Prólogo

607 38 25
                                    

Mais um dia de sol, e a gente indo ao colégio. Eu sou Gabriel Dias, prazer. Tenho 18 anos, tenho 1,88 de altura, não eu não estou exagerado. Tenho um cabelo curto e preto, olhos castanhos claros, e pele branca. Tenho uma irmã mais nova de nome Luana Dias.
- O dia hoje está quente!- Diz ela com suor na testa.
- Calma Luana, já estamos chegando.
Já ela tem um cabelo longo, que passa do busto. Lisos e pretos, e tem 17 anos. Mas tem 1,60 de altura. É as pessoas ficam com dúvida se a gente é mesmo irmãos. Mas somos bem parecidos. Ela e eu curtimos Rock e ler Mangá e claro séries e animes.
Temos muitos amigos, e já avistei um.
- Bom dia, Samuel.
- Olá amigos! como estão?
tranquilos?- Diz ele acenando pra gente.
Sim, o Samuel é fã do Alan.
- Vamos bem!!!
E a Luana também.
- Vocês dois se controlem.
- Larga de ser chato vai!- Diz ela enchendo as bochechas de ar.
- Deixa pra lá.
Samuel é um garoto magro de 17 anos, cabelos pretos e enrolados e curtos, tem 1,65 de altura e olhos castanhos.
Entramos no colégio e vimos as amigas que parecem irmãs.
- Bom dia meninas!
- Oi Gabriel!! As 3 respondem de vez.
Seus nomes: Mariana Fernandes, Rebeca Dias, Açucena Barbosa.
A Mariana, tem 17 anos e 1,64 de altura, cabelos longos e pretos e lisos, olhos pretos e pele clara. Curte Rock e uma série chamada sobrenatural. Rebeca tem 17 anos 1,66 de altura e cabelos curtos e lisos, olhos castanhos escuros, também curte Rock e Alan. Açucena tem 16 anos 1,58 de altura, cabelos pretos com cachos e curto, pele morena, e curte de tudo um pouco.
- Vamos já vai começar as aulas. Diz Rebeca.
- Já estamos indo!- Digo puxando a Luana.
Enquanto se dirigíamos a sala de aula, dois de meus amigos se encaravam como sempre.
-Ei! Bruno? Alexandre? Já vai começar a aula.
- Já estamos indo!- Os dois respondem.
Eles saíram, mas aqueles olhares diziam tudo "mais tarde agente termina".
Bruno Magnos é um rapaz calmo,tem 18 anos, com cabelos encaracolados e curto. Seus olhos castanhos escuros, e tinha 1,78 de altura.
Alexandre Gomes é um cara sério, mas usa mais o sarcasmo,tem 18 anos tem 1,84 de altura, sim já é o segundo gigante. Tem pele escura, olhos castanhos, e como eu um perfil forte. Agente se fala com eles. Mas é de vez em quando.
Subindo as escadas encontramos duas amigas que se um dia separarem, acontece um dilúvio. Era a Kassandra Lacerda e Gisele Silva. Kassandra era uma garota leitora, ainda mais ficção Histórica, tinha uma pele escura, olhos castanhos, e 1,80 de altura, e 18 anos, e cabelos curtos e pretos.
Já Gisele tem 1,65 de altura, cabelos longos e encaracolados, também tem 17 anos e curte ler os mesmos livros de Kassandra.
- Bom dia Kassandra!
- Oi japa!-Sim eu tenho uma cara de japonês.
- Lu como vai?
- Bem.
- Vamos?!
-Sim, tchau Gisele!
- Tchau!
Ela passa por nós, já que estuda lá em baixo. Ela olha pra mim estranho.
As vezes tenho a impressão que ela quer me matar, dou um beijo na testa da Luana e ela também desce. Em fim quando chegamos na sala de aula, hoje temos aula de História com Jaicob Bastos.
- Bom dia Jaicob-Sensei! Eu e Kassandra falamos.
- Boa dia! Vamos começar.
Então assim que termina a aula dele temos várias outras.
- Nossa o dia vai ser longo!
- Calma meninas.
Atrás nas outras fileiras existem 4 amigas bem conhecidas:
Mirella Marques, 1,69 de altura, 18 anos, cabelos loiros e olhos verdes, tendo um cabelo comprido e cachiado. Garota calma, alegre e inteligente.
Bruna d' Afonseca, tem 18 anos , 1,73 de altura, olhos pretos, cabelos longos, pretos e lisos, ela passa o tempo ouvindo música Pop.
Mayana Carolina, 18 anos, cabelos castanhos claros e encaracolados, olhos claros, ela gosta de ler livros de aventura e romance.
Laianne Silva, 18 anos, 1,71 de altura, cabelos tamanho médio, pretos e lisos, gosta bastante de sair e se divertir.
- Gabriel cala a boca!
- Calma Mirella.
- Fica quieto vai!
Eu sei. Eu devia ter ficado queto, a aula de Jaicob acabou, então entra o novo professor de física.
- Bom dia turma. Sou Átila
As meninas da sala começaram a gritar.
- Lindo!!!
-Casa comigo?!
Nossa depois dessa eu fico sem palavras.
- Esse ano vai ser divertido.
O professor falou isso em um tô mais baixo, e deu um sorriso. Também nós temos que desconfiar de tudo, já que lá fora está avendo uma guerra entre Anjos e Demônios, é vencer ou perder, e o preço da perda é a morte.

------------//------------------//--------------------

Olá amigos como estão tranquilos? ( #ALANZOCA )
Enfim estou começando mais um livro legal na minha opinião, mas espero ver a de vocês, novos personagens, antes que alguém reclame eu não peguei nome de livro nenhum, quero deixar bem claro que esses nomes são de meus amigos que deixaram eu usar seus nomes, então se algum desses nomes estiver em um dos seus livros, eu sinto muito, mas foram eles que eu escolhi pq gostos deles e do seus donos.

Lembrete : vai ter dois narradores. O observado e o observado personagem. Um beijo um queijo e xau.

O jogo de Anjos e DemôniosOnde histórias criam vida. Descubra agora