Wagner e Aylon sairam do Casarão e se encaminharam até um lugar mais aberto, assim podiam lutar com mais vontade.
Aylon: Soube que você é o melhor amigo do Gabriel, não é?
Wagner: Exato! Sou como posso dizer...seu irmão.
Aylon: Espero que tenha aproveitado seus últimos momentos com ele, sua cova será aqui!
Wagner: É o que veremos!
Então Wagner e Aylon dão a última troca de olhares, e partem um pra cima do outro, Chocando os braços e rachando o chão, a velocidade era tanta que era possível ver as pedras flutuando.
Eles entram em combate dando socos e mais socos, eles voavam já que sua velocidade era elevada.
Aylon: Até que você luta bem, pra um Herói.
Wagner: Hã! Não vai se achando, eu só tô me aquecendo!
Aylon desfere um soco no rosto de Wagner fazendo com que se choque com as pedras.
Aylon: É. Deu pro gasto.
Do nada relâmpagos começaram a cair.
Aylon: Mas... O que é isso?
Um dos Raios caio no local onde Wagner estava.
Wagner: Haha! Achou mesmo que iria me derrotar com um mero soco?!
Aylon: Impossível! Esses raios...
Wagner: Sim, então os reconhece?
O corpo do Wagner está coberto por raios.
Aylon: Só conheço uma única pessoa que fez isso...
Wagner: Sim, Era Roger Santos. O lorde dos raios, e também meu pai.
Aylon: Mas ele não tinha filhos!
Wagner: Sabe de nada Inocente!
Wagner dispara em direção a Aylon e começa a troca de socos, era possível ver as pedras flutuando em quanto lutavam. Wagner acerta uma direita nele e começa um combo em vários lados.
Wagner: Dança relâmpago.
Ele finaliza com um último soco e Aylon cai no chão fazendo uma cratera.
Wagner: É! Até que esse anjinho foi divertido.
Há aura de Aylon começou a aumentar e subiu um feixe de luz Roxa vindo dele até o céu.
Aylon: Há!!!!!!!
Wagner: Você é chato viu moleque?!
Wagner carrega a energia e os dois partem pra cima, a luta vai parar nas alturas, literalmente.
Aylon: Desista!
Wagner: Uma vez um cara teimoso ne falou "Desistir é pra quem não tem fé" e adivinha? Esse idiota era o Gabriel.
Wagner acerta um soco na barriga de Aylon fazendo ele cuspir sangue. Ele para uns 6 M onde estava.
Aylon: Vou acabar com sua raça!
Ele junta as mãos.
Aylon: Death Dead.
Um feixe de energia lilás vai em direção a Wagner, e uma gigantesca exploração acontece.
Aylon: Ufa... esse inseto foi mais difícil do que eu pensava! Mas quando você é for...
Wagner: Oh lixão! Não vai se achando que ainda não acabou!
Aylon: Mas como?!
Wagner: É devo admitir, Lúcifer te deu bons poderes... é uma pena que ele não tenha pensado em que um dia você lutaria contra mim.
Wagner levanta sangrando pelo corpo inteiro. Parece que a parte final começa agora, Wagner fecha a mão direita e os dois partem pra cima e chocando as duas mãos. eles começam a lutar em uma velocidade que superior há do som. Socos e mais socos atrás de chutes e mais chutes, realmente nada os parou, Wagner percebeu que não tinha como parar o Aylon... só existia um meio, ele desvio do ataque do Aylon, apareceu atrás segurou ele com força.
Aylon: Mas... Não!
Wagner: Game Over.
Um raio desse do céu e uma gigante explosão acontece.
No final os dois estão no chão, Aylon morreu queimado pelo raio e o corpo de Wagner perdeu muito sangue e ele morria aos poucos.
Wagner: Droga! eu prometi a mim mesmo que voltaria pra ajudar o Gabriel...me desculpe cara...mas não vai dar...
Quando ele fechava os olhos lentamente.
???: Você é mesmo muito idiota né?!
Wagner: Pera...essa voz...
As feridas do corpo dele começam a se curar, e ele melhora.
Wagner: Mas, como assim?!
???: Hã! Eu juro que se não fosse meu filho, não te salvaria.
Wagner: Mãe?!--------------------//-------//-----------------------
Fala galera! Tudo bem? chegamos ao fim de mais um capítulo, espero sinceramente que tenham gostado, caraca a mãe de Wagner, agora vai dar merda, o que vc acha que vai rolar no próximo capítulo, lembrando ainda vai ser o narrador observado, então fiquem por dentro dessa aventura cheia de mistérios e lutas.
Momento zuera: GALERA!!!! Ultrapassamos a 600 visualizações, quero agradecer a vocês que estão acompanhando des do início o livro, e por o capítulo passado que assim que eu postei 12 pessoas viram, eu fiquei tipo"caraca Seiya" mesmo assim espero que esse capítulo agrade vocês. Então um beijo um queijo e Xau!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jogo de Anjos e Demônios
Historical FictionA algo que muitos escondem, quem realmente são por dentro, é melhor desconfiar de tudo e de todos, nesse jogo a esperança é a última que morre, mas a confiança é a primeira a morre.