Temos que resgatar Alana

42 7 2
                                    

Açucena: E agora ela está nas mãos deles. - Termina ela bebendo um copo de água tentando se acalmar.
Gabriel: Eles foram bastante espertos, saberiam que eu interferiria se soubesse. - Diz ele andando de um lado para o outro pensativo.
Rafael se senta ao lado de Julia e vasculha alguns livros dizendo - Isso é bem óbvio, ta na cara que eles sabiam que nem o Wagner nem você estariam esperando por eles, nem mesmo avisaram ao clã caçador.
Ted então pergunta - Quem realmente são eles?
Wagner: São uma corporação secreta - Diz ele mordendo uma maçã - são mais conhecidos como Ant Heróis.
Luana: Não é um clã oficial, ta mais pra uma organização secreta mesmo.
Julia: Então o que exatamente estamos enfrentando? - Pergunta ela olhando pra Luana.
Luana: Bom, vamos dizer que ao contrário de muitos oponentes que já lutamos, os Ant Heróis são mais a usar a cabeça do que os músculos. Suas estratégias de batalha são baseadas na razão, nem se dão ao luxo de usar elementos naturais e nem muito menos da tabela periódica.
Ted: São praticamente espiões.
Luana: Isso! Mas não é tão simples quanto parece, são rápidos e tem poderes além da compreensão.
Paulinho então se levanta e fala - Então estamos perdendo um tempo precioso.
Wagner olha pra Gabriel esperando uma resposta, Gabriel nada disse.
Luana olha para Paulo e fala - Calma ai gato, não é simplesmente ir até lá e por todo mundo pra correr, eles são praticamente gênios, precisamos de outros gênios pra isso.
Gabriel: Ou outras...
Todos olham pra ele, no mesmo instante batem na porta.
Rafael: To começando a achar que você tá apelão demais.
Gabriel abriu a porta, era as meninas, pelo menos Bruna e Mayana vieram junto a Bruno.
Gabriel: Entrem.
Quando elas chegaram na sala, Bruna vira os olhos e vê Samuel.
Bruna: Então era verdade - Ela para e fica encarando ele - Um dos tirados a general de Lúcifer está aqui, interessante.
Samuel revira os olhos e fala - Não é só semelhante no nome, é na paranóia também.
Gabriel olhou pra Bruno e perguntou - Cadê a Mirella e Laianne? E já estão prontos?
Bruno usava seu manto preto que batia perto dos pés, sua calça azul escuro, e sua blusa preta.
Já Bruna estava com blusa preta de mangas que davam até os pulsos, era boa pra se camuflar na noite, ela usava uma calça preta bem colada ao corpo e botas pretas salto 13, e também luvas marrons, ela também prendeu o cabelo em um rabo de cavalo.
Já Mayana estava com uma blusa cinza decotada, com a imagem do oceano nela, ela também tinha luvas só que cor de prata, seus óculos estavam limpos como diamante, ela usava uma calça jeans e sapatilhas bege.
Bruno: Laianne foi cuidar da avó, ela está doente e a Mirella bem...
Gabriel acenou com a cabeça.
Mayana: Só vimos meio que prontas, pele menos não estamos de palito.
Ela fez essa referente a Samuel, que usava seu palito de empresário, totalmente preto com uma gravata roxa de listras pretas.
Ele ergueu uma das sobrancelhas e disse - Até você vai ficar pegando no meu pé?
Bruno então tomou a frente e perguntou olhando para Wagner - Explica melhor o porque ele está aqui.
Wagner então deu um suspiro e disse- Olha, um herói tem todo o direito pra levar um prisioneiro para ele se redimir pelos seus atos, foi isso que aconteceu ao Aylon, agora ele é o cachorrinho da doutora psicopata, achei melhor levarmos um deles pro nosso lado.
Açucena ergeu a cabeça e olhou diretamente para Gabriel, seu olhar ele identificou no exato momento.
Gabriel: É sim possível - Então ele respirou fundo - vou ver o que posso fazer.
Um brilho apareceu no olhar de Açucena, Gabriel então olhou para Ted e falou - Vou precisar de você.
Ted fechou os olhos e cruzou os braços dizendo - Pode contar comigo.
Julia: Eu também vou.
Paulo: Não se esqueça de mim!
Luana olhou pra ele e depois riu um pouco.
Paulo: O que foi? - Fala ele olhando pra ela.
Luana: Por que você se parece tanto com o Wagner?
Wagner e ele se olharam e deram de ombros.
Gabriel: Rafa?
Rafael suspirou e disse- Está bem, mas só vou porque acho a Alana gente boa.
Gabriel olhou pra Kassandra, ela se levantou e disse - Sinto muito, não vou poder ir.
Luana: Por que?
Kassandra: Vou visitar meu pais no Brasil, falei com eles e não posso deixar de lado.
Gabriel: Entendo.
Kassandra: Mas a Silvinha pode ficar com vocês, sem problema.
Silvinha deu um sorriso e falou - Sério?!
Kassandra: Sim.
Gabriel: Você nem queria isso né? - Pergunta ele cruzando os braços e contendo o sorriso.
Kassandra olhou pro lado tentando disfarçar.
Gisele se levanta- Enquanto a mim?
Gabriel olha pra ela e fala- Não temos opções, vai ter que ir conosco também, você vai com Rafael e Silvinha trocar de roupa - Ele olha para Ted - Vocês também precisam se trocar - e por fim olhou pra Wagner - E você precisa de um banho, to sentindo isso.
Wagner rir - Cara, esse é meu cheiro natural.
Luana: E ninguém é obrigado a sentir - Diz ela tampando o nariz.
Gabriel segurou a risada, então falou - Temos que nos apressar.
Açucena: Bruno-Sensei? Você me acompanha pra eu me aprontar?
Bruno: Certo.
Gabriel: Vocês três, vão logo.
Rafael, Silvinha e Gisele: Sim!

O jogo de Anjos e DemôniosOnde histórias criam vida. Descubra agora