O clima era tenso, as duas se encaravam sem parar, nuvens de chuva ae formaram aos poucos.
Gisele: Tem certeza que quer fazer isso? Ainda pode voltar pra sua casa e chorar quietinha no seu quarto.
Mirella: Por acaso, eu estou pedindo sua opinião? Há vida é minha faço dela o que eu quiser.
Gisele: Não se preocupe, em breve você não terá mais ela.
Mirella e Gisele: E que vença a melhor!!
Partiram pra cima, chocando as pernas, as pedras começam a flutuar, as rochas ao redor são destruídas.
Gisele: É bom ter alguém ao nível.
Mirella: Hã! Deixa de puxar o saco.
Elas entram em combate punho a punho, vão pro céu, as nuvens se dessipam. Mirella consegui acertar um soco no rosto de Gisele, ela some do nada e aparece em cima da Mirella acertando um chute em suas costas, ela cospe sangue. Mas logo em seguida, vonta pra luta com tudo dando vários socos em alta velocidade em cima da Gisele, mais uma vez acerta uma de direita depois de esquerda e finaliza com un chute na barriga da Gisele.
Gisele: Verme miserável!
Mirella: Vou te ensinar a não mexer com meus amigos!
E acerta uma cotovelada nas costas da Gisele que cai em de cara com uma rocha.
A Mirella desce suavemente e toca no chão. Então a aura da Gisele começa a se expandir rapidamente fazendo as pedras ao seu redor flutuarem.
Gisele: Há!!!!!
Mirella: Há aura dela parece não ter fim.
Há aura da Gisele era um Lilás intenso.
Gisele: Espero que tenha plano de Saúde... vai precisar.
Mirella: Na verdade quem vai precisar é você!
Ela vai em direção a Gisele dando vários socos e chutes, mas a Gisele defende todos, e ainda segura a mão direita da Mirella.
Mirella: Droga!
Gisele: Nisso que da mexer com um ser superior.
A Gisele concentra a energia em sua mão direita.
Gisele: Caminho da escuridão.
Ela desfere um soco na Mirella que a energia atravessa o corpo da Mirella, fazendo cuspir sangue.
Ela para há 15 M de onde estava.
Então cai de joelhos.
Gisele: Não precisa levantar.
Mirella com as pernas tremendo, fica de pé.
Mirella: Eu...por acaso, estou pedindo sua opinião?
Gisele: Hã! Mesmo prestes a morrer, continua irritante.
Mirella: Faze o que né? quando você é amiga do cara mais chato do mundo você acaba pegando a doença!
Então, Mirella para de tremer se concentra fechando os olhos e diz- Os heróis nunca desistem, então criamos força na vontade de defender a quem amamos a cima de tudo!- gotas de água começam a se formar ao redor da Mirella- Então dominamos os elementos!
Ela conseguia juntar os átomos de Hidrogênio e de Oxigênio formando água.
Mirella: Eu não irei perder!
Gisele: Impossível!
Mirella: Canção cristalina!
As gotas de água começam a rodar em volta da Mirella, até que elas vão de uma vez na Gisele, ferindo seu corpo.
Gisele: Miserável!
Então ela para- Qual é o problema amiga? Não gosta de água? é uma pena- nuvens de chuva se formam no céu- Pós infelizmente você vai se molhar um pouquinho.
Gisele: Espera...Não!
Mirella: Chuva ácida!
A Gisele sai voando em ziguezague para não ser atingida pelas gotas ferventes, mas não adianta. E cai no chão ferida.
Mirella: Você mesma trouxe isso até você, agora aceite as consequências.
A Gisele estava caida no chão parece que a vitória era da Mirella.
Gisele: Hum... belo discurso! Pena que a luta ainda não acabou.
Ela começa a se levantar- Você realmente é uma adversária muito forte, mas não significa que vai me vencer.
Mirella: Mas...
Então a Gisele abre as asas, que estavam feriadas pela chuva.
Gisele: Depois de acabar com você, darei um jeito no Gabriel
Mirella levanta os punhos-Vai ter que passar por mim primeiro.
Gisele: Essa é a intenção querida.
Ela se vira pra Mirella.
Gisele: Espinhos sombrios!
Vários daqueles espinhos venenosos foi em direção a Mirella que logo se desvia para cima. Mas do nada a Gisele aparece em sua frente, dá um soco em sua barriga, chega bem perto do ouvido da Mirella- Vai dormir criança.
Gisele: End.
A aura da Gisele se expande, deixando a Mirella gravemente ferida no chão.
Gisele: Devo admitir, foi uma boa luta, mas no final eu sempre venço.
Então ela parte em direção onde a luta de Gabriel e Adrian está pra começar.Em cima de uma colina, a via dois homens observando a luta das duas, então eles tiram as capas do rosto.
Lucas: O mestre vai gostar de saber que finalmente ela derrotou a Mirella.
Samuel: Claro, ele vai amar. Hahaha!Continua....
----------------------//--------//-------------------
E olá mais uma vez! Como foi esse tempo sem capítulo? Foi bom né? agora vimos o pau comer, Mirella divando e Gisele só nas manhãs. E quem é Lucas? E porque diabos Samuel ta do lado dele? Não percam o próximo episódio na qual a luta mais aguardada vai acontecer, Gabriel vs Adrian!
Quero todo mundo lendo em, pq meus caros amigos vai acontecer uma coisa nesse capítulo que vai mudar o rumo de todo o livro.Iae, gotaram da músicas ai em cima? É do canal da Isis Vasconcelos, vai lá se inscreve e deixa o Like nos vídeos, ela canta muito bem, e as músicas na qual ela está cantando são de dois animes que eu amo. Então um beijo um queijo e Xau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jogo de Anjos e Demônios
Tarihi KurguA algo que muitos escondem, quem realmente são por dentro, é melhor desconfiar de tudo e de todos, nesse jogo a esperança é a última que morre, mas a confiança é a primeira a morre.