Tal pai, tal filho

34 6 0
                                    

Som de socos se chocando passeia pela floresta, enquanto chamas clareiam o céu estrelado.

Paulo: Vejo que seus reflexos estão melhores, o poder híbrido te deixou bem mais poderoso.
Os dois se afastam, claramente o ar está bem quente e ao redor marcas de queimado nas árvores e no chão.
Gabriel: É, podemos dizer que a apelação está maior. - Um sorriso surge em seu rosto.
Paulo fica ereto e observa o filho, depois diz - Você cresceu muito... e como está sua mãe?
Gabriel: Bem, ela espera suas notícias. - Ele relaxa o ombro.
Paulo: Certo! Vamos continuar. Esperei muito por esse dia. - Ele se prepara.
Gabriel: Sábia - erguê os punhos - Que você não está sendo controlado por ela.

Os dois partem novamente pro ataque, o soco de ambos se chocam rachando e criando rochas ao redor que em meio a troca de socos elas flutuam.
Gabriel: Você continua poderoso pai!- Pensou.
Eles sobem aos seus.
Gabriel: Punho TNT!!!
Ocorre a explosão e Paulo é arremessado para uma montanha atrás dele e faz uma gigante cratera nela.
Gabriel: Foi mau pai, não vou pegar leve.
Paulo: Explosão de fúria: Bafo de Dragão!!
As chamas focam na direção de Gabriel e em uma temperatura ardente vão até ele fazendo explosões ondem passam até forma um conjunto de crateras enormes no chão.
Paulo: Foi mau filhão, mas nem mesmo eu vou pegar leve.
Do final das crateras surge Gabriel mais rápido que o som e assim que atinge a montanha onde Paulo está ela é destruída em pedaços, Paulo capota pelo chão mas para em pé.
Paulo: Vamos lá, me mostre seu poder!- Pensou.
Gabriel surge a sua frente e desfere um gancho de direita fazendo ele ir ao céu, em seguida carrega a aura e abre as asas.
Gabriel: Mensageiro do senhor!!!
Ele corta o ar em chamas e atinge Paulo fazendo uma gigante explosão.

Paulo vai caindo e Gabriel vai atrás, ele o alcança e da várias sequências de socos e chutes em seu adversário e termina estendendo a perna e batendo com tudo no abdômen de Paulo o arremessado para o chão abrindo uma cratera de 4 Km

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paulo vai caindo e Gabriel vai atrás, ele o alcança e da várias sequências de socos e chutes em seu adversário e termina estendendo a perna e batendo com tudo no abdômen de Paulo o arremessado para o chão abrindo uma cratera de 4 Km.

Ele o fita enquanto está deitado no meio da cratera.
Paulo: Você ficou forte - Na sua boca, começa a sangrar - Bem forte. Agora é a minha vez.
Ele some do meio, e aparece na frente do Gabriel desferindo um poderoso soco que faz Gabriel cai em encontro ao chão abrindo uma fenda nele parando a 18 metros, ele se levanta e Paulo estende o braço direito para cima e carrega a aura.
Paulo: Meteoro da zona de heróis!
Uma gigante esfera feita de chamas púrpuras aparece e ilumina totalmente a floresta, ele a lança na direção de Gabriel que a segura com força, Paulo concentra um esfera menor na mão esquerda e lança na gigante e assim explode ela abrindo uma cratera de 8 Km.

