Castelo das Sombras

19 5 15
                                    

17:30, caminho para a floresta ao Sudeste.

Gabriel e sua equipe estão se preparando para partirem, estão apenas aguardando a chegada de João.
Luana está com um vestido azul celeste, e por cima usa uma camisa sem mangas transparente com um capuz, está de sapatos All Star.
Gabriel com uma jaqueta Vermelha só que com uma litra preta em forma de V no peitoral e sua blusa preta por dentro como sempre. Calça jeans e sapatos pretos.
Ted e Paulinho usando ambos camisas azul escuro Polo, a diferença é que a de Paulinho é de mangas longas, ambos de calça jeans preta.
Júlia já está com sua armadura cor de Jade, ela prende seu cabelo em um rabo de cavalo.
Paulinho: Está muito bonita irmã. - Ele acena com um sorriso.
Júlia: Obrigada. - Agradece com um simples sorriso de canto.
Samuel não vai participar assim como Mailane, Silvinha por outro lado, está com um blusa colada ao corpo verde enquanto tem um lenço azul em seu pescoço, usando também um short marron e grosso acima dos joelhos, usando botas de couro marron escuro.
Wagner: Vai em uma caça ao tesouro? - Zomba.
Silvinha: Pedi opiniões? - Ela termina de por as luvas pretas de treino.
Wagner: Que mau humor. - Ele veste uma bermuda Jeans azul escuro enquanto usa uma camisa branca e a jaqueta que seu pai o deu uma noite atrás.
Silvinha: Vamos enfrentar um exército inteiro de caçadores e ainda enfrentar três deles que tocam o terror e você quer que eu fique livre, leve e solta? - Pergunta sendo sarcástica.
Wagner: Tá, não tá mais aqui quem falou. - Ele vai na direção do Gabriel.

Laianne e Mayana, estão com as mesmas roupas que usaram nos combates só que consertadas pelos buracos que ficaram.
Mayana: Vamos terminar com eles e pagar pelo erro que cometemos. - Ela segura a mão da Laianne.
Laianne: Sem dúvidas fofa, é o momento de acabar com a brincadeira deles.

Beatriz, está com a roupa similar a farda do colégio do Gabriel, a diferença é que é totalmente preta com as bordas em vermelho sangue.
Beatriz: Isso vai ser interessante.
Assim que ela vira os olhos percebe que Gabriel estava olhando ela minutos atrás.
Beatriz: Aí aí... Você não muda mesmo. - Reflete.

João finalmente chega, com uma camisa preta e uma calça jeans.
Paulinho: Demorou em? - Questiona cruzando os braços.
João: Fui ver o Samuel. - Ele não está animado pelo fato de seu primo não ir junto.
Paulinho: Relaxa - Ele da alguns tapas no braço de João - Vamos acabar com eles e voltar rapidinho.

Bruno e Açucena estão com a mesma capa de caçadores e chapéus pretos.
Açucena: Temos alguma chance? - Ela questiona enquanto coloca o lenço preto em seu rosto, que cobre sua boca até a metade do nariz.
Bruno: Depende da vontade deles, vamos ter que confiar em nossos instintos. - Ele fita totalmente seu corpo para ver se não esqueceu nada.
Açucena: Enfrentar os professores vai ser dureza. - Admite com um gosto amargo na boca.
Bruno: Já não vou mesmo com a cara daquele homem - Ele termina de carregar a pistola - Vou amar ver ele caindo.

Rafael já está vestido com a amardura de prata, enquanto ele ainda não invocou suas asas, Rebeca está com as roupas totalmente pretas e feitas de couro.
Rafael: Vamos logo, estamos todos aqui. - Fala ao Gabriel.
Gabriel: Certo, temos um longo caminho pela frente.

Eles estão começam a ir em direção atrás das montanhas caminhando.
Silvinha: Não seria mais fácil vocês levassem a gente voando? Ou pelo menos deixassem a gente fazer isso? - Reclama.
Paulinho: Uma boa caminhada, faz bem para organizar os pensamentos. - Diz confiante.
Silvinha: Pra mim é como se me deixasse mais cansada.
Paulinho: Como então ficou tão forte sendo que precisa de esforço físico? - Ele erguê uma das sobrancelhas.
Silvinha: Nossa, você está começando a falar que nem o Antho... - Ela para e por alguns minutos se perde olhando para as árvores.
Paulinho: Igual a quem?
Silvinha: Anthony... Ele bem... era meu professor, me ajudou a ficar mais forte e aceitar que sou do Clã dos 10 mandamentos. - Ela se abraça, como se as brisas leves ao seu redor ficassem mais intensas e mais frias.
Paulinho: E, onde ele está?
Silvinha: Não sei, na última vez ele me disse que tinha uma missão importante e por isso não nos veríamos mais. - Fala lacrimejando os olhos.
Inicialmente, Paulinho fica sem reação, ele não tinha visto esse lado da Silvinha, onde ela se sentia triste sentindo a falta de Anthony, ou seja lá quem for.
Paulinho: Ele é seu namorado? - Pergunta finalmente.
Nesse momento, Silvinha pula vermelha de vergonha dizendo - Na-na-namorado???
Mayana se aproxima a direita de Paulinho e fala - Na verdade não, mas a gente shipa muito.
Silvinha: Mayana!!! - Ela fica ainda mais vermelha.
Laianne: Ficam tão fofos juntos, são praticamente do mesmo tamanho, apesar de Anthony ser mais velho.
Silvinha estava cada vez mais vermelha.
Silvinha: Eu quero sumir... - Implora em seu pensamentos.

