Contra ataque

30 5 0
                                    

Caio: O que temos aqui? - Ele estral o pescoço para a direita e depois esquerda - Um novo adversário?
Wagner: Neto!! - Ele se aproxima dos três - O que faz aqui?
Neto: Abaixa o tom faça o favor - Ele cruza os braços - Posso ser o mais novo mas não vou comer seus chiliques não.
Wagner fica a ponto de explodir.
Gabriel: Relaxa super choque, deixa que eu pergunto - Ele vira para Neto - Neto, certo?
O jovem confirma com a cabeça.
Gabriel: Você tem quantos anos, Neto?
Neto: 11 anos. - Ele responde calmo.
Gabriel: Ótimo, obrigado Neto por salvar minha irmã, como pode ver - Ele mostra o braço direito - Ainda não me recuperei totalmente do golpe anterior.
Neto: Hum... - Ele analisa o braço do Gabriel - Então meu chute foi certeiro, não é só ouro, ele consegue fazer ser mortal ao contato.
Gabriel: Vejo que é um ótimo analista, só não entendo, por que está aqui e por que só sabemos de você agora? - Ela olha para Wagner.
Neto: Infelizmente, não temos tempo pro babaca aí falar, vou ser o mais rápido possível, meu pai me mandou ajudar vocês nessa missão, ele disse que Caio seria um enorme oponente e que mesmo vocês juntos precisariam de ajuda. - Conclui.
Wagner: Hã! Ele nem para avisar... - Murmura.
Gabriel: Bom, toda ajuda é bem-vinda - Ela vira para Caio - Eu consegui ver uma brecha entre as lutas que travamos - Seu olhar vai de encontro ao Ted e os dois sinalizam confirmando os pensamentos, ele volta a atenção para Caio - Vamos por um fim nisso.
Caio: Sério? Ótimo! - Ele relaxa os dedos - A Gisele não tem muito tempo mesmo.
Gabriel e os outros se preparam, Caio lambê os lábios ansioso.
Gabriel: Agora!
Ted avança, Caio coloca os braços a frente do corpo formando um X, Ted estende a perna a centímetros do corpo de Caio abrindo seus braços e em seguida dando um girro de 270° e desfere um chute certeiro no rosto de Caio que vai floresta a dentro para trás, ele da um mortal e para com os joelhos um pouco abaixados, na direita vem Neto e na sua esquerda Wagneros dois com os punhos estendidos desferem um soco ao mesmo tempo em Caio que coloca as suas mãos bloqueando o golpe e fazendo as árvores ao seu redor serem arremessadas com a força do impacto, Caio da um sorriso de canto mas logo Luana aparece abaixo dele e dando um mortal de costas acerta ele jogando a 8 metros no ar, um som cortando o vento vem na direção dele.
Gabriel: Punho TNT!!!
As chamas vermelhas combrem do punho ao antebraço e ele desfere com toda a força e indo junto com seu inimigo ao chão, fazendo uma explosão em forma de esfera, que ilumina a floresta em um raio de 10 quilômetros.
Neto: Nem apela né? - Questiona.
Wagner: Vai se acostumando.

Bruno começa a dar os primeiros passos em direção a sua oponente e antiga professora, eles partem em direção um ao outro, atirando em círculo rodeando para procurar uma brecha, eles saltam e enquanto estão de cabeça para baixo, para eles o tempo para.
Veneza: Você não é mais um simples caçador, Bruno. É o maior de todos nós... - Fala em sua mente.
Bruno: Professora... Obrigado, devo tudo isso aos seus ensinamentos. - Agradece mentalmente.
Eles param de pé, os olhos analistas e criando meios de quebrar as defesas de ambos estão calculando a todo vapor.
Bruno: Onda de piranhas!
Ele atirá e a bala se abre trazendo várias outras com a aparência de piranhas, elas vão meio em ziguezague e em conjunto em cima de Veneza, ela da um sorriso de canto e pensa - Lembro dessa técnica, você mesma a criou, qual é sua intenção Bruno? Fazer com que vire sua aliada?
Veneza: Barreira Ag!
Paredes feitas de prata rodeiam as balas em forma de piranhas e no final vai se contraindo até esmagar todas.
Veneza: Qual é o seu plano? - Ela sai por de trás da pilastra de prata que acaba de fazer.
Bruno: Não entendi a pergunta. - Fala recarregando sua arma.
Veneza: Eu conheço essa técnica, criamos ela juntos, para dizer a verdade, a maior parte foi sua idéia. - Admite.
Bruno: Gosto dela. - Ele gira as pistolas nos dedos.
Veneza: Não faz sentido usa-lá, eu sei pela lógica como parar todas elas, por que usar então? - Questiona intrigada.
Bruno olha para ela calmo e responde - Não se preocupe, estou a penas dando um fim a essa guerra.
Veneza: Interessante...
Bruno avança na direção dela, ela desvia do seu tiro em sua direção, Veneza abaixa e desfere uma rasteira e ele salta sobre ela, Veneza levanta e coloca a arma na nuca de Bruno.
Veneza: Você abriu a guarda muito fácil. - Reclama.
Ele da um sorriso de canto e responde - Óbvio.
Em questões de segundos ele desaparece.
Veneza se assusta, então correntes da aço aparecem ao redor dela e a prendem.
Veneza: Essa técnica...
Bruno aparece atrás dela caminhando tranquilamente.
Veneza: Você aprendeu o...
Bruno: Armadilha dos 40 ladrões.
Veneza: Mas isso é... - As correntes vão puxando ela para baixo com mais força e ela não consegue se soltar.
Bruno: Submissão total, não a escapatória. - Confirma.
Mayana: Incrível... essa técnica está imobilizando ela por completo. - Fala impressionada.
Laianne: Hã! Não é que ele realmente quando quer se destaca? - Fala cruzando os braços.
Açucena: Sensei, você é o melhor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O jogo de Anjos e DemôniosOnde histórias criam vida. Descubra agora