A verdadeira Gisele part 2

151 16 5
                                    

Realmente, em toda minha vida eu nunca fiquei tão apavorado e tão triste ao mesmo tempo, eu não acreditava no meus olhos.

Mas sim, era a Gisele, ela estava diferente tinha um olhar sombrio, aqueles lindos olhos castanhos dela sumiram substituídos por olhos lilases com uma fenda no meio que cortava o olho ao meio, seus cabelos mudaram para cinza.
Eu: Gi...sele?... mas...
Gisele: Eu te avisei, bom agora já é tarde! Tenho que matar logo você e terminar minha missão.
Eu: Que missão?
Gisele: Levar a Luana para o mestre.
Eu levantei já não olhando para ela como a garota que eu conheci. Mas agora como aquela que iria machucar minha irmã.
Eu: Desculpa Gisele, isso se você ainda for a Gisele. Mas não importa agora, não vou permitir que você toque na minha irmã!
Gisele: Eu já imaginava que você era teimoso, em fim vai morre agora mesmo não vai fazer diferença.
Então depois da gente ter se encarado por uns 5 segundos só pra dizer na mente "a nossa amizade termina aqui" E então partimos em direção um do outro demos vários ataques até que ela me acerta. Eu caio no chão saindo sangue pela minha cabeça, ela pega no meu pescoço com a mão esquerda e com a direita faz um sinal que vai terminar tudo.
Gisele: Obrigado Gabriel por me fazer tão bem, bom eu até estava começando a gostar de você mas vamos encarar os fatos sou uma Sucuumbus e nunca daria certo.
Então um soco acerta a Gisele.
Mirela: Então não se importa se acabar com você?!
Gisele para uns 7 metros onde estava, eu fico no chão sangrando.
Mirela: Gabriel você está bem?
Eu: É duvido muito agora.
Mirela se volta para a Gisele erguê os punhos.
Mirela: Não vou deixa que você machuque nem ele nem a Luana.
Gisele: Sai daqui loirinha que ninguém te chamou!
Então as duas partem pro combate, a Gisele desfere golpes em extrema velocidade que deixa a Mirela tonta com isso ela da um gancho de direita fazendo a Mirela ficar no ar.
Gisele: Esse é seu fim! Ainda bem nunca gostei de você mesmo.
Ela estende a mão e sulta varios espinhos enormes do que parecia um material roxo, deixando a Mirela com várias marcas pelo corpo, eu pulo e seguro ela, e coloco deitada no chão.
Eu: Mi? Acorda!!
Gisele: Esqueça ela em breve ela morrera mesmo este eram um veneno muito forte você não conseguiria salva lá.
Rola uma lágrima dos meus olhos.
Eu: Não posso acreditar que você foi capaz de fazer isso!
Gisele: Hahahahahaha, você é mesmo muito inocente! Eu finge ser amiga de vocês por causa da Luana, nada da aquilo que eu passei com vocês foi real! Nada!
Então a um disparo se energia que veio em direção a Gisele mas um asa negra impediu. Atrás de nós veio Bruno e Bruna.
Bruno: Gabriel! Vocês estão bem?!
Bruna: O que aconteceu com a Mirela?! Foi culpa dessa...
Quando a poeira abaixa não dava pra acreditar do lado direito da Gisele estava o Aylon
Aylon: Insolentes! Como ousam se dirigir com a senhorita Gisele?!
Bruno: Merda! O Aylon ainda está vivo! Vou ter que lutar com ele por em quanto, Bruna você...
Bruna: Eu vou acabar com essa vaca!
Bruna parte em direção a Gisele, tenta acerta-lá mas Gisele defende todos os ataques.
Gisele: Você ainda precisa de mais.
Bruno parte em direção a Aylon que começam uma luta no ar entre chutes e socos que faziam sons estrondosos.
Bruno: Eu não vou desistir!!!
Aylon: Então vai morrer tentando!
Aylon da um soco com um tipo fe magia escura e Bruno é arremessado para o chão com tudo
Bruno: Ele está mais forte do que antes!
Aylon estende a mão para finalizar tudo, Bruna estava sendo sufocada pela Gisele
Gisele: É o seu fim.
Luana: Ainda não!
A Luana acerta um chute na barriga na Gisele fazendo ela se afastar.
Luana: Bruna você está bem?
Bruna: Não estou péssima!
A Gisele se levanta- Ora ora quem eu queria está aqui!
Luana: Não vou deixar que machuque aqueles quem eu amo!
Elas partem para o ataque e seus braços se chocam e as árvores ao redor voam. Eu com meu braço ferido tento acordar a Mirela que estava toda machucada no chão.
Eu: Mi! Mi! Acorda Mirela!
Aylon tinha terminado te carregar o poder.
Aylon: Game Over
Então o Wagner acerta um soco no rosto dele.
Wagner: Surpresa!
Aylon para uns 10M onde estava.
Wagner: Bruno você está bem?
Bruno: Já estive pior. Mas Obrigado.
Wagner olha pra mim- Gabriel você é realmente um babaca né? Como você caiu nessa?
Eu: Wagner não piora a situação!
Wagner: Hã! Caiu na armadilha fácil fácil, mas é troxa mesmo viu.
Em quanto isso o céu brilhava dos socos da Luana e Gisele, então em um dos socos muito carregado faz uma explosão de energia.
E a Luana cai em minha direção, eu pulo e agarro ela. Aylon se levanta e parte para atacar Wagner, ele desvia e acerta um chute de direita na barriga do Aylon que cospe sangue.
Um raio lilás vem em direção a Luana, eu pulo e fico na frente, a uma explosão e eu caio.
Gisele: Ora ora, defendeu a irmãzinha né? que fofo, desculpa amor mas é o fim da linha pra você.
Ela estende a mão para finalizar tudo, quando um feche de Luz a atinge.
Gisele: Droga! Ela chegou, depois eu termino com você gatinho nós vemos na próxima.
Aylon e Gisele sai voando eu já estava desmaiando quando ouvi uma voz calma.
???: Garota insolente... como ousa?
Mas eu reconheço essa voz.
Eu: M...Mãe?

------------------------//--------//------------------

Iae meu povo do meu coração, rapaz to com a namorada e falando isso, liga não viu mo!!!

Oi meus amigos e amigas, tudo blz com vocês? Bom chegámos a  o fim dramático oh e agora quem podera nós defender?! Ai chega sua mãe (no caso minha mãe, pra quem ainda ta na dúvida eu sou o Gabriel;-;) Bom agora a apelação começa, de que clã minha mã... quer dizer a mãe do Gabriel é? e quando vai ser esse "encontro" Entre Gabriel e Gisele? E quem é o poderoso Chefão? Não perca o próximo capítulo. E da aquele votinho ai bjss.

Momento ninguém quer saber: galera Capitão América Guerra Civil vai tá lendário! E Deadpool? Poxa eu ainda vou assistir olha não quero saber nada deixa eu assisti.

Então um beijo um queijo e xau!

O jogo de Anjos e DemôniosOnde histórias criam vida. Descubra agora