A sereia mostra seu valor

27 7 2
                                    

Mayana estava frente a frente de Mailane, um vento suave pairava sobre seus rostos enquanto seus punhos se fechavam lentamente.
Mailane: Você ainda pode mudar de idéia. - Fala calmamente.
Mayana: Sinto muito, não posso. - Ela abaixa os olhos - ninguém entende...
Mailane: Você está perdendo sua honra. - Fala preocupada.
Mayana: Existe mais do que honra em jogo. - Seus olhos eram de dor, mesmo assim um sentimento de dentro dela se sobressaiu e seus olhos tinham uma certa semelhança aos da Thaynara.
Mailane suspira, sentindo que não teria outra opção erguê os punhos.
Mailane: Se deseja tanto. Vamos parte para o que interessa.

O vento paira ao redor delas, em uma questão de segundos as duas partem para a ofensiva. Seus punhos se chocam e o chão racha deixando rochas fluturarem ao redor das duas. Elas se afastam um pouco e voltam logo em seguida, trocando socos que acabam empatando em meio aos golpes. Mayana abre a guarda por 2 segundos e já foi o suficiente para Mailane desferir um soco em seu estômago, Mayana cospe sangue e da passos para trás tentando se recuperar. Mailane aproveita e em um giro acerta um chute em seu rosto jogando Mayana para 3 metros atrás encostando na frente da própria escola.
Mayana: Droga... preciso ser mais cautelosa... - Ela pensou.

Mailane dispara em sua direção mas ela consegue desviar no último instante, fazendo assim Mailane acerta a parede fazendo um buraco de 5 metros. Mas ela não para e volta a posição e com o pé esquerdo puxa o calcanhar de Mayana desequilibrando. Mayana cai mais com as mãos perto dos ombros assim que ela se choca ao chão impulsiona e volta a ficar de pé e desferindo em seguida um soco de direita levando Mailane a 5 metros dela.
Mayana: Até que não está tão ruim, você não parecia uma grande oponente. Adimto. - Solta um sorriso torto.
Mailane limpa com o polegar esquerdo o sangue que ia descendo sobre sua boca e em seguida responde- É May, parece que hoje você encontrou alguém a altura.

Mayana então vai carregando sua aura e levando para o braço direito dizendo- Ótimo, assim a luta não acaba tão cedo.
Seu braço direito des da ponta dos dedos até chegar ao ombro estava coberto de prata solida.
Mayana: Lâmina prateada!
Ela partiu em direção a Mailane com o braço na parede a cortando. Quando chegou perto da sua oponente ela jogou com toda a força o ataque. Mailane porem abaixou a coluna se apoiando apenas com os joelhos dobrandos enquanto sua coluna ficava reta para trás. O ataque passou liso e tirou alguns fios de cabelo dela, mesmo assim cortou uma árvore que estava ao lado do colégio. Mailane aproveitou da situação e quando ela terminou o movimento, impulsiona o corpo e choca sua cabeça contra a dela deixando ela zonza, Mailane defere golpes de direita e esquerda no rosto de Mayana. E terminou com uma joelhada na boca do estômago, Mayana cospe sangue e cai de joelhos a frente de sua rival.

