Espada ia ao encontro de espada, no céu estrondos a todo tempo, energias destruíam todo o campo de batalha, e sem dúvida muito sangue sendo derramado.
Kassandra: Lição Paterna!!!
Todos estão dando o máximo de se, mesmo se for desgastante.
Anthony: Você irar cair!!!
Adrian: Sinto muito! Mas não vai acontecer!!
Adrian e Anthony trocavam socos a todo instante, os dois estavam sangrando ambos pela boca. Em quanto isso no céu Aylon ainda tentava acertar Bruno.
Aylon: Death Dead!!- um feiche de energia lilás vai em direção a Bruno.
Ele sorri e diz- Você é mesmo idiota.
Ocorreu uma explosão. Aylon olha ainda desconfiado.
Aylon: Será...
Do nada Bruno aparece de costas atrás de Aylon.
Bruno: To começando a achar que sua inteligência derreteu e foi pro seu rosto hahaha.
Aylon: Hora seu!!!....
Ele se vira e tenta acertar vários socos em Bruno, mas tudo era em vão, a velocidade dele tinha aumentado e não a nada que Aylon fazia que o atingia.
Aylon: Miserável!!
Bruno: Hã! Isso já está chato- Ele acerta um soco na barriga de Aylon- acho que já me divertir demais...
Ainda sem reação, Aylon está a mercê fácil, Bruno desferiu um soco de direita que Aylon só parou assim que bateu 20 M de distância. Ele para e fica atordoado não conceguindo ver nada.
Aylon: Droga...
Mas Aylon se auto recarrega de novo e seu poder aumenta.
Aylon: Há!!!!!!!!!!!
Seu corpo transmiti sua aura roxa pelo campo de batalha.Do nada um chute certeiro de direta faz Aylon bater com tudo no chão.
Açucena olha pra cima- Pera... anotaram a placa do carro?
Silvinha reconhece a aura- Hum! Demoro em?!
Quando todos olham pra Alana que descia suavemente, estava com um vestido vermelho sangue, e usava um colete azul por cima, seus olhos de vampiros reluzia ainda mais, com sua pele bronzeada em to palido dos vampiros.
Alana vira somente a cabeça em direção a Bruno- Demorei gatinho?
Bruno: Na verdade não amor... chegou na hora certa.
Alana olha diretamente a Aylon- Parece que saco de pancadas está de volta!
Aylon aprece em alta velocidade pronto pra acertar um soco em Alana- Vou te mostrar quem é saco de pancadas!!!
Laianne: Deixa que eu mostro!- ela desferiu um soco de esquerda em Aylon que ele parou a 14 M onde estava.
Do céu se escuta um som.
Bruna: Olho do furacão!!!
Um enorme tornado vai levando vários e vários anjos e criaturas com eles, no meio do tornado está Bruna vestida de preto, roupas de ninja, ela solta um sorriso sarcástico- Adoro meu trabalho!
Lucas: Uma ninja né... Não é tão ruim assim.
Mayana: É que você não viu ela com raiva!
Lucas olha pra frente e vê a Mayana.
Lucas: Achei que não viriam mais.
Tanto Laianne quanto Mayana estavam com rolpas no estilo militar, botas grossas camisas pretas com coletes por cima e uma calça grossa marrom.
Mayana: Chegamos pra por ordem nessa merda!
Lucas da um sorriso- Vocês e mais quem?
- E nós!!!
Ele olha pro meio dos heróis e avista Mirella e Gisele, Mirella com a mesma roupa de Mayana e Laianne mas já Gisele usava uma calça rosa choque com uma bota preta, também usava uma Blusa de rosa escuro com uma jaqueta preta com chamas nas bordas de rosa.
Mirella: Um passarinho me contou que você queria que eu chegasse.
Ela olha pra Kassandra e da um sorriso.
Lucas: Bom, na verdade alguém está esperando por vocês...
A atenção se volta pra um dos encapados que retira seu manto, era Samuel.
Samuel: Bem, bem. Demoro mas finalmente alguém que é mais divertido que eles.
Gisele olha pra Mirella e diz- Você quer o bonitinho ou o traidor ali?
Mirella: Hum... acho que vou ficar com o bonitinho mesmo.
Gisele: Olha pra isso...
Elas olham para os dois e se preparam, abaixo delas Silvinha estava sem ter o que dizer.
Silvinha: Essas são as mesmas garotas que brigavam antes?
Laianne: Não amor... São melhores.
As duas estendem os braços, Mirella o da direita e Gisele o da esquerda e quando suas mãos fechadas se encontram as duas despertam tal poder que um feiche de energia azul sai da Mirella e um rosa sai da Gisele em direção ao céu.
Gisele e Mirella: Há!!!!!!!!!
Elas somem e do nada Mirella já aparece com sua aura cobrindo o corpo e para na frente de Lucas.
Mirella: Solvente atômico!!!