Júlia: As linhas de defesa deles são muito organizadas?
Açucena: São como peões, tem aparência frágil, mas podem causar muitos danos. - Admite.
Júlia: Além das três Rainhas, qual são os outros caçadores que provavelmente deveremos nos preocupar? - Fala cautelosa.
Açucena olha para a lua que está iluminando o caminho, depois de alguns segundos responde - Talvez o Trinta seja um problema.
Júlia: Trinta?
Bruno fica a direita de Júlia e responde - Ele tem 35 mortes confirmadas, a cada dezena ele muda de apelido.
Açucena: Eu chamo ele de "O carrasco dos Caçadores", até hoje ninguém bateu de frente com ele.
Bruno: Ele está tentando chegar a ser uma Rainha do tabuleiro, mas é difícil, só o Atirador de Bronze é forte o suficiente para vencer menbros do Clã Rebelde.
Júlia: Clã Rebelde... Lê sobre eles, são peculiares. - Admite.
Bruno: Um livro não é a vida real, eles são conhecidos por serem mais cruéis que os Ant-Heróis. - Fala como se isso lhe lembra-se péssimas memórias.

Ted: Vai mesmo confiar em João? Ele não pode está preparado para o Mestre. - Questiona preocupado.
Wagner: O lobinho tem confiança, já vimos que a vela humana aqui - Ele da um soco de leve no ombro do Gabriel - Já bateu de frente com a Thaynara sozinho, só com a força da vontade.
Luana: Sério irmão? - Pergunta assustada.
Gabriel: Bom, não foi bem assim mas é quase isso. - Ele pousa a mão no pescoço ao lembrar que perdeu o controle.
Ted: De qualquer maneira, sabemos o que está por vir, e não podemos simplesmente por ele sozinho.
Gabriel: Eu vou lutar contra o Mestre, enquanto isso ele vai resgatar a Gisele. - Fala sério e determinado.
Wagner: Quando o cara tem excesso de protagonismo. - Ele revira os olhos.
Gabriel: Calado pilha ambulante.

Beatriz a todo momento, caminha séria e serena.
João: Isso é tão simples para você? - Finalmente toma coragem para perguntar.
Beatriz: Olha, isso é mais uma diversão do que uma missão perigosa, não levo isso tão preocupante assim, espero que um das três Rainhas venha até mim, amo um desafio. - Ela lambê os lábios.
João se arrepia.
Beatriz: Relaxa, gato ou cachorro - Ela fica confusa - Enfim, você vai libertar sua namoradinha.
João cora e fala - Não somos namorados.
Beatriz: E tá esperando o que para pedir ela em namoro? Vai me dizer que você é solto na vida? - Questiona olhando ele de cima a baixo.
João: Não é isso, só que... conheço ela a pouco tempo, não é algo que se faça da noite para o dia. - Ele coça a cabeça envergonhado.
Beatriz da algumas risadas e diz em seguida - Relaxa lobinho, pelo menos não foi como eu e o gatão ali. - Ela olha para Gabriel que está distante indo na frente.
João: E como foi o namoro de vocês?
Beatriz: Bem, eu lembro que ele me pediu em namoro depois do nosso segundo beijo. Eu não queria um relacionamento sério, sei lá da a visão de prisão chata a uma pessoa, mas ela era tão carinhoso comigo e muito fofo que não resisti e acabei aceitando. - Ela da um suspiro.
João: E como acabou?
Beatriz: Como tudo na vida, o namoro é bom até os pais encherem o caminhão de dúvidas e discursos sem sentido.
João: Que pena... - Fala meio abalado.
Beatriz: Apesar de 5 meses com ele, não foi muita coisa mas ele me fez muito bem, ele sempre escutou o que eu contava, me apoiava e estava sempre ali com seu ombro para eu dormir - Ele tem um olhar arrependido - Eu achei que, não estava apegada a ele, que iria passar... mas foi como se eu tivesse tentando seguir a vida sem meu maior vício - Ela então soca o ombro de João - Não deixe a tampinha escapar, ela parece ser legal, apesar de ser considerada um monstro perigoso nacionalmente, e ter "matado" o Gabriel. Parece ser legal.
João: Obrigado. - Ele sorri sem graça.

Depois de mais 2 horas de caminhada, eles chegam a redoma onde está o Castelo das sombras e bem na frente dele, vários e vários caçadores, armados por completo.
Ted fica a direita de Gabriel e fala - Hoje, é a última batalha ao seu lado.
Gabriel: Hã! Vou sentir sua falta. - Admite.
Ted: Então, vamos fazer ficar na história.
Gabriel vira para ele.
Ted: Sim - Ele vira o pescoço - Sem pegar leve.
Gabriel da um sorriso de canto e responde - Tá bom - Ele vira para seus oponentes - Sem pegar leve.

------------------------//------//-----------------

Some legends are told
Some turn to dust or to gold
But you will remember me
Remember me for centuries
And just one mistake
Is all it will take
We'll go down in history
Remember me for centuries
Hey, hey, hey
Remember me for centuries

Mummified my teenage dreams
No, it's nothing wrong with me
The kids are all wrong
The story's all off
Heavy metal broke my heart
(#CenturiesFallOutBoy)

Olá meu amado povo, chegamos ao final desse lendário capítulo, para que vocês respirem mais um pouco, peguem bastente ar porque daqui pra frente só vai ser luta até o final dessa temporada, Gabriel e Ted não vão mais se segurar, Mestre será confrontado e a luta vai levar aos grandes níveis.

Um beijo um queijo e xau!!!

O jogo de Anjos e DemôniosOnde histórias criam vida. Descubra agora