As coisas pioraram

41 8 4
                                    

O vento pairava sobre os cabelos de Escarlate levando eles a esquerda. Seus olhos observavam atentamente seus oponentes.
Uma gota de suor desceu sobre o rosto de Paulinho, Wagner já tinha o Kimono rasgado no lado esquerdo.
Escarlate: O que foi? Estão com medo crianças? - Fala ela os intimidando - querem se render?
Paulinho: Desculpa, mas acho que isso não vai rolar. - Fala ele erguendo os braços em uma base.
Escarlate: Interessante... - Ela olhou para Wagner - estava me perguntando o por que você não estava lutando para valer nem com o seu poder no médio?
Wagner da um passo para trás.
Escarlate: Agora entendi tudo. Você ainda sente algo por mim.
Wagner força um sorriso e fala - Não me leve a mau mas, não. Somente lembranças da nossa amizade.
Escarlate: Há, sério? Então o por que até agora você não me atingiu com nenhum golpe que realmente fosse acabar comigo? - Fala ela com um olhar perverso.
Wagner: Pelas lembranças, já falei. - Sua voz soa como recuada e assustada.
Escarlate: É uma pena que o Gabriel vai perder essa cena. - Fala ela em um sorriso malicioso.
Wagner: O que você se tornou?
Escarlate: Naquilo que ninguém nesse mundo vai conseguir me machucar.
As chamas começaram a se expandir, para os lados e para cima. Escarlate estava no chão enquanto as chamas se alastravam e ferviam o ar como um caldeirão, os olhos dela saiam  mais e mais chamas suas roupas não se queimavam. Ela abriu os braços e as chamas pareciam fazer o mesmo.
Paulinho: O que exatamente ela é?! - Grita ele perplexo.
Wagner: Não pode ser...
Paulinho: Ela vai fazer uma cópia do seu próprio corpo?!
Wagner: Aquilo não são mãos e nem braços... aquilo são asas...
Escarlate solta uma gargalhada enquanto a imagem se formava nas chamas ardentes. Era um pássaro que de alguma maneira gritava.

 Era um pássaro que de alguma maneira gritava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wagner: Aquilo... É uma Fênix.

Enquanto isso, Bruno colocou Alana nas costas e carregava ela.
Julia: Ótimo, agora vamos embora. - Fala ela ficando a direita de Bruno.
???: Eu não iria tão rápido assim. - Fala uma voz a alguns metros a frente deles.
Quando eles levantam os rostos vêem quem não deu as caras a um bom tempo.
Bruna: É quem eu tô pensando que seja? - Fala ela posicionado sua Katana em direção ao oponente.
Bruno fica com uma expressão de ódio e responde- Sim, essa é a Larissa.
Larissa caminhava lentamente com vários Ant heróis atrás dela. Bruno e as duas iam lentamente para trás.
Larissa para bem a frente da cela ao lado da que pertencia a Alana.
Larissa: Então, você resolveu salvar a vampira? Seu afeto é interessante e igualmente imbecil. - Diz ela com um olhar gélido e com as mãos nas costas.
Bruno: Foi um erro deixar você levar ela. Não vou comete lo uma segunda vez. - Seus olhos fuzilavam Larissa.
Larissa: Se sua verdadeira razão era salva lá, e por quê trouxe mais duas com você? Vai trocar elas pela Alana?
Julia e Bruna seguram com força o cabo das suas espadas.
Bruno: Não viemos fazer troca alguma, somente um resgate da nossa companheira.
Bruna: E sua crush, óbvio. - Concorda ela.
Bruno cora um pouco. Força um pouco a voz e termina- Em breve isso aqui não vai mais existir.
Larissa observava Alana desmaiada nas costas de Bruno, as correntes retiraram sua energia.
Larissa abre a boca e sai um vapor dela. Ela fala em seguida - Se querem morrer, que assim seja.
Ela estende seu braço direito, enquanto o esquerdo ficava em suas costas. Assim que ela possiona seu braço em direção a eles um círculo fino fica a frente da sua mão aberta, feito de aura branca com desenho de uma cruz no meio ligando a pontos no círculo.
Júlia: Isso não vai acabar bem.

O jogo de Anjos e DemôniosOnde histórias criam vida. Descubra agora