Uma multidão de anjos caídos estava em Israel, lá aonde séria o lugar perfeito para iniciar a guerra contra Deus, vários e vários anjos se preparavam para matar tudo e todos, Israel além de ser um lugar de muita fé era também onde se treinava heróis, então da li em diante eles seguiam seu treinamento pelo mundo, ou seja lá é o berço dos heróis. Só que infelizmente poucos estavam lá os mais fortes estavam em outros lugares mesmo assim muitos deles se preparam para o combate sem medo algum.
Em quanto isso no meio de mais de 30.000 anjos caidos, fizeram um enorme pentagrama e tinha quatro deles vestidos com um manto preto que cobria até mesmo seus rostos, cada um deles em uma ponta específica do círculo ou seja um no norte outro no sul e os outros dois no leste e oeste, eles entendem a mão direita e envoncam um tipo de transporte antigo, que era arrastado como uma carroça e no meio tinha uma enorme cadeira que nela estava sentando aquele que está contra Deus e a humanidade, sim...Lúcifer.
Ele toma vinho e come algumas coisas que seus servos trazem até ele.
Lúcifer: Ai ai, estou aqui de camarote pronto pra ver uma chacina!! Hahaha.
Os heróis que ainda estavam lá formando uma barreira pra proteger Israel, o general da o discurso.
General: Homens! Hoje lutamos pelas nossas famílias, lutamos para que crianças tenha um futuro, e a cima de tudo! Lutamos pela nossa fé!!!
Todos: Ae!!!!!
Eles gritavam e batiam as espadas nos escudos.
General: Hoje!! Se morremos, morreremos felizes!
Todos: Sim senhor!!!!
Eles botam os escudos em direção ao exercício de Lúcifer.
Lúcifer: Hahaha... Esses humanos são muito divertidos, mesmo sabendo que não a qualquer chance ainda lutam, vamos ver até aonde eles vão.
No exército alguns tremiam outros rezavam e por fim alguns comentavam.
Soldado 1: Que Deus nos ajude!
Soldado 2: Será que lutaremos sozinhos? Onde estão os arcanjos?
Soldado 1: Esqueceu que eles estão lutando contra demônios nesse momento?
Soldado 2: E os heróis mais fortes?
Soldado 1: Infelizmente eles não estão aqui...
Antes dele terminar um feche de luz faz uma linha no chão entre anjos caídos e os heróis.
Soldado 2: O que foi isso?!
Eles olham pra trás, e la vem Kassandra flutuando e descendo devagar até o chão, usando calças brancas, botas brancas e até mesmo uma blusa de frio branca, o estilo do clã divino.
Kassandra: Mil perdões amores, tava meio ocupada.
Um dos 4 que envolcou Lúcifer toma a frente do exército dos anjos. Ele retira a capa e era Adrian.
Adrian: Ora ora, se não é a vaca da Kassandra.
Kassandra: Então você é o babaca que lutou contra Biel não é mesmo?
Adrian: Eu mesmo.
Kassandra: Ótimo, assim termino o que ele começou. Onde está a Rebeca?!
Adrian: Não é da sua conta!
Kassandra: Bora baleia! Me diz logo onde ela está?!
Adrian fica com raiva e vai pra cima de Kassandra dando um soco de direita, ela segura sua mão com a esquerda.
Kassandra: Acho que preciso te dar uns tapas pra você entender né?
Ela da um soco tão forte nele que ele vai para na frente do exército de Lucifer, começa a sair sangue do nariz de Adrian.
Adrian: Há! Sua vagabunda!
Kassandra: Que coisa feia! Falando palavrão.
Ele carrega a aura e parte novamente pra cima dela, ela fecha os olhos e se concentra.
Kassandra: Abraço de mãe.
Um escudo envolve Kassandra por completo impedindo os socos de Adrian.
Adrian: Como você?...
Kassandra: Me chame de Kassandra o 2 mandamento! Honrar pai e mãe!
Kassandra concentra a aura e da um gancho de direita que faz Adria ficar no ar, ela aparece em cima dele e da vários socos em seu rosto e finaliza com mais um e ele vai parar longe com a boca sangrando.
Adrian: Maldita... Agora você me paga!!
Ele concentra a aura nas duas mãos e em forma de energia as lança de uma fez.
Adrian: Fúria das trevas!!
Uma grande quantidade de energia escura vai em direção a Kassandra.
Kassandra: Hã! Eles nunca aprendem.
Ela concentrou sua aura em sua mão direita e deu um soco com tudo.
Kassandra: Proteção paterna!!
O ataque de Adrian não surtiu efeito em Kassandra, assim que terminou a mão dela saia fumaça.
Kassandra: Ai ai, oh gordão! Tá precisando melhorar em?!
Ela começa a rir.
Adrian: Miserável!
Ele vai pra cima dela com mais e mais socos e ela continua a defende los sem problema algum.
Kassandra: Posso ficar o dia todo aqui querido!
Adrian: Cale a boca!!
Finalmente ele acerta um soco de esquerda nela, em quanto a mão dele ainda estava no rosto dela, ela acerta uma joelhada na barriga dele que ele cospe sangue.
Kassandra: Verme! Não ouse me sujar assim!
Ela pega na nuca dele e acerta uma de direta, ele fica atordoado e tenta dar um soco nela mas ela aparece por baixo e da um de esquerda nele e ele se afasta ainda vendo tudo atordoado.
Adrian: Droga!...
Kassandra: O que foi bebê? Bebê ta com soninho é? Então titia Kassandra vai por você pra dormir.
Ela aparece na frente dele e da um chute bem no rosto dele, ele voa longe, ela aparece por baixo e da uma joelhada nas costas dele, ele vai pra cima ela aparece em cima une as duas mãos joga para trás pra ganhar impulso e bate de uma vez na barriga dele, e la vai ale pro chão assim que ele atinge o chão, o chão explode e sai muita poeira de lá, Kassandra desce devagar e chega ao chão tirando onda.
Kassandra: Ai ai! Como é bom ser diva. Certo ou anjinhos caidos!! Nos não iremos permitir que vocês destruam Israel! Ou seja! É melhor dar meia volta e sair daqui!
Todos os soldados gritam de alegria-Kassandra! Kassandra!
Lúcifer: Minha cara, esse é apenas o começo da luta... Anjos!
Anjos caidos: Rai!!!
Lúcifer: Acabem com esses vermes insolentes!!
Os anjos partem para o ataque.
Kassandra: Soldados!!! Atacar!!!
A tropa de ataque so exército vai também ao ataque e começa a guerra, soldados matando anjos e anjos matando soldados, e pelo meio Kassandra derrotando vários que vinham em sua direção perfurando os corações com as mãos vazias.
Kassandra: Vamos! É só isso que vocês tem?!-----------------//-----------//--------------------
Momento Biel:
Rap do Rock Lee
Fala galerinha!!! Beleza com vocês?! Estamos aqui pra finalizar mais um capítulo épico de O jogo de anjos e demônios. Kassandra divando assim? Oia pra isso gente! Pra quem era antagonista o negócio ta melhorando! Kkkk e cade o resto da turma? Quando vão aparecer? e pra onde foi a Karine? Não percam os próximos capítulos de...O jogo de anjo e demônios!
Um beijo um queijo e xau!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jogo de Anjos e Demônios
Ficción históricaA algo que muitos escondem, quem realmente são por dentro, é melhor desconfiar de tudo e de todos, nesse jogo a esperança é a última que morre, mas a confiança é a primeira a morre.