Quando a cortina de fumaça cessa, Gabriel está de pé com a jaqueta rasgada e sangrando pela boca, ele observa o pai no alto.
Gabriel: Isso está cada vez mais interessante.
Paulo avança na direção dele novamente, Gabriel desvia e ele acerta o chão, ele avança na direção do oponente, mas Gabriel desvia para a direita dele e desfere um chute que fez Paulo flutuar para 3 metros de distância, Gabriel avançou e desfere um soco de direita, pega os ombros do pai e choca a cabeça dele contra a sua, Paulo fica desorientado e Gabriel carrega a aura.
Gabriel: Anjo escarlate!
Ele some da vista do pai.
Paulo: Onde ele está...
Quando Paulo olhou para cima, Gabriel está a 5 metros no ar e abre as asas lançando penas de suas asas afiadas como navanha que atingem uma grande área e incluindo Paulo que está no meio, ele fica preso em meio as penas vermelho escarlate em formas de espinho.
Paulo: Droga...
Gabriel: Exploda!!
No mesmo instante a gigante esfera de chamas se forma, Paulo cai de joelhos e com a respiração ofegante.
Paulo: Uau... Gabriel, o quanto você ficou mais forte?...- Ele se pergunta mentalmente.
Gabriel aparece na frente dele e quando Paulo se levanta ele atinge uma joelhada em seu estômago, Paulo cospe sangue,Gabriel da um mortal de costas e atinge ao mesmo tempo um chute em Paulo fazendo flutuar bem perto do chão e parar a 10 metros capotando no solo.
Paulo se levanta e mesmo com tudo isso, um sorriso heróico está no seu rosto.
Ele parte em direção a Gabriel abrindo uma fenda no chão.
Paulo: Fúria flamejante!!!
Seu corpo arde em chamas.
Gabriel: Braza sobre braza.
Uma esfera feita de fogo o combre por completo e assim que Paulo a atinge o golpe não surte efeito e volta para o próprio usuário ainda mais forte o arremessando no ar a 10 metros de distância, ele para e fita a esfera cobrindo o seu filho.
Paulo: Por essa eu não esperava. - Admite.
As chamas vão se dissipando até ficar Gabriel olhando para o pai e Paulo olhando para o filho.
Paulo: Lembro quando você nasceu... foi uma imensa alegria que eu tive e tenho até hoje, você nunca desistiu do que acreditava e ainda acredita não é Gabriel? Você ainda acredita que as pessoas tem um lado bom. - Reflete.
Paulo desce suavemente até tocar no chão e ficar a 4 metros de distância do filho.
Paulo: Você me surpreendeu - Ele cruza os braços - Suas habilidades melhoraram, e sua resistência nem se fala, sem contar sua incrível força.
Gabriel fica vermelho de vergonha e coça a cabeça dizendo - Acho que puxei a você - Ele solta uma risada sem graça.
Paulo: Eva deve está orgulhosa de você.
Gabriel: Que piada péssima pai, você sabe que a mãe não pode sentir orgulho. - Ele reclama.
Paulo solta algumas risadas e fala em seguida - Não sei como você não pegou esse meu jeito ótimo de fazer piadas.
Gabriel: Digamos que isso ficou com sua filha mesmo. - Ele balança a cabeça negativamente lembrando das péssimas piadas que a Luana conta.
Paulo: Bom, tá na hora de apelar de verdade.
Ele retira um bastão vermelho sangue da cintura, ele é grosso e tem entre 40 a 48 centímetros.
Gabriel: Isso é... - Fala impressionado.
Paulo estende o braço direito ao seu lado e leva sua aura para o bastão e diz - Espero esteja velendo a pena usar ele, não o uso a anos.
Gabriel: Claro - Ele revira os olhos - Essa arma destrói tudo.
A aura vermelho sangue de Paulo vai projetando junto com raios vermelho escuro duas lâminas que são conectadas pela aura de Paulo mas parecem flutuar, elas tem de 1,50 a 2 metros e é uma em baixo e outra em cima.
Gabriel: A assassina de dragões. O demônios se arrepiam só de escutar o nome dela. - Ele estrala o pescoço para a direita e esquerda.
Paulo a coloca no ombro e fala- Eu sei que também tem uma arma, vamos, eu quero lutar pra valer com você!
Gabriel: Então está bem né? - Ele retira da jaqueta o bastão vermelho que tem o mesmo comprimento do bastão de Paulo.
Ele estende também para a sua direita o seu bastão e levando sua aura para ele, o bastão se abre até chegar mais ou menos a 2 metros de largura, progeta uma lâmina afiada de 1,0 a 1,5 centímetros de tamanho surge, ele gira entre os dedos e coloca a lâmina afiada no ombro esquerdo enquanto o bastão fica nas suas costas segurado pela mão direita.
Paulo: A foice do Arcanjo das chamas. Tão bela e mortal quanto, ela é a sua cara. - Admite.
Uma brisa suave passa entre os olhares, e então, as lâminas se chocam, o som ecoa por todo o recinto. Os dois trocam golpes com as armas enquanto faíscas saem sem parar, Paulo salta e jogando a espada para trás e impulsionado para frente em um golpe por cima de Gabriel, mas ele põem o bastão no meio defendendo sua cabeça o chão racha aos seus pés com a pressão do ataque, mesmo assim ele ganha forças e com isso joga Paulo para o alto.
Gabriel: Execução ardenete!!
Ele gira a foice nos dedos e a lâmina pega fogo, ele joga na direção de Paulo e ela o ataque de várias direções enquanto Gabriel a controla pelos olhos guiando sua direção. Paulo então consegue chocar sua espada na foice e ele volta para a mão do Gabriel.
Paulo concentra sua aura e parte em direção ao oponente, suas armas se choram cortando árvores ao redor, Paulo expande sua aura arremessando Gabriel a 3 metros a frente.
Paulo: Cova dos Dragões!!!
Sua espada arde em chamas e o golpe sai dela em um feixe grosso vermelho que da um raio de 20 Km, Gabriel consegue desviar mas a imagens de dragões formando ao seu redor e o prendem.
Paulo: Exploda...

O jogo de Anjos e DemôniosOnde histórias criam vida. Descubra agora