Finalmente chegou o Sábado, marcamos de sair com todo mundo pro novo parque que tinha chegado na cidade.
Cheguei a chamar Wagner também.
- Iae? Você topa? - Pergunto.
- Claro, vamos. - Fala ele animado.
Bem, alguns de nós iriam levar um amigo desconhecido, no meu caso eu levando o Wagner. Eu espero conhecer novas pessoas.
Chegando no lugar marcado, Bruno já estava lá, ouvindo música com os fones de ouvindo azul escuro. Ele tava de blusa preta com uma camisa por dentro azul, usva uma calça azul esverdeado.
- Ei? Bruno? - Falo.
- Oi Gabriel. - Responde ele seriamente.
- Você chegou cedo. - Falo so aproximando.
- Sou o tipo de pessoa que não tem problemas com as horas. - Fala ele me ignorando.
A gente não era muito de conversar, mas eu fazia o possível, ao olhar pro lado vi Samuel trazendo uma amiga com ele.
- Fala galera, essa aqui é minha amiga Alana Fernandes .
Alana era uma garota de pele morena, com cabelos encaracolados e curtos, 1,67 de altura, ela parecia bem animada. Usava uma camisa lilás calça jeans preta. Tinha sapatos azuis.
- Oi gente tenho 17 anos. Mas eu posso ficar aqui com vocês né? - Pergunta ela olhando pra gente.
- Claro Alana, seja bem vinda. - Digo.
- Obrigada... Qual é seu nome?
- Olá, eu sou o Gabriel e essa é minha irmã Luana, e meu amigo Wagner. - Falo mostrando os dois.
- Prazer. - Fala ela em meio a um sorriso.
Então todos já estavam vindo, pelo que parecia, somente eu e Samuel trouxemos amigos. Até que chega Kassandra com a irmã mais nova.
- Oi Gente, essa aqui é minha irmã mais nova Silvinha. Ela tem 15 anos.
Silvinha tem 1,55 de altura, cabelos de tamanho médio presos, e castanhos claros. Estava usando uma blusa rose com detalhes lilás nela, usava um short que batia um pouco a cima dos joelhos. E parece que ela e Kassandra não se dão bem.
- Eu fui obrigada a trazer essa coisa. - Fala Kassandra revirando os olhos.
- Ninguém te pergunto. - Diz Silvinha cruzando os braços.
As únicas que não vão vim é as 4 amigas inseparáveis já sabe quem é né? Bem, tem mais uma amiga que vei com a gente seu nome é Lorena Albuquerque.
Tem cabelos longos e ondulados, olhos castanhos.
- Oi gente! - Fala ela alegre.
- Oi lore! - Todos respondem.
- Então, vamos deixar de conversar, e partiu parque. - Falo.
Fomos até lá se separamos por números, eu fiquei no grupo com a Rebeca a Açucena, Wagner, Alana. E a Gisele. Pois é por que? Enfim, o mal humor dela não ia atrapalhar minha noite. Deixei a Luana nas mãos da Mariana.
- Tome conta dela. - Falo.
- Não se preocupe Gabriel, eu vou. - Diz Mariana confiante.
- Sei vai que você se distraí com um Dean da vida. - Digo reclamando.
Elas começaram a gritar. Fãs de Dean. Enfim saímos de la em direção aos brinquedos, fomos na Barca, um barco enorme que vai pra frente e pra trás, Alana agarrou meu braço, depois fomos no kame kaze. Um dos brinquedos mais sem noção. Ele dá um giro de 360° perfeito, Rebeca so ficava rindo da cara da Açucena, em quanto Wagner gritava so que com cara de zuero, Gisele não desmostrava nenhuma emoção, to começando a achar que ela é um robo e a Alana? Bem tava quase arrancando meu braço.
Assim que saímos Açucena chorou.
- Eu nunca mais vou lá!!!! - Diz ela chorando e reclamando.
- A amiga, é só um brinquedo. - Fala Rebeca em meio a risos.
- Briquedo?! Aquilo é uma obra do Cão! - Grita ela limpando as lágrimas.
- Eu achei legal. - Wagner tentando interagir.
- Eu achei sem graça. - Diz a Android.
- Gisele? Você é louca! - Pergunta Açucena.
- Bem, vamos a outro brinquedo? - Pergunta Rebeca.
Alana piscou pra Wagner.
- Vamos ali. Gente me segue.
Alana puxa meu braço.
- Você compra uma pipoca pra mim?
- Tá sem problema - Olho pra eles - vão na frente.
Comprei a pipoca pra ela e sentamos no banco.
- Me diz, onde estão seus pais? - Me pergunta ela fitando com seus olhos castanhos escuros.
