Depois que eu fiquei vamos dizer assim, "fechada" , minha vida pareceu passar bem rapido. Sem contar que já fui suspensa na escola duas vezes. Motivos nao precisam ser ditoss... Na escola conheci uma menina bem legal aqui na sala , ela ta tentando se aproxima de mim mais eu não to dando chance sabe.(Ja tive muitas decepições com amizades!!!) Parece aquelas meninas que tem nariz em pé e não ligam pra nada, então a cara dela é igualzinha.
Eu tava sentada na minha enquanto a professora falava e eu nem ai, por incrivel que pareça eu não precizava ficar prestando atenção siplesmente ignorava os professores falando lá na frente, chegava em casa via video aula na internet e me dava muito bem nas provas, ja que eu sempre fui muito inteligente. Quando um bilhetinho apareceu em cima da minha carteira:
"Você pelo menos podia tentar conversar comigo, sei que não me suporta, até eu as vezes não consigo. Mais preciso conversar com você. MESMO.
Bjoss Tata."
Essa guria nao tem jeito mesmo. Dei uma olhada pra ela que estava me olhando anciosa, bom não tinha nada a perder mesmo, fiz de leve que sim com a cabeça, e ela explodido de felicidade chamando atenção da turma toda e do professor.
Prof - Aconteceu alguma coisa Tainá? - o professor perguntou meio irritado.
Tatá - Nada não professor! Desculpa! - ela estava vermelha e eu ri da situação que ela estava.
Mais confesso que fiquei surpresa com a sua reação. As aulas estavam mais chatas do que nunca e pra me deixar ainda mais estressada tinha acabado de ler meu livro, e estava sem nada pra fazer, abaixei a cabeça para dormir. Acabei pegando no sono no meu da aula de física, e fui acordada com alguém balançando meu corpo pelo braço, estava a ponto de levantar e comesar a gritar que nem uma retardada com a pessoa que, quando levanto a cabeça e vejo que é o João Luca fico paralisada!!
******
Ooi eu queria avisar que se vc for ler acho que vai gostar. Os primeiros capítulos estão um pouco curtos mais já tenho mais capítulos prontos e eles estão maiores. Vou postar três vezes por semana se eu não postar 1) eu não tenho internet em casa, só posto quando vou na casa da vó. E 2) vou tentar postar toda segunda, quarta e sexta. Obrigada por ler meu livro. Beijos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota nada exemplar
RomanceLuiza é uma menina, legal tinha um namorado lindo,varias amigas, tudo para ser feliz, só que de uma hora pra outra tudo desabou! Ela ficou fria e grossa. Não fala mais com ninguém e já foi suspensa duas vezes na escola. Mas com a chegada de uma a...