Ela coloca as duas mãos no chão e sua respiração era ofegante.
Mailane: Deve parar May, sabe que não é o certo a se fazer.
Mayana carrega novamente sua arua.
Mayana: Espinhos Ag.
Do chão saiu vários espinhos feitos de prata, Mailane sai pulando para trás mas alguns deles acabam acertando ela.
Mailane: Droga...
Dentre os espinhos, Mayana surge e acerta um soco de grande impacto que as janelas que sobraram ao lado direito dela se quebraram. Mailane voa e cai dentro de um rio corrente indo para o fundo.
Mayana supira e fala- Desculpa. Não posso...
Dentro da água as feridas de Mailane iam se curando e em um piscar de olhos as águas se abriram e ela estavam entre as ondas que se formaram.
Mayana: Ela voltou a forma de sereia...
Mailane estava com as mesmas características quando o Samuel a encontrou. Um sutiã feito de escamas da mesmas cores que sua calda, era algo muito florescente e belo. Seus olhos tinham o mesmo toque que sua calda, era como se observasse uma nebulosa na galáxia.
Mayana: Sua aura aumentou consideravelmente... - Diz em seus pensamentos.
Mailane: Fontes termais, esguicho lagosta.
Ela fez um bico em seus lábios e deles saiu uma água fervente e que começa fina e vai se engrossando em direção a Mayana. Em resposta ela pula e fica a 10 metros de altura. A água derreteu os espinhos de prata, Mayana fica perplexa com a ofensiva.
Mayana: Só um pouco mais... e eu estaria completamente derretida...
Ela encarou sua oponente mais uma vez, recarregou sua aura agora nos dois braços.
Mayana: Lâmina dupla prateada!!
Ela impulsiona seu corpo com a ajuda da aura e vai em direção a Mailane como um projétil. Mailane cruza os braços a sua frente em forma de X.
Mailane: Barreira de corais!
A água fica a sua frente se transformando em corais, quando Mayana tenta o ataque, é inútil, nem mesmo um arranhão ela fez.
Mayana: Isso é impossível...
Sua rival expande a aura e Mayana se afasta consideravelmente para onde estava.
Mayana: Que tipo de corais são esses?... Não, que tipo de Sereia ela é? Nunca antes ouvi falar de uma sereia tão forte assim...
Os corais se abrem, Mailane estende o braço em direção a Mayana.
Mailane: Desculpas May... Você não me deixa opções.
O ar ao redor da sereia fica mais frio.
Mayana: O que ela vai fazer agora...
Mailane: Ventos do ártico. Perfuração glacial!
A água ao seu redor fez pontas de gelo, ela projetou formas de espinhos feitos congelados.
Os olhos da Mayana tremem e ela diz- Impossível... sereias não dominam gelo...
Em questão de segundos uma grande quantidade de espinhos foram em direção a Mayana que a única defesa que conseguiu foi os braços que mesmo assim foi ferida pelo corpo. Mailane no final disse- Sinto muito... - E estralou os dedos. E logo em seguida os espinhos que estavam ao redor da Mayana explodirão em um vapor criogênico.

De dentro da névoa congelante sai o corpo da Mayana ferida e com neve. Ela cai fazendo uma cratera média.
Mailane fica com a respiração ofegante já que aquele último movimento custou uma grande quantidade da sua aura.
Mesmo assim, Mayana se levantou em meio a cortes e sangue que seu corpo projetava.
Mailane: Droga... Para Mayana!! Você vai morrer se continuar desse jeito! - Ela grita para alertar a jovem. Mesmo depois de tudo ainda se preocupa.
Mayana: N-Não... tenho... escolha... - Sua voz sai forçada e baixa.
Mailane: O corpo dela não vai aguentar... droga! Não vai durar mais...
Mayana em seus últimos esforços, ergueu sua coluna tentando ficar o mais reto possível, estendeu o braço para a direita e abriu a mão em uma forma que segurasse uma esfera e foi ai que ela se formou, com uma cor cinzenta era feita de prata de energia.
Mayana: Pressão cinza!!
Ela joga a energia em direção a Mailane, ela sai abrindo uma fenda.
Novamente, Mailane contrai os lábios e ferve a água.
Mailane: Fontes termais, esguicho lagosta!!
Os dois ataques se chocam fazendo uma esfera, mas o ataque de Mayana começa a se sobressair e ele corta o movimento chegando a Mailane com uma grande explosão de energia Mailane é arremessada a 5 metros da água.

Já totalmente exausta, Mayana cai de joelhos e com as mãos no chão, sua respiração acelerada enquanto as gotas de sangue escorriam pelo seu corpo.
Mailane, enquanto isso se arrastava para chegar ao rio novamente, Mayana range os dentes e bate as duas mãos e logo em seguida as choca contra o chão.
Mayana: Prisão cinza!
Correntes feitas de prata prendem os braços da rival e seu pescoço, juntamente com sua cintura e uma parte da sua calda abrindo seu corpo em forma de cruz.
Mayana: Droga...maldita seja!!! - Ela grita enquanto uma lágrima escapa de seus olhos.
Lembranças vieram a sua cabeça.
???: Se não fizer... eles morrem...
Mayana: Não! Não teria coragem...
???: Traga a Gisele... ou eles pagam com a própria vida...

A corrente em volta do pescoço da Mailane começou a sufocar ela.
Mailane: Não...May...
Em questão de segundos, um projétil foi disparado sem liberar som. E atingiu Mayana fazendo desmaiar. Em consequência as correntes soltaram Mailane e ela também cai no chão exausta e sem força alguma.

Depois de alguns minutos...

Bruno: Certo! Agora precisamos ir. - Ele as colocou dentro do colégio que em questão de minutos uma ambulância iria buscar as duas.
Açucena: Vamos logo, o resto preciso de nós.
Então os dois partiram.

--------------------//-------//--------------

E com esse combate incrível! Nosso maravilhoso capítulo chega ao fim. Eu gostei muito de fazer esse aqui espero que vocês gostaram dele também. Não perca a próxima luta, vai ter mais pau chegando ai.

Um beijo um queijo e xau!!

O jogo de Anjos e DemôniosOnde histórias criam vida. Descubra agora