#KATHARINE
Voltei para casa com Albert, não falei nada para ele de que eu ia me encontrar com o Nathan, ele nem sabia quem eram Nathan, e sinceramente também não queria que soubesse, ele era um pedaço do meu passado que eu queria esquecer. Olhei as horas e comecei a me arrumar, coloquei um vestido e passei um batom vermelho, achei que era demais e tirei o batom, fui andando ate o local onde combinamos por mensagem, Nathan ja estava la me esperando sentado em uma mesa no fundo, talvez fosse impressão minha mas, acho que seus olhos verdes brilharam mais do que o normal quando me viram
-Kate...
-Ola, espero não ter te feito esperar muito. -Eu disse me sentando a sua frente.
-Eu acabei de chegar, eu te chamei aqui para a gente falar sobre o caso.
-Eu imaginei que um dia você iria virar um policial.
-E eu nunca imaginei que iria te encontrar em circunstâncias tão ruins. Eu sinto muito pela sua amiga, como você morava com ela, você era a única pessoa que era próxima dela.
-Faz algumas semanas que me mudei, foi algo pessoal, eu fui morar com meu...atual namorado. Mas Gail era uma ótima pessoa, nós nunca tivemos uma discussão, a gente conversava bastante.
-Eu acredito em você Kate, mas eu preciso que você conte exatamente o que você fez no dia do crime
-Bom... eu sai de casa eram sete da manhã, eu sete e meia, eu fui de carro ate o trabalho...eu parei em uma lanchonete...eu comprei um cafe e depois eu fui direto para o trabalho.
-Voce tem a nota fiscal?
-Eu não me lembro, eu não costumo guardar essas coisas.
-Você geralmente leva quanto tempo da sua casa até o trabalho?
-Eu não sei...as vezes eu paro para tomar café, o trânsito, eu realmente não sei, 20 minutos talvez?
-Gail tinha algum namorado? Alguém que ela saía?
-A gente não falava sobre isso, mas eu não via ela com ninguém, ela nunca levou ninguém ao apartamento. -Nesse momento o celular de Nathan vibra, ele olha e se levanta.
-A gente pode se ver mais tarde?
-Eu...tenho um jantar com Albert hoje... Se você quiser ir. -Era uma péssima ideia, porque ele aceitaria uma coisa dessas?
-Na casa do seu noivo? Eu...vou tentar aparecer por lá.
-Certo eu...te envio o endereço.
-Você ama ele? -Aquela pegunta me pegou de surpresa.
-Se eu amava Albert? Com certeza, ele ficou do meu lado por todos esses anos, ele nunca... Desistiu de nós. -Nathan fechou os olhos diante daquelas palavras.
-Foi bom de ver, Kate. -Ele sorriu e se afastou. Eu nunca achei que realmente iria ver Nathan de novo, mas agora não somos mais adolescentes, mais ainda tínhamos essa conexão nos puxando para o passado novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado Da Minha Irmã | Completo
RandomKate não se da bem com o namorado da sua irmã mais nova Sophie, e tudo piora quando ele vai morar com elas, o que Kate não imaginava era de Nathan podia ser melhor do que ela imagina