Lua cheia

231 22 18
                                    

Mais um dia chato, com aula do professor Átila. Ele explicando e as garotas da sala "prestando " atenção. Menos as que estavam perto de mim. Já sabe quem é.
- Meninas, levantem. - Diz ele em um tom calmo.
- Há Professor, estamos com sono. - Diz Mirella coçando os olhos.
- Então me diga Mirella qual é essa razão quadrática aqui.- Ele aponta para o quadro.
- É a razão de 3. - Responde ele ainda meio com os olhos fechados.
- Está errado. É a de 4. - Diz ele seriamente.
- Não, os termos usados pelo senhor não é plausível. Ao fato da Raiz utilizada a seguir não compensa o fato da existência do 4 como resposta, isso significa que falta um termo simples e não composto. Então sendo assim a resposta é 3. - Diz ela dando de ombros.
Todos ficaram sem palavras, menos eu é claro eu sei que a Mirella a Bruna, Mayana e Laianne são especialistas em áreas que nenhum professor jamais coseguiria vencer. A Bruna é especialista em Matemática e Geometria seu QI é de 180. Já Mayana é especialista em Astronomia sem QI é de 183. Laianne é especialista em Bioquímica seu QI é de 180. E a Mirella é especialista em Física e Química seu QI é de 200.
- É... tá. Obrigado Mirella por ajudar. - Diz ele meio sem graça.
- De nada Prof. - Diz ela bocejando.
Então tocou o sinal.
- Vamos, tá na hora. - Digo tentando quebrar a tensão.
A Luana de novo vem nos chamar.
- Mano? - Ela bota a cabeça pra dentro da sala.
- Já sei. - Digo.
Nós saímos, e Kassandra começou a dizer da Mirella.
- A garota humilhou o professor Lu, de Física! - Fala ela impressionada.
- Isso me lembra sobre outra teoria minha. - Diz ela fechando os olhos e balançando a cabeça.
- Qual? - Pergunta Kassandra.
- O motivo por gatos não sobrevivem em outros planetas.
- Por que?
- Porque Astro-não-mia. - Diz ela piscando pra Kassandra.
- Ai meu Deus! - Kassandra começa a rir.
O mais idiota das piadinhas da Luana, é que quanto mais sem graça é, mais risada a gente da.
- Você tá cada dia pior. - Digo.
- Eu faço o que eu posso. - Fala ela jogando os cabelos parar trás.
Chegamos onde tava a galera. Todo mundo conversando. Falando dás novidades.
- Samuel você tá lendo o que? - Pergunta Rebeca.
- Nanatsu no tazai. - Diz ele olhando pra revista.
- Hã, Meliodas.- Luana faz aquela carinha.
- O que isso? - Pergunta ele rindo.
- Oi Alexandre. - Digo.
- Olá. - Responde ele sem expressão.
Enquanto eu e ele conversávamos, veio duas palavras no ar. Marvel e DC.
Rebeca se levanta aponta pra mim.
- Você sangra? Vai sangrar!
Eu dei um sorriso psicopata.
- Eu não vou te matar. Só vou te machucar muito, muito mesmo.
Começámos a rir. Samuel escorrega e me empurra, eu fico cara a cara com a Gisele. Pouquinho de distância do seu rosto ela olha pra mim e se retira.
- Vai beija é? - Pergunta ele em tom de zombaria.
- Samuel eu vou te matar. - Digo quase dando um soco na cara dele.
Eu fui atrás dela.
- Espera ai! - Grito.
Ela parou.
- Por que você me odeia? - Pergunto recuperando a respiração.
Ela vira o rosto e fala- Isso não é da sua conta.
Eu fiquei com raiva.
- É sim!
- Garoto não tenha pressa, um dia você vai saber. - Diz ela continuando a caminhar e me deixando sem resposta.

