Precisão de um Caçador

20 6 2
                                    

A lua está cheia, de um lado um exército de caçadores prontos para atirar apontando diferentes armas na direção do seus oponentes, do outro guerreiros que em nenhum momento vão voltar atrás.

Luana: Irmão, quando quiser. - Ela estrala os dedos.
Gabriel: Não se distraiam, vocês tem uns aos outros não lutem sendo orgulhosos, foco e união é o que temos. Nosso objetivo é único, passar por eles, deter o Mestre e devolver as memórias da Gisele antes do amanhecer, Alguma pergunta? - Ele relaxa os ombros.
Todos respondem não, então Gabriel fala - Vamos acabar com isso!

Eles descem acelerados em direção aos caçadores, um deles da um grito forte e os outros começam a atirar.
Gabriel: Rebeca!
Rebeca: Névoa Pirata!
Sua aura se expande em forma gasosa onde é da cor escura, combrindo como um manto todos os seus companheiros enquanto atravessam a chuva de balas em sua direção.

Mestre: O show começou. - Fala com um sorriso insano em seu rosto, sentando em seu trono.
Caio: Devemos ir agora senhor? - Diz ansioso.
Mestre: Paciência meu caro amigo, vai ter tempo o suficiente para se divertir com eles, esperou mais de 100 anos, o que são algumas horas? - Ele mexe nas peças de Xadrez.

Todos os aliados estão em combate corpo a corpo, João sai da névoa com seus dentes e garras afiados como navalhas arrancando cabeças e enormes pedaços de homens e mulheres ali. Bruno da disparos com alta precisão acertando fatalmente seus adversários.
Açucena: Parece que não a ninguém que nós conhecemos aqui! - Ela faz um movimento chamado triângulo e joga um dos caçadores no chão e em seguida toce o pescoço dele.
Bruno: Alguns até são conhecidos, no mais eles sabem que estão lutando contra grandes inimigos e morrer para eles é uma honra. - Ele atira para a esquerda no mesmo instante que uma bala chegaria perto da nunca da Luana.

Paulinho ainda luta sem a armadura, acertando golpes de grande intensidade jogando seus oponentes um em cima dos outros, ele fala - Isso está divertido.
Passa por cima de sua cabeça Beatriz, ela já está com a armadura e sua espada cor de sangue em mãos, com um golpe dela, ela varrê uma parte dos caçadores jogando eles para trás.
Beatriz: Precisamos de melhores adversários. - Ela estrala o pescoço para a direita.

Laianne: Correntes de Titânio!
Ela bate uma mão na outra e depois no chão, assim várias correntes prendem os caçadores jogando eles para o alto e finalizando no ar.
Mayana: Espinhos de Prata!
Do chão saem um caminho feito por espinhos atacando os caçadores.
Mayana: Até então, ainda está fácil. - Admite.
Laianne: Olhos abertos!

Luana expande sua aura e grita - Mega punho TNT!!
As chamas azuis se formam em seu punho e seus olhos ardem em chamas azul celestial, ela desfere o golpe abrindo uma fenda e explodindo tudo pelo caminho.
Wagner: Quando a Luana ficou tão forte? - Reflete em sua mente.

Um disparo corta o ar e vai em direção a Ted que desviá em questão de segundos.
Ted: Parece que todo mundo quer minha cabeça. - Admite com um suspiro.
Do meio dos caçadores, um deles vestido com roupas antigas, botas de couro que os antigos pistoleiros costumavam usar, uma roupa marrom, olhos com linhas de expressão e um chapéu grande e preto, com sua boca e nariz cobertos por um lenço cinza, roupas de couro ele fala - Esperei muito para encontrar fortes oponentes, parece que os encontrei não é? - Sua voz é rouca e seus olhos cinzentos e frios como uma bala de prata.
Ted: Você deve ser o Trinta não é? - Ele relaxa os ombros.
Trinta: Depois de hoje, você vai me chamar de Carrasco. - Ele retira as pistolas Tauros, usadas em duelos em tempos antigos.
Uma bala cruza o meio dos dois e um dos caçadores cai a esquerda do Trinta.
Bruno: Ted, deixa que eu mesmo resolvo isso. - Ele fica a frente do aliado.
Ted: Tem certeza?
Bruno: Quando Caio chegar vai precisar de todas as energias possíveis para detelo, ele é um cara difícil, além do mais já tem um tempo que quero fazer isso. - Admite.
Ted: Está bem, tome cuidado.
Bruno: Isso eu tenho.
Ted partiu acertando alguns caçadores.
Trinta: Bruno Bruno, que fofo, tentando pagar de homem quando ainda é um garotinho assustando.
Bruno: Vamos ver se vai continuar falando isso quando suas tripas estiverem cheias de pólvora. - Os dois partem para o combate, eles começam a rodar e a dar tiros que se chocam.
Trinta: Mãe das balas!
Uma bala passou desviando de todas que Bruno mandou na direção dele.
Bruno: Assanina de Vampiros!
Uma bala feita de prata sai da pistola, ela se abre e várias balas menores a atingem parando todo o show de tiros.
Trinta: Hum... Até que não foi ruim, para um pivete. - Ele gira as pistolas nos dedos.
Bruno: Para de falar coroa, menos papo e mais tiros. - Ele abre o compartilhamento vazio, e joga as pistolas para cima enquanto Trinta atira em sua direção, ele desvia das balas, logo quando Trinta está bem próximo ele abre os braços do adversário e contrai a perna e chuta a caixa torácica jogando ele a 3 metros da lhe, ele pega novos compartimentos e abre as mãos no exato momento que as pistolas caem certeiro encaixando e carregando.
Trinta: Ora ora, não é que aprendeu novos truques. - Ele mexe em suas pistolas.
Bruno: Tive um bom mestre.

O jogo de Anjos e DemôniosOnde histórias criam vida. Descubra agora