A lâmina de Bruna acertava fatalmente sua vítimas, enquanto ela parecia caminhar em meio a brisa. Júlia olhava e analisava seus oponentes que vinham a todo o vapor em sua direção, ela rodou 360° partindo eles ao meio. Bruno desferia tiros de sua pistola com uma mira calculada, ele viu os 10 Ant heróis bem a sua frente. Analisou onde cada um estava e disse - Vou fazer 100 pontos agora.
Ele colocou a pistola um pouco a sua direita em direção a um deles, já a da sua mão esquerda um pouco a cima no lado esquerdo. Ele atirou primeiro a direita que acertou a cabeça de três ant heróis e se dirigiu ata uma placa de aço, assim que se chocou ela fez um desvio para cima foi quando Bruno fez o segundo disparo com a sua pistola na mão esquerda. As duas balas se chocaram e foram em direções diferentes, a bala da direita foi também na cabeça de um deles e bateu em uma placa do que parecia também ser feita de aço e assim subiu acertando a cabeça do ant herói que estava na frente de Bruno, a bala da esquerda acertou a cabeça de dois ant heróis e se chocou contra o outro lado das placas de aço, fazendo assim em ziguezague acertar fatalmente a cabeça dos últimos três ant heróis. Quando tudo isso terminou todos os 10 cairam ao mesmo tempo, nenhum deles viu se quer a bala se aproximando.
Júlia chegou mais perto de Bruno limpando a lâmina da sua espada e perguntou- Como sabia que aqui estava cheio de placas de aço?
Bruno olhou pra ela e sorriu, logo em seguida guarda sua pistola que estava na mão direita e erguê sua mão um pouco a cima e estrala os dedos, de repente as placas sumiram.
Bruno: Um caçador sempre está preparado para o inusitado. - Diz em tom de satisfação.
Júlia: Impressionante. - Admite ela.
Bruna: Lâmina de Óxido!!
Ela fez o corte no ar que tem uma enorme locomoção e em alta velocidade. Ela flutuava quando o ataque foi lançado fez uma fenda no chão deixando corpos e sangue. Ela foi descendo do céu e colocando os pés no chão.
Bruna: Ufa... - Ela pega um lenço que guardava em seu bolso e passou em sua testa - isso aqui demorou mais do que eu imaginava.
Bruno colocou as algemas em Larissa que ainda estava desacordada.
Júlia: Acho que simples algemas não vão segurar ela. - Comenta.
Bruno: Por isso não são simples algemas, são feitas de prata abençoada.
Bruna: Terminamos por aqui, temos que dar uma olhada no Gabriel. - Fala ela colocando a mão no ombro dele.
Bruno: Tem razão, vamos.Enquanto isso, o Ghost fazia de tudo para pegar a Luana, mas ela escorregava entre seus dedos, ela parou em seu antebraço e impulsionou seu corpo jogando em um mortal de costas passando bem perto do rosto de Ghost, ele pós os olhos nela quando Gabriel aparece a direita dele com as pernas juntas e da um chute em seu rosto fazendo ele cambalear e se chocar ao encontro com a parede.
Mayana: A resistência dele é impressionante, assim como seu poder de regeneração. - Concluiu ela com a mão no queixo.
Rafael: Ele deve ter um ponto fraco. - Rebate ele.
Mayana: Possivelmente, mas acho que tenho um plano para isso.
Gabriel olhou em direção a Mayana e ela acenou com a cabeça, ele dispara e pega Luana no ar enquanto ela desviava do braço do Ghost. Ele foi para perto da Mayana, quando Ghost se recompôs depois de alguns minutos, ele olhou para os lados e não viu ninguém olhou então para baixo e viu somente Mayana.
Ghost: Quem diria... fugiram como crianças assustadas. - Fala ele em meio a risadas grossas.
Mayana: Corrente prateada.
Uma corrente brotou do chão no lado esquerdo de Ghost prendendo seu braço, uma outra da direita dele prendeu seu outro braço.
Ghost: Ora sua insolente...
Foi quando Rafael e Gabriel levantaram a cabeça de Ghost.
Rafael: Agora Luana!!!
Luana apareceu bem a frente de Ghost.
Luana: Punição celestial!
Ela colocou seus dois braços em direção ao pescoço de Ghost, das suas mãos saiu uma enorme quantidade de energia que destruiu por completo o pescoço dele, fazendo sua cabeça voar para atrás dela sem Gabriel e Rafael. O corpo de Ghost começou a derreter até não ser mais nada.
Mayana: Parabéns Lu. - Diz ela abraçando Luana.
Luana: Obrigada. - Agradece sorridente.
Gabriel passa a mão no cabelo dela e diz- Ela ficaria alegre em saber disso.
Luana: Ela vai saber. - Rebate sorrindo.
Rafael: Bom, temos que ver Ted não é? E ainda como está Wagner. - Diz ele.
Foi quando Bruno e as meninas entraram na sala.
Bruna: Já está tudo bem?
Mayana: Sim Bu, tudo sobre controle.
Bruno: Então só falta sairmos desse lugar. - Diz ele com Larissa no ombro.
Rafael olha confuso e pergunta- Essa ai não é...
Bruno: É sim. - Fala ele revirando os olhos.
Gabriel: Não importa agora, vamos depressa. - Disse ele tomando a frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jogo de Anjos e Demônios
Historical FictionA algo que muitos escondem, quem realmente são por dentro, é melhor desconfiar de tudo e de todos, nesse jogo a esperança é a última que morre, mas a confiança é a primeira a morre.