"Because I don't wanna start all over, start all over
I was afraid of the dark
But now it's all that I want, all that I want, all that I want"
Maroon 5, Daylight
⌘
Às vezes, encontramos tudo para dar certo, mas dá errado. Outras, encontramos tudo para dar errado e dá certo. Começo a crer no destino e o meu é morrer. E o seu também. E o do seu amigo também.
Continuar ou não? Ir ou ficar? Viver? Certo dessa vez?
O escuro já tão habitual à minha alma não a incomoda. Os atos tão latentes aos meus olhos não me assustam. Não há como uma pessoa como eu viver "corretamente".
Preciso seguir sem seu amor? Preciso viver sem amor? Preciso continuar?
Existe um breve limite entre o sim e o não chamado talvez. Não, não, não. Existe um breve limite entre as ideias e os atos chamado covardia. Sou covarde.
Um anjo dourado desce ao inferno para ser morto por mim. Um pequeno anjo dourado com olhos grandiosos e narinas mornas. Um anjo com ondas alaranjadas veio ao meu encontro nessa história embriagante.
Sol. Sol. Querida Sol.
Parei. Há uma ponte ali. Uns vinte passos de mim. Enorme, feita de concreto.
Um. Dois. Cinco. Quinze. Vinte um passos.
Não tenho medo. Não tenho medo. Não tenho medo. Ela não teve medo, por que hei de ter?
Não tenho medo. Não tenho.
Subo a mureta. Não posso ser mais covarde. Não há medo em meu peito. Não há. As águas correm fortes, colidindo contra as rochas expostas.
Será rápido. A polícia nem precisará me procurar mais. Estarei com a Sol. Estarei ao seu lado.
Olhe o lado bom, leitor, você quer me matar desde o capítulo 5. Pular? Não pular? Estar ao seu lado sempre. Na vida ou na morte.
Minhas palavras não são concretas. São delírios.
Os olhos fecham, o vento contorna minha silhueta, a mochila está em algum canto por aí...
Meu nome é Tiago. Eu tinha tudo para dar certo. Dei errado. As vozes repetem em coro na minha mente. Tiago, pai, filho e marido. Uma criança diante da Sol. Uma criança que chora diante da iminência de queda.
Caire...
⌘
*[Nunca quis parar porque não quero começar tudo de novo
Começar tudo de novo
Estava com medo do escuro mas agora é tudo o que quero
Tudo o que quero, tudo o que quero]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol
Romance*Editando "Ninguém sentiu o teu espasmo obscuro, ó ser humilde entre os humildes seres, embriagado, tonto de prazeres, o mundo para ti foi negro e duro. Atravessaste no silêncio escuro a vida presa a trágicos deveres e chegaste ao dever de altos s...