Lucas recebe um impacto tão grande que seu pescoço quebra ele sai pelo chão destruindo tudo e para a 35 M da le.
Gisele fica frente a frente com Samuel- Vou acabar com isso!!
Samuel: Não sou eu quem tem que se preocupar aqui...
Aylon aparece por trás e puxa a asa esquerda da Gisele jogando ela para trás.
Aylon: É eu que você deve se preocupar!!!
Ela levanta olha pra ele e limpa o ombro dizendo- Primeiro se mata o peão pra depois as peças principais...
Aylon fica com raiva e vai em direção a Gisele com vários socos sem efeito nenhum.
Gisele: Cara... Já mandei para de bater uma...
Aylon: Sua...!
Gisele lança ele pra trás e Alana acerta as costas dele com as duas pernas juntas ele vai pro céu, Alana vira pra Gisele e pisca- A gente arrasa!
Gisele começa a rir- Ainda dúvida?Mais a baixo Açucena matava friamente os anjos caidos, um deles cai no chão.
Anjo caído: Por favor... eu só cumpro ordens...
Açucena se aproxima e faz um sinal de silêncio com o dedo sobre os lábios- Calminha, calminha, fecha os olhos meu amor...
Anjo caído: Por favor não...
Açucena: Já mandei fechar!!
Então ele fecha devagar e ainda tremendo, ela coloca a arma calibre 12 na testa dele- Isso não vai doer nada...- ela da um sorriso psicopata- Mentira hahaha!!
Então dispara, o sangue dele cai em seu rosto, uma das gotinhas esta no seus lábios, ela passa a língua e fecha os olhos demonstrando prazer- Amo essa sensação.
Então ela abre novamente e olha pros outros anjos que estavam tremendo, e ela solta outra vez um sorriso psicopata- Vamos meus amores... me divirtam mais!!Em quanto isso Laianne e Mayana estavam com tudo batendo nas criaturas que Lúcifer mandava.
Laianne: Punição Ti!!!
Aquelas correntes de titânio saem das mãos dela perfurando os corações das criaturas.
Mayana: Lâmina prateada!
O braço da Mayana se cobre de prata e ela sai cortando as criaturas ao meio.
Bruna estava no ar chutando cabeças- Pensei que vocês eram mais fortes!!!Anthony e Adrian ainda trocavam socos e chutes.
Adrian: Aceite de uma vez!! Não pode vencer!!
Anthony: Cara, os socos que você ta levando estão mexendo com a sua cabeça- ele começa a rir.
Adrian: Seu verme!!!
Adrian acerta um soco no estômago de Anthony que logo se recupera e acerta uma joelhada bem na testa, ele se recompõe e segura a perna de Anthony o jogando para trás, Ele se apoio no chão com as duas mãos e girando as duas pernas retas acerta o rosto de Adrian que se afasta.
Adrian: Você...
Anthony: Fica triste não... tem anjos piores... pera, não tem não haha.
Adrian: Seu desgraçado!!!
Ele parte com tudo em cima de Anthony que fica meio sem reação e toma vários socos- Vou acabar com você!!!Mirella não tinha dificuldade nenhuma de derrotar as criaturas, com muita facilidade derrubava todas.
Mirella: Isso não parece lá grande coisa.
Silvinha dispará dando socos em vários anjos- Estou de volta!!!
Kassandra ainda com o sorriso zomba de Lúcifer- Então, como eu ia dizendo... Vamos acabar com você!!
Lúcifer: Pobre tola e ingênua garota, não perde por esperar...
Samuel: Senhor, posso ir agora?
Lúcifer: Não, quero você 100% para um convidado especial.
Samuel: É mesmo... espero que ele tenha ficado mais forte... Porque está fazendo-me esperar.
Aylon tomava soco atrás de soco da Alana e Gisele.
Alana e Gisele: Troxa!!
Ele some, e apar aparece em cima- Vou mostrar a vocês o que acontece quando me irrita!!!
Gisele: Você chora?
Alana: Haha, bate aqui amiga!
Aylon: Há!!!!!!!!!!!!!
Alana: Parece que o anjinho de merda ficou com raiva.
Gisele: Dane-se, não faz diferença.As lutas senguiam com tudo, agora mais que nunca.
--------------------//-----------//------------------
Querida!! Cheguei!!! Vocês pediram eu voltei!! Queridinho do replay e da zoera sou o Rei!!! (Deadpool vs Ban 7MZ)
Fala galerinha, tudo beleza com vocês? Estamos chegando ao fim de um capítulo lindo, gostoso como esse, somente a espera do próximo, vei da vontade de dar spoiller a vocês, mas não, vão ter que ler hehehe, um beijo um queijo e Tchau!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jogo de Anjos e Demônios
Ficción históricaA algo que muitos escondem, quem realmente são por dentro, é melhor desconfiar de tudo e de todos, nesse jogo a esperança é a última que morre, mas a confiança é a primeira a morre.