Bruno e sua nova parceria.

105 10 2
                                    

E a guerra continua, heróis lutando contra anjos caidos, Kassandra e Anthony contra as criaturas que Lúcifer mandava em sua direção e Silvinha no céu indo contra Aylon.
Kassandra: Essas coisas não param de chegar!!
Anthony: Temos que acabar com a fonte!!
Eles tentavam ao máximo se aproximar de Lúcifer, mas as criaturas sempre os impediam.
Lúcifer: Seres tolos! Não a como vencer! Apenas aceitem a derrota.
Kassandra: Se eu aprendi uma coisa com o Gabriel... É ser teimoso, ou seja não vou desistir até derrotar você!
Lúcifer: Hum... Gabriel né? Aquele inseto me causou muitos problemas, Adrian!!
Adrian se levanta mesmo machucado da luta com Kassandra.
Adrian: Sim...senhor...
Lúcifer: Ande logo! Por que não se cura de uma vez?!
Adrian: Ela usou ataques divinos é difícil se recuperar.
Lucas: Hã! Você é um imprestável!
Adrian: Cale a boca, Lucas!!
Lucas: Por isso que eu preferia a Gisele.

No meio da luta duas pessoas encapuzadas passam sem serem notadas, lá em cima Silvinha e Aylon estão dando socos atrás de socos.
Aylon: Hã! Você é a segunda mais forte em que eu já lutei.
Silvinha: Ora ora, e quem é a primeira?!
Aylon: Sua amiguinha... Gisele!
Ela e ele se afastam.
Silvinha: Eu só...conheço ela, não somos tão íntimas assim, ela é bem amiga da minha irmã, fora isso só é uma conhecida.
Aylon: Hum... interessante, parece que a Gisele realmente não tem muitos amigos.
Silvinha: Eu não quis dizer isso!! Só disse que eu e ela não somos amigas, além do mais ela tem a Luana e a Kassandra, não precisa de mim.
Ele vai e fica bem próximo do rosto de Silvinha.
Aylon: Não se preocupe gata, assim que terminarmos não vai fazer diferença.
Ele acerta um soco em cheio na barriga dela, ela cospe sangue e para a 8 M de distância e fica atordoada.
Silvinha: Droga...
Ele estende a mão direita sobre ela e concentra a aura.
Aylon: Execução Sombria!!
Sua aura se forma atrás dele em uma mulher com uma faixa nos olhos e segurando uma espada, ela estende a espada ao mesmo tempo que a espada fica na mesma posição da mão de Aylon uma concentração gigantesca de aura roxa vai em direção a Silvinha. Então ela pensa:
- É o fim...
Kassandra olha pra cima- Silvinha!!!
Acontece uma explosão, quando a fumaça passou Silvinha não estava mais lá.
Kassandra: Não...
Aylon: Hahaha!!!! Está vendo Kassandra?!! Se vocês não pararem teram o mesmo destino que sua irmã!!!
Todos os heróis olham pra Kassandra, que agora estava de cabeça baixa.
Anthony: Kassandra...
Então uma mão segura no ombro dela.
??? : Mulher de pouca fé.
Kassandra se espanta- Que?! Bruno?!
Bruno: Sentiu saudades?
Ele retira aquele manto preto e aponta a arma pra Aylon.

