Karine: Vamos!!! Mais força!
Kassandra: Não da!
Kassandra estava tentando criar uma barreira forte o suficiente para aguentar os ataques que Karine disparava em sua direção.
Karine: Precisa ser forte! Já conseguiu curar, consegue liberar energia em grande escala, mas um simples escudo você não ta conseguindo? Para de chorar.
Kassandra: Falar é fácil!!
Então Karine aumenta a potência dos ataques.
Kassandra: Você quer me matar?!
Karine: Os anjos caídos não iram facilitar! A não ser que queira que mais algum dos seus amiguinhos moram.
Kassandra da um olhar de raiva, e concentrou tanto que o escudo além de ficar sem nenhuma rachadura, ele resplandeceu que quase Karine fica cega.
Kassandra: Ufa... achei que não conseguiria.
Do outro lado Jesus batinha palmas- Nossa, fui até a sua irmã pra dar a bênção a ela, e parece que essa determinação é de família.
Karine: Ta vendo?!
Kassandra: Eu to, mas acho que a senhora não hahaha.
Karine brilha feito um farol.
Kassandra: Ai!! Eu tava brincando!
Então ela para- E eu tenho cara de quem brinca?
Kassandra: Nossa que mau humor...
Jesus se aproxima de Karine e pergunta- Ela está pronta?
Karine: Não a mais dúvidas, mestre.Enquanto isso, Wagner estava em uma sala de ventilação, onde era ele contra o enorme vento que vinha em sua direção.
Daniel: Agora é a chance meu rapaz! Corra na velocidade superior ao som e tudo o que você aprendeu aqui terá válido a pena!
Wagner começa a correr contra o vento dando tudo de se, ele correu e correu só que não consegue sair do local por mais que tente.
Wagner: Eu-Eu não consigo... Sair!
Daniel: Use sua força de vontade, animal!
Wagner começa a desviar a energia de sua aura fazendo raios de alta volragem percorrer pela suas pernas.
Wagner: Paços da tempestade!
Wagner quebrou a barreira do som, conseguindo ter a mesma velocidade de um raio. Então Daniel desliga o ventilador, e lá estava ele, com um enorme sorriso no rosto.
Wagner: Rai ai, que o jogo! comece!Impactos atrás de impactos, socos e mais socos.
Alana: É só isso?!
Gisele: Haha, só estou aquecendo!!
Alana e Gisele estavam nas alturas lutando sem parar, já faz 36 minutos que começaram.
Laianne: Hoje estão empolgadas.
Mayana: Verdade.
Alana tenta chutar o rosto de Gisele, ela defende, Gisele tenta um soco de direita, Alana defende.
Alana: Vamos ficar assim? Qui tal tornamos mais interessante.
Gisele: Tem razão!
Elas se afastam um pouco, vão para o chão e se encaram.
Bruna: O que vai rolar agora?
Mirella: Só o que devia ter acontecido des do início.
Alana concentra a aura nas mãos fazendo uma esfera em cada uma Gisele já fechou os olhos se preparando, então Alana some e aparece na frente dela.
Alana: Luar... Escarlate!
Um enorme ataque de energia faz uma cratera reta por km de distância.
Alana: Será...
Gisele: Não mesmo.
Ela aparece em cima, e carrega a aura e solta de uma vez fazendo uma grande explosão. Então Gisele está de pé e Alana atrás dela virada de costas.
Mirella: Deu empate, parece que os treinos deram certo.
Laianne: Graças a Deus, sinceramente não tava a fim de ficar treinado sem parar de novo.
Bruna: Para de reclamar, foi divertido, agora temos peixes maiores pra pegar!
Mayana: Tem razão... falando em peixe estou com fome e vocês?
Gisele: Eu poderia comer um boi inteiro!
Alana: Concordo plenamente.
Então Mayana começou a fazer o jantar em quanto as meninas conversavam em frente a fogueira.
Alana: Vocês acham qui vão ser muitos?
Laianne: Sem dúvida alguma, devem ser mais de 15.000 anjos caídos.
Bruna: Vai ser moleza! Se fosse fácil demais perderia a graça.
Mirella: Falou a protagonista!
