Eu: B-Bruno?! Mas... como?
Bruno se levanta. Ele estava com uma camisa azul. E calsa Jens preta.
Bruno: Isso não é da sua conta. - Ele limpa as mãos uma na outra.
Eu: Passou a ser. - Apertei os punhos.
Avançamos um para cima do outro, nossos braços se chocaram rachando o chão, nós encaramos e recuamos, fui pra cima dele acertei um gancho de direita, girei e chutei sua barriga fazendo ele voar. Enquanto planava ele pegou suas pistolas e atirou em minha direção, eu desviei da maioria mas a última me acertou.
Eu: Droga!! - Fico em desequilíbrio.
Ele veio em minha direção com tudo. Mas do nada a Gisele aparece e acerta um chute de esquerda.
Gisele: Será que eu tenho que fazer tudo?!
Ela avança em direção a Bruno, quando ele ia se defender ela some da sua frente e aparece atrás dele acertando um soco de direita, do nada a uma explosão, a Gisele sai voando dali, eu dou um pulo e seguro ela.
Eu: Você está bem?
Gisele: E-eu não...pedi s-sua ajuda... - Sua voz ia sumindo.
Ela desmaia, Bruno vem em nossa direção com o punho coberto por uma aura azul. Luana aparece debaixo dele e acerta um soco em sua barriga, ele vai pra trás.
Luana: Ni-san ela está bem? - Ela fica a nossa frente.
Eu: Sim, Lu tome conta da Gisele.
Luana: Certo! - Ela vem e fica a esquerda da Gisele no chão.
Eu deixo a Gisele no chão, e vou pra cima do Bruno paro em sua frente e le acerto uma enorme sequência de socos na barriga que quando ele vai pra trás destrói umas 8 árvores atrás dele.
Ele levanta cambaleando, mas vem de novo com muita velocidade e me dá um soco de esquerda eu fico no ar, então ele dá um combo, no final um chute de direita fazendo eu cair no chão e abrir uma cratera.
Eu levanto sangrando.
Eu: Droga! ele é muito forte, claro já que é do clã caçador. - Digo em mente.
Eu: Desculpa Bruno, mas não vou deixar você ganhar. - Me levanto com dificuldade.
Bruno: Hã! É o que veremos.
Nós ficamos em posição de ataque, e fomos para cima, eu bloqueava seus socos e chutes de um lado e ele os meus do outro. Eu segurei seu punho direito, e acertei um de direita em seu rosto. Ele recua com a boca sangrando, do nada Mariana e Rebeca pegam um banco de madeira e dão na cabeça dele. E ele desmaia.
Eu: Mas como? - Pergunto sem entender.
- Nada supera o poder das garotas. Diz as duas batendo as mãos.
Olhei pra trás e vi que a Gisele ainda estava desmaida.
Eu: Hum... acho que vou ligar pro Wagner, ele vai levar o Bruno.
Mariana: Por quê você não leva?
Eu: E quem vai levar a Gisele?
Mariana: Ata. Hum... mas cuidado viu. - Ela dá um sorrisinho de lado.
Eu: Olha a mente garota.
Botei a senhora bom humor nas cotas e levei ela pra minha casa
Wagner chegou e levou Bruno para sua casa. Quando eu cheguei com a Gisele em casa junto com a Luana. As meninas Rebeca e Mariana já foram pra casa, e lá estava eu com a Gisele na cama machucada e eu cuidando dela, enfaxei seu braço, e estava limpado o sangue de sua testa quando ela despertou e agarrou minha mão.
Gisele: Eu não pedi sua ajuda. - Fala do mesmo jeito arrogante e destrutivo de sempre.
Eu: Qual foi a parte de "eu não ligo pra o que você acha ou deixa de achar" que você ainda não entendeu? Agora fica quieta que eu já to terminado.
Eu achava que era impossível, mas meus olhos não mentem, ela estava vermelha de vergonha.
Gisele: Obr-ob-Obriga....
Percebi que ela tava tentando agradecer.
Eu: Não se preocupe, fiz por livre espontânea vontade. - Digo molhando o pano novamente.