Fiquei o resto da aula pensando nisso.
- Dias? Você tá bem? - Pergunta May.
- Tô sim May. - Tento disfarçar.
- Liga não May, ele é muito lerdão. - Diz a loirinha iritadinha.
- Hã! Olha quem fala...
Depois que as aulas acabaram voltamos pra casa.
Encotramos o Wagner.
- Oi wag. - Digo.
- Olá. - Ele responde.
Ele estava voltando da aula de Judô.
- Ei Gabriel! Bora lutar mais tarde? - Diz ele com empolgação.
- Vou ver, tenho muita lição, além do que, tenho que cuidar da Luana. - Digo coçando a cabeça e olhando pra minha casa.
- Ei! eu não sou criança! - Diz Luana enchendo as bochechas de ar.
- Não, mas eu sou seu responsável, tchau, temos que ir.
- Adeus. - Diz ele indo pra casa dele.
Mais tarde Wagner saiu, Samuel liga pra gente, e pergunta se a gente queria jogar Xadrez, topamos. Na volta eu, ele, Luana e Kassandra voltávamos, escutamos gritos vindos mais a frente.
- Me solta!!! - Disse uma voz feminina famíliar.
- Perfeita... - Diz uma mais grossa.
A gente correu pra ver o que era.
Era o professor Átila segurando os braços da Mirella que se debatia na frente dele.
- Professor? - Digo.
- Ei solta ela!! - Grita Samuel.
Samuel correu em direção a ele.
- Samuel espera! - Falo, mas era tarde demais.
Ele tentou dar um soco. Mas o professor segura a mão dele, no mesmo instante ele começou a torcer o braço dele, com a mão direita o professor solta Mirella que cai desmaiada, ia le atingi. Eu segurei a sua mão, pulei e acertei um chute de direita na cara dele. Isso fez ele se bater com a parede destruindo ela.
- Como você fez isso? - Me perguntou Samuel perplexo.
- Isso não importa! - Grito puxando ele.
O professor levantou, e começou a se contorcer, a pele dele começou a rasgar e sair pelos, seus dentes ficaram maiores e ele cresceu. Ele tinha virado um Lobisomem, ele foi em direção a Kassandra que estava paralisada de medo.
- Kassandra! cuidado!- Samuel gritou.
Quando o Lobisomen estava para pegar a Kassandra, Luana aparece debaixo dele, e le da um gancho de direita, ela gira encolhe as pernas, e da uma sequência de chutes na barriga dele enquanto estava no ar. Ele se afasta.
- Samuel, leve ela daqui. - Digo a ele apontando pra Kassandra.
- Sim! - Responde ele puxando ela.
Eu me aproximei da Luana.
- Luana, me dê cobertura. - Digo sério olhando pra ele.
- Rai! Ni-san. - Ela acena com a cabeça.
Corremos em direção a ele, eu deslizei pra baixo dele, em quanto Luana pulou e retirou da mochila um arco e flecha automático no qual atira vários dardos de prata. O lobisomem corre pra direita da Luana, ela continua a atirar nele até que acerta na perna dele, ele capota, depois se levanta e começa a rosnar com a boca cheia de baba.
- O que foi? O animalsinho tá com raiva é? - Diz Luana fazendo bico.
- Lu, acho que temos que castralo. - Digo em um tom infeliz pra zoar o troxa.
- Mas já? Poxa eu já tava gostando dele. - Ela reclama.
Ele correu em uma incrível velocidade, ficou cara a cara comigo em câmera lenta, eu sorrir para ele, do nada Luana aparece por cima de mim. Ela pega o arco automático.
- Otario! - Diz ela em meio a um sorriso.
Ela atira no olho esquerdo dele, ele se afasta gemendo de dor. Ele fica com mais raiva ainda.
- Lu, a cruz. - Digo.
Luana retira a cruz de prata da mochila, e lança em minha direção. Assim que eu pego eu digo o juramento.
- As trevas neste mundo caiu, todo aquele em que na treva entrar. Da minha lâmina perecerá.
A cruz trincou e virou uma espada, eu e ele corremos em direção um ao outro eu o cortei ao meio, quando fiquei erguido, a metade de cima dele se desprende e cai no chão. Limpei a espada em um lenço de pano, e ela voltou a ser uma Cruz.
Me aproximo deles e digo - Vocês estão bem?
Kassandra olha pra gente.
- Bem?! E sério que você tá perguntando isso?!
Todos começamos a rir, eu peguei Mirella e a coloquei nas minhas costas, levei ela até em casa porque estava desmaiada, entrei no quarto dela pela janela e botei ela sobre sua cama, para que seus pais não percebe se sua ausência.
Deixei Kassandra em casa, e Samuel, e eu e Luana fomos dormir. Antes de eu ir por quarto, eu comecei a rir.
- Por que você está rindo?
- Porque eu sei de algumas pessoas que vão odiar saber que o professor teve quer se retirar.

------------------//---------------//-----------------

Fala galera! tudo bem com vocês? Há Mlk, Gabriel e Luana melhores protagonistas. A treta ficou louca, vei agora to com pena das alunas do professor Átila. Sqn. Se liga que a treta so ta começando. Porque a Gisele odeia o Gabriel? Quando vai aparecer Demônios e anjos? Comentem ai. Vai que uma de suas teorias dá certo.

Lembrete : Gente não tenho data pra postar, então por favor não briguem comigo. Viu Mari! Então um beijo um queijo e xau.

O jogo de Anjos e DemôniosOnde histórias criam vida. Descubra agora