Dando uma mãozinha

14 5 0
                                    

A lua iluminá o campo de batalha, onde os guerreiros estão dando tudo de se para vencer seus oponentes.

Wagner: O quão poderoso esse Caio é? - Questiona relaxando o ombro.
Gabriel e Ted se aproximam.
Gabriel: De certa forma, Caio é mais antigo do que imagina, ele é o fiel escudeiro do Mestre a séculos atrás, ele sabe muitas artes marciais diferentes e sua resistência e força se tornaram superiores e não sabemos ao certo seu limite. - Fala ficando ereto.
Ted: Não podemos abrir a guarda a ele, temos que parar de pegar leve. - Fala sério.
Caio: Concordo com Ted - Ele sai do meio das árvores se limpando - Parem de pegar leve comigo e lutem com tudo o que vocês tem.
Wagner: Se você nos cansar não vamos ter forças para ir contra o Mestre. - Fala cruzando os braços.
Caio: É a lei da vida, você tem que cometer riscos para vencer. - Ele abre os braços um pouco.
Ted: Isso não é nada bom. - Fala apertando com força seus dedos.
Caio: Ted, o homem de outro universo semelhante ao nosso, magnífico não acha? Seu poder é imenso e não usou nem mesmo 50% dele des de que chegou aqui. - Fala modesto.
Ted: Estou impossibilitado de utilizar ele por completo por causa do magnetismo entre os mundos, isso impede que eu tenha acesso aos outros poderes. - Admite.
Caio: Trágico - Fala um pouco decepcionado, ele volta a atenção para Wagner - O grande filho do relâmpago, Wagner Santos, sua família é conhecida por ser energética demais.
Wagner: Você nem gosta de puxa saco né?
Caio: Me responda, quando lutou contra Roger usou todo seu poder certo? Então é verdade que você é 50 vezes mais rápido que a velocidade de um raio? - Fala curioso.
Wagner: Atualmente acho que sim, não gosto muito de números.
Caio: Incrível - Ele olha agora para Gabriel - Oh nobre arcanjo, se é que posso chama-lo assim. Já que é um híbrido entre herói e Anjo, uma espécie magnífica por assim dizer. - Fala com um sorriso de canto.
Gabriel: O que você ganha com isso? - Ele toma a frente.
Caio: Muito, já que você não está me reconhecendo suponho. - Fala misterioso.
Gabriel: E nós já fomos apresentandos? - Pergunta cunfuso.
Caio: Sabiá, além do mais você era novo demais quando eu o vi, você era a criança mais respeitada do acampamento, já que você sempre estendia a mão para qualquer um. Logo sua fama se espalha por todo o clã, Gabriel Dias, um membro futuramente talvez o mais poderoso, era o que tinha o coração mais mole e óbvio que ainda tem.
Gabriel: Isso não importa agora...
Caio: Na verdade importa sim, você verá, eu prometo. - Ele estrala o pescoço para a direita e depois para a esquerda.

Já Açucena, não tem sucesso em acerta um tiro se quer na Veneza, a caçadora de prata está desviando sem qualquer problema.
Depois de muitos tiros, a aura de Açucena fica fraca e ela para.
Veneza: Isso é imprudência da sua parte, vamos Açucena! Seu treinamento foi um dos mais honrosos que já executamos nesse local, você era para nos substituir, criamos você para isso. - Fala brava.
Açucena cai de joelhos com as mãos tremendo.
Laianne: Droga... - Ela avança em direção a Veneza, levando sua aura em direção a cada pedaço de seu corpo - Camada de Titã!
O corpo dela por completo se torna de Titânio, ela parte em direção a Veneza dando socos atrás de socos, Veneza desviá de todos e por fim acerta uma joelhada na barriga de Laianne fazendo ela cuspir sangue.
Veneza: Sua decisão foi imprudente e sem um plano B, falhou na sua execução. - Fala friamente para sua adversária.
Laianne solta uma risada abafada e responde - Até eu estou levando uma lição de moral?...
Veneza: Dona da Prata.
Ela salta e atirá na direção de Laianne, os tiros se multiplicam e atingem toda de uma vez penetrando sua pele feita de Titânio, ela então cai no chão de joelhos e depois com o corpo em uma poça de sangue.
Açucena: Laianne!!!
Veneza: Apesar dos avisos, você está tomando a decisão errada ao deixar sua amigas caírem no seu lugar Açucena. - Fala com um olhar penetrante em direção a jovem.
Açucena: Não... por favor... levanta Laianne... - Implora em sua mente.
Mayana vai se levantando, ela suspira e volta a atenção para Veneza dizendo - Essa é a diferença entre a gente e vocês.
Veneza: E qual seria ela?
Mayana: Daríamos a vida um pelo outro enquanto nenhum de vocês se quer saiu para ajudar seus companheiros, seus alunos, vocês nos julgam por simples não conseguimos superar vocês, mas a realidade é que já superamos a muito tempo! - O seus óculos batem o reflexo da lua.
Açucena: May... - Fala ainda com os lábios trêmulos.
Veneza: Belo discurso, suponho que é uma das peculiaridades de ser amigo do Gabriel. - Ela aponta a arma em direção a Mayana.
Mayana: É muito mais que um título - A aura dela sai em forma de vapor - É um legado...
Açucena: May... Você sempre era a mais calma e a mais tímida entre nós, sempre preocupada com o que poderia acontecer conosco... e mais uma vez mostra que vai até o fim pelo que acredita... enquanto estou aqui sem fazer absolutamente nada... - Fala em sua mente.

O jogo de Anjos e DemôniosOnde histórias criam vida. Descubra agora