- Bem, meu pai morreu a 11 anos. E mimha mãe está viajando.
- Poxa, desculpa! eu não queria te fazer lembrar...
- Não, tudo bem ele sempre dizia, quanto mais você pensa na quela pessoa, mais viva no seu coração ela fica. - Digo em meio a um sorriso simples.
Enquanto conversávamos. Um raio obscuro caio sobre nós. Eu a peguei no colo e tirei ela de lá.
- Mas, o que foi isso? - Fala ela assustada.
Olhei pra trás e vi uma criatura de chifres e pele escura, com enormes musculos. Sim, era um Demônio.
- Gabriel, eu vim le buscar. - Diz a coisa feia.
- Desculpa, minha agenda tá cheia.
- Você conhece ele? - Me pergunta ela.
- Não, e com certeza eu não vou querer. - Digo colocando ela no chão.
Enquanto a gente encarava ele, Wagner aparece e da um soco de esquerda nele fazendo ele cair no carrinho de pipoca.
- Vocês estão bem? - Nos pergunta.
- Estamos. - Fala Alana.
Apontei para as meninas.
- Alana vá para perto delas.
- Sim.
Me aproximei dele.
- Como nós velhos tempos, em Gabriel? - Fala ele em meio a um sorriso heróico.
- Com certeza. - Digo estralando o pescoço na direita e na esquerda.Fomos pra cima dele, eu fui por baixo, dei um chute na barriga dele, quando ele subiu Wagner desferiu um soco em seu rosto, eu aprece por trás, joguei ele pra cima , eu e Wagner pulamos e demos uma cotovelada na boca do estômago.
Chegamos perto e ele aumentou seu poder e fez uma explosão, nos arremessando para trás.
- Wagner você está bem? - Grito.
- Tô, vai precisar mais de uma explosão fraca dessas pra mi deter. - Fala ele se levantando.
Enquanto ele falava, a criatura ficava nítida já que a poeira ia abaixando, seus olhos brilharam como fogo. Mas em um piscar de olhos um tiro do nada atinge o Demônio, ele explode até virar cinzas.
- Mas como? - Pergunta Wagner perplexo.
- Não sei. - Digo recuperando o fôlego.
Olhei em direção a roda gigante, tinha alguém de capa cinza e chapéu. Ele sumiu do nada, olhei pra o lado e vi o resto do povo vindo correndo.
- Tudo bem gente? - Pergunta Lorena.
- Tá tudo bem Lore. - Digo.
- Sério?
- É sério Lore, tá tudo bem. - Falo forçando um sorriso.
Olhei pra Wagner com um olhar sério, ele retribuiu. Voltei olhando pra elas com um sorriso meio que forçado.
- Bom, acho que nossa noite acabou.
Todos voltaram pra suas casas, somente eu e Luana com Wagner íamos no mesmo caminho.
- Ni-san você tem certeza que está tudo bem?
- Tenho Lu, não se preocupe. - Digo passando a mão na cabeça dela.
- Calma Luana, eu tomo conta do Gabriel. - Fala ele estufando o peito.
- Tá mais fácil ele cuidar de você. - Diz ela rindo
Rimos da cara dele, passamos em frente a casa de Bruna, quando vimos as 4 saindo.
- Boa noite. - Dizemos.
- Oi gente. - Fala Bruna.
- Vocês estão bem? - Pergunta May.
- Estamos. - Fala Wagner.
- Pera, maratona de músicas de novo né? - Pergunto.
- Como adivinhou Dias? - Fala Laianne.
- Hã! Eu sou eu Lai. - Falo.
Começámos a rir, mesmo com o mal humor delas de vez em quando, eram bem legais.
- Dias como foi lá?
- Foi bem lá Mayana.
- Qual brinquedos vocês foram?
- Em vários, eu gostei do Kame Kaze.
- Vixi!
- O que foi Mirella?
- Então você deve ir logo pra casa.
-Por que?
- Suas causas devem tar molhadas agora.
-Você tá cada dia pior.
Então nós despedimos e fomos pra casa.-------------------//-----------//--------------------
Iae gente, tudo bom com vcs? Terminando aqui mais um capítulo, com aquele soco de Wagner né, finalmente um Demônio. Mas quem será aquele cara de capa? Novos personagens né, esperem que tem mais. Então ate o próximo capítulo, um beijo um queijo e xau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jogo de Anjos e Demônios
Fiksi SejarahA algo que muitos escondem, quem realmente são por dentro, é melhor desconfiar de tudo e de todos, nesse jogo a esperança é a última que morre, mas a confiança é a primeira a morre.