Gisele: Eu não tava agradecendo! eu-só...só ia mandar você para de olhar pros meus peitos!- Fala ela e se virou.
Eu não segurei, começei a rir baixo.
Luana:Hã! Oni-chan Hentai. - Diz Luana entrando no quarto.
Eu: Fica quieta Luana.
Terminei de cuidar dela, chega perguntei se ela não queria dormir lá hoje. Mas ela recuso, então fui para a casa do Wagner o interrogatório ia começar.
Quando cheguei já fui recebido por Wagner dizendo- Ele é todo seu!
Já vi que o cara era barra pesada, entrei na sala e ele estava amarrado a uma cadeira, sem camisa.
Eu: Bem, é bom que você responda essas perguntas Bruno, porque eu não tenho paciência como o Wagner, e olha que ele tá ali ao ponto de mete a mão na sua cara, então facilite e diga logo quem te mandou aqui?
Bruno: Me obrige. - Seus olhos me fuzilavam.
Nessa hora deu vontade de dar um soco na cara dele, mas eu sei me controlar.
Eu: Vamos Bruno, agente só quer entender o motivo no qual você está aqui, e quem te enviou?
Bruno: Nunca diria nada, não vou revelar quem ele é, se meu mestre com certeza saber que vocês me capituraram, ele vai mandar outros atrás de vocês.
Eu: Então tá, espero que os outros aguemtem a preção. - Digo dando de ombros.
Wagner: Oh Gabriel, espero que deixe uns pra mim também. - Reclamou ele.
Eu: Não se preocupe Wagner, vai ter muitos ainda. - Digo estralando os dedos.
Bruno: Vamos fazer um acordo?
Eu: Qual?
Bruno: Eu dou um detalhes pra vocês de quem pode ser meu mestre e em troca Gabriel me responda um pergunta bem insignificante.
Eu: Então tá, me diz a pista que eu te respondo.
Bruno: O meu mestre, conhece você a muito tempo, tanto você quanto a lenda do seu pai.
Eu: Hum... interessante.
Wagner: O que?! Você tá maluco!? Isso não adianta em nada! - Grita indigitado.
Eu: Quem disse? Agora me pergunte o que quer saber.
Bruno: Você... confia na Gisele? - Soltou um sorriso.
Eu parei por um tempo.
Eu: Sim, eu confio nela. - Digo desconfortável.
Ele começou a rir.
Bruno: Confiaria sua vida a ela?
Eu não estava entendendo, por que o Bruno queria saber sobre isso? O que tem de especial em saber se eu confio nela ou não?
Eu: Sim... eu confio minha vida a ela. - Digo confuso.
Bruno: Então espero que esteja preparado para uma possível traição. - Suas palavras pesaram em minha alma.Em algum lugar por em quanto desconhecido.
Secretaria: Senhor, o Bruno foi capturado pelo Gabriel.
???: Hum... Então o Gabriel realmente evoluiu. Espero que esteja bem forte agora, mais forte que o seu pai... assim espero.... hahahaContinua....
-----------------//-----------//----------------------
Eu me remeicho muito eu me remeicho muito. Mechendo!? Muito!!!!
Fala galerinha que mora logo ali, passa um Dólar. É sério galera to querendo 4 reais pra compra mini coxinhas. To aqui com muita fome.
Se liga amigos leitores, capítulo chegando ao fim com Bruno deixando aquela pulga atrás da orelha por causa da Gisele, pq??? A garota e queta e muito fofa. Fofa agora pq no início ela fazia o pobre Gabriel de gato e sapato. Mas quem é o mestre dos caçadores? Qual é a verdadeira identidade da Gisele? não perca no próximo capítulo (que eu ainda não escolhe o nome) Então votem comentem ai.
Um beijo um queijo e xau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jogo de Anjos e Demônios
Historical FictionA algo que muitos escondem, quem realmente são por dentro, é melhor desconfiar de tudo e de todos, nesse jogo a esperança é a última que morre, mas a confiança é a primeira a morre.