Kassandra se espanta- Que?! Bruno?!Bruno: Sentiu saudades?Ele retira aquele manto preto e aponta a arma pra Aylon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bruno: Então, o otario está de volta?
Açucena: Parece que sim.
Kassandra olha pro lado e está lá Silvinha com o corpo ferido mas nas costas da Açucena.
Kassandra: Silvinha?! Como?...
Açucena: Algumas coisas mudam, fazê o que né?
Anthony: Parece que Bruno tem uma nova parceira.
Bruno olha para Anthony e se curva- Sim senhor...
Anthony: Meu rapaz, aqui não eles não sabem...
Bruno: Há... mil perdões.
Anthony da uns tapinhas no ombro de Bruno- Tudo bem, tudo ao seu tempo.
Eles se voltam para os inimigos.
Kassandra da um enorme sorriso- Beleza!!! Agora é que a coisa ficou séria!
Lúcifer ficou muito irritado assim como Aylon.
Aylon: Miseráveis... vão pagar caro!
Bruno olha pra ele- Bem, que tal acertamos as contas tampinha?
Aylon olha pra ele com ódio e da um sorriso forçado- Vou fazer questão de dar uns socos nesse rostinho de merda!
Bruno: Hã! É o que veremos.
Ele parte pra cima de Bruno, e logo desvia e passa reto.
Bruno: Tá indo pra onde apressado? Ta fugindo é? Nem comecei.
Aylon carrega a aura- Seu verme!!!
Passa uma rajada de vento e Bruno fica parado com sua capa azul escura balançando.
Bruno: Esses anjos de hoje em dia.
Aylon parte mais uma vez, mas Bruno acerta uma joelhada em seu estômago, Aylon vai para o ar, ainda em cima Bruno aparece em sua frente e acerta um chute em seu rosto que ele vai parar a 8 M de distância, em quanto Bruno flutua com a ajuda da aura ele ri e diz- É só isso que tem?
Aylon com a boca e a cabeça sangrando e a armadura rachada olha e diz- Seu insolente! Vou te transformar em cinzas!
Bruno: Vai ter que melhorar se realmente vai fazer isso, hahaha.
Em quanto isso Açucena sai por ai atirando na cabeça dos anjos.
Açucena: 15, 16, 17...
Silvinha está sentada recuperando a aura, Kassandra estende a mão direita.
Kassandra: Lição paterna.
A sua aura sai em forma de energia só que fina como uma lâmina de esgrima, ela quando passa a lâmina além de costar onde passa explode.
Kassandra: Isso é divertido!
Anthony continua lutando só com os punhos e mesmo assim arranca cabeças de criaturas sem problema- Ai ai, nada como um dia de trabalho.
Adrian se recupera e parte pra cima de Anthony que recebe um soco de direita e para a 6 M da li.
Adrian: Estou de volta a luta! E desta vez, vou acabar com esses vermes!!!
Anthony: Hã! É o que veremos.
Eles fecham os punhos e vão pra cima, chocam de vez e o chão racha e as predas em volta deles começam a flutuar.
Adrian: Você parace ser um bom adversário!
Anthony: Eu diria o mesmo...mas não.
Eles começam a trocar golpes, Adrian segura o soco de direita de Anthony e ele segura o de Adrian, eles puxam de uma vez e acertam as cabeças um do outro, a testa dos dois sangram.
Anthony: Só paro quando você morrer...
Adrian: Desculpa, você morre antes.

Em quanto isso, Kassandra batia em algumas das criaturas sempre com o sorriso, até que Lucas fica a 4 M de distância a sua frente.
Lucas: Parece que está se divertindo, não é mesmo?
Kassandra: Podemos dizer que sim.
Lucas: Deixa eu tirar esse sorriso da sua boc...
Açucena pega e acerta uma bala na coxa do Lucas.
Lucas: Ai!!! Filha da pu...
Açucena cai na risada- Você fica tão fofinho com raiva.
Lucas: Isso não tera perdão!
Kassandra: Hã! Como se a Açucena ligasse pra isso.
Açucena: Tirou as palavras da minha boca miga- ela joga um beijo pra Kassandra.
As lutas seguiram com tudo, e estamos só no início de um duelo enorme.
Lúcifer: Humanos tolos!! Não a como me derrotar! Hahahah.

------------//------------//----------------------

Oh!!!!!!!! Isso foi legal né? esse capítulo espero que seja legal pra vcs, se liga amores a lutas só estão começando um beijo um queijo e até!

E curtam esse rap lindo do Tauz ai, que esse cara é uma lenda.

O jogo de Anjos e DemôniosOnde histórias criam vida. Descubra agora