Em quanto Kassandra descobria tudo sobre as origens, Wagner subia as montanhas em busca do homem que se denominava Daniel.
Wagner suava de cansaço, e só reclamava- Rapaz, esse cara gosta tanto assim de ficar nas alturas?
Finalmente ele chega até um local de treino, parecia vazio, mas as auras que ali estavam eram de paz e conforto.
Wagner: Esse é um bom lugar... esqueço de todos os problemas.
Daniel: Hã! Você puxou ao seu pai!
Wagner: Quem é você?!
Daniel: Tá de brincadeira né?
Daniel era um homem de pele escura, tinha 1,78, usava um manto azul, e levava um cajado.
Daniel: Você é preguiçoso que nem seu pai! Eu mereço, fiquei anos com dores de cabeça tento que suportar aquele idiota.
Wagner: Ei! Olha como fala do meu pai!
Daniel: Abaixe o tom! Eu tenho 38 anos assim como seu pai, então respeite os mais velhos. Pensei que Karine tinha dado educação!
Wagner: Minha mãe é ocupada, não tem tempo pra gastar comigo.
Daniel: Devia agradecer a Deus pela mãe que tem, ela sacroficou a vida dela por você.
Daniel se senta em uma cadeira de balanço, ele parecia ferido pelas guerras que já batalhou.
Wagner: Senhor, meus humildes perdões por não respeita lo, preciso de sua ajuda para que eu possa ser mais forte.
Daniel para por poucos segundos, e diz- Bom, posso ser seu mestre... mas já digo logo, o treinamento é só para aqueles que suportam.
Wagner: Aceito.
Eles foram para as florestas, lá teria mais lugares pra Wagner treinar, ele subiu em uma árvore e ficou de cabeça pra baixo.
Wagner: Como isso vai ajudar?
Daniel: Comece a fazer flexões, quero você resistente.
Wagner passou horas e horas fazendo flexões, até que ele cai e bate a cabeça no chão- Ai!!!
Daniel estava sentando perto de uma árvore comendo amendoim- Larga de frescura, precisa ser resistente que nem o seu pai, se não quando for alcançar a barreira do som, seu corpo vai despedaçar.
Wagner a abre a boca- Barreira do som?
Daniel: Sim, isso é Física e Química garoto, o raio é mais rápido que o som, mas ainda não chega a passar da velocidade da luz.
Wagner: Claro!! É impossível passar da velocidade da luz.
Daniel: Hã! Seu pai e Paulo conseguiram.
Wagner: Você tá brincando né?
Daniel: E eu tenho cara de quem brinca com isso?! Pra você ter idéia, a cada 10 pessoas que nascem a possibilidade de 3 serem dominadoras do elemento raio.
Wagner: E por que aqui não tem mais alunos?
Daniel coloca a mão no rosto- Você é lerdo viu? Há uma Possibilidade, de nascerem 3 crianças que dominem esse elemento, podem nascer 2 ou 1 ou nenhuma mesmo.
Wagner: Agora entendi!
Daniel: Bom, vamos pro reflexo, quero ver se você puxou mesmo ao seu pai.
Daniel leva Wagner até uma sala fechada totalmente escura, com apenas uma luz no centro, ele deixa Wagner lá pra que ele possa aumentar sua capacidade.
Daniel: O desafio é o seguinte, você vai se concentrar em desviar dos objetos que vão em sua direção, e ainda achar a saida.
Wagner: Pera ai, aqui só tem uma saída na qual você trancou.
Daniel: Garoto lerdo, esse lugar tem várias saídas, basta você achar. Boa sorte, vai precisar.
Wagner então tenta esquecer o enorme silêncio que se formava e tenta se concentrar, do nada várias flechas vem em sua direção, ele tenta se esquivar de todas- Tá de brincadeira né?!
Ele pisava em uma, desviava em outro, mas uma acerta seu braço- Merda!
Então elas cessarão, o silêncio reina outra vez.
Wagner: Eu odeio esse silêncio.
Com o braço ferido ele se levanta, e no piscar de olhos várias flechas vem novamente, mais e mais, agora uma acerta a perna dele, e outra o ombro esquerdo.
Wagner: Droga! Se continuar assim eu irei perder e não conseguirei voltar...
As flechas tinham um soro que vazia a pessoa dormir, Wagner sentiu as pernas ficando fracas, os olhos fechando lentamente, enquanto várias flechas estavam chegando. O tempo para, e Wagner em sua mente pensa:Wagner: Eu... irei falhar... Não! eu ainda tenho que vingar o Gabriel!
Wagner pega todas as flechas no ar, e fica de pé- Boa tentativa coroa, mas isso não vai rolar.
Um raio desse sobre ele, dando uma energia forte o suficiente para fazer a enorme porta de titânio cair. Daniel tropeça e cai no chão- Que?!
Sai de lá de dentro Wagner sem camisa com a calça rasgada, com a energia correndo sobre seu corpo- Iae? Tem mais alguma coisa pra mim?------------------//---------//-----------------------
Oi!! Iae meu povo! Tudo beleza com vocês?! Chegamos a final desse capítulo meio que fraco né? pois é, tenho que treinar outros ainda, na verdade tenho que mostra des do início do treinamento dessas pessoas, e no último capítulo dos treinamentos, vai mostrar o final de cada treinamento.
Momento Gabriel: Fala amorea da minha vida beijinhos pra vcs( Vei na boa, minba namorada não vai gostar nada disso ;-; há mas ela não é ciumenta...eu acho) desculpem aos fãs da Gisele e das outras meninas, estou correndo atrás pra ver se consigo mostra pelo menos o início dos treinamentos mas não é fácil, acompanhe a história por favor, e deixem seu voto e sua estrelinha que são muito importantes, então um beijo um queijo e xau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jogo de Anjos e Demônios
Ficción históricaA algo que muitos escondem, quem realmente são por dentro, é melhor desconfiar de tudo e de todos, nesse jogo a esperança é a última que morre, mas a confiança é a primeira a morre.