Bruna: Claro minha filha! Eu arraso!
Todas riram, Mayana se aproxima- E então, e os boy?
Laianne: Rapaz... antes de vir pra cá achei um gato que fiquei sem ar.
Alana: Fala isso não, tinha alguns se aquecendo pro treinamento sem camisa... ai meu Deus!
Mirella: Tinha um grupinho legal lá no colégio, mas nada demais.
Bruna: Sou mais o senpai da May.
Mayana: Fique longe do meu senpai!!!
Gisele: A comida tá pronta?
Todas olharam pra ela, e riram.
Mayana: Daqui a pouco Gih, e você? Não tem nenhum senpai?
Gisele: Eu? Pra que? Pra ficar se iludindo, prefiro batata frita mesmo obrigada.
Laianne: Você é uma onda viu garota?!
Gisele: Só as verdades.
Alana: Como vai ser a luta de amanhã?
Laianne: Demorada e cansativa.
Mayana: Mas... Não podemos desistir, ou todo o esforço do Gabriel tera sido em vão.
Todas abaixam a cabeça.
Mirella: Qual é gente? E por eles que lutamos, pais, mães, irmãos e irmãs, tios e tias, famílias inteiras. Eu terei morrido amanhã com um sorriso no rosto por lutar por aqueles que amo.
Rola uma lágrima no rosto da Gisele, então ela sussura- Se eu não o tivesse matado...Luana e Eva se preparam para amanhã.
Eva: Lu! Já está tarde, precisa dormir.
Luana: É...ufa, hoje foi cansativo.
Eva: Haha, falta muito pouco.
Luana: Sim! Amanhã vai ser o grande dia!
Eva: Agora vai descansar as energias, quero você 100% ativa.
Luana: Pode deixar mãe! Bênção mamãe!
Eva: Que Deus te abençoe minha filha.
Eva da um beijo na testa da Luana que se deita, ela sai e fecha a porta do quarto, então vai para a sala e pega uma carta que estava na mesinha.
Eva: Hum... Então ele escreveu?
Ela le a carta e diz- Espero que não demore...Em quanto isso, no acampamento da Silvinha e Anthony.
Anthony: Finalmente! Amanhã vou quebrar alguns crânios!
Silvinha: Você acha que eu to boa?
Anthony: Você ta uma delicia...-ele sussura.
Silvinha: Oi?
Anthony: Disse que você está perfeita, agora discanse, se não não tera disposição amanhã.
Silvinha: Amor... isso eu tenho de sobra!
Anthony: Ui! Então é o que veremos!
Ela se ajeita pra dormir- Você acha que minha irmã está mais forte?
Ele bota a mão no queixo- Creio que sim, mas vamos combinar que ela treinou com a Karine, e isso é entre aspas trapaça.
Silvinha: Eu tenho chance?
Ele se levanta, termina de cobrir ela com o coberto e diz- Você vai arrasar amanhã.
Então mais uma vez fica de frente a frente ao rosto dela, ele se aproxima dos lábios dela e a beija, muito delicadamente ele toca em seu rosto e ela bagunça seu cabelo, depois de 18 segundos se beijo eles param, ele da um beijam em sua testa e diz- Boa noite princesa.--------------//--------------//----------------------
Olá amigos! Como estão?! Tranquilos?! Eu sei que demoro de aparecer, é que as visualizações não estão lá essas coisas, mas em fim, antes que Sil acabe comigo, ta entregue.
No próximo capítulo: A guerra se inicia, homem vs anjo, será um confronto épico! Quem vai vencer? Quanto as meninas ficaram mais fortes? Não perca o próximo capítulo de O jogo de Anjos e Demônios.Momento Biel: "Sempre tera fé Mas forte que a maré
Até morrer de pé
Orgulho do que sou e do que conquistei!
A fama se tornou
Grande como rei." (#TauzBarbaBranca)Um beijo um queijo e Xau!!!!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jogo de Anjos e Demônios
Historical FictionA algo que muitos escondem, quem realmente são por dentro, é melhor desconfiar de tudo e de todos, nesse jogo a esperança é a última que morre, mas a confiança é a primeira a morre.