo...
-Bom... Eu não te contei toda a verdade sobre a minha irmã, ela morreu sim de câncer, a parte que eu não contei foi que ela tinha um namorado, e eles até chegaram a se casar, o namorado dela chamava Nathan... -Eu disse e esperei ele juntar as peças.
-Certo... Ela tinha um namorado, isso não é nada de mais.
-O namorado dela...era o policial Nathan. -No princípio Albert não reagiu, mas depois suspirou e disse.
-Esse homem... Era o namorado da sua irmã... Surpreendente, isso explica o clima horrível que estava aqui na sala. -Ele disse e começou a rir, mas ficava pior, e eu não sabia como iria dizer essa última parte.
-Nós...eu e ele...ele foi o meu primeiro.
-Vocês...antes dele e sua irmã...?
-Aconteceu antes do casamento deles, eu me arrependi na mesma hora, nunca mais aconteceu, e nos nunca mais nos vemos...até ontem.
-Você ainda gosta dele?
-Albert faz muitos anos...
Você não respondeu minha pergunta, é por isso que não aceitou se casar comigo? Porque ainda gosta dele? Porque ele visivelmente ainda gosta de você, ele não teve mais ninguém, você o ouviu...
-Albert por favor...
-Eu vi como você olha para ele, você parece confusa.
-Albert, eu já gostei sim do Nathan, e muito mesmo, mas o destino nos separou por uma razão, eu estou com você agora, porque eu quero estar, Nathan é só uma parte do meu passado, eu juro. -Albert suspira e chega mais perto para me abraçar, Albert sempre foi muito gentil e compressivo, mas eu ainda fico pensando o que seria de mim e Nathan se eu tivesse ficado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado Da Minha Irmã | Completo
RandomKate não se da bem com o namorado da sua irmã mais nova Sophie, e tudo piora quando ele vai morar com elas, o que Kate não imaginava era de Nathan podia ser melhor do que ela imagina