23 | Mais o que...

983 78 3
                                    

Quando olhei para o lado, me deparei com o Luca dormindo. Ele estava com uma expressão serena e parecia um anjo. Acho que não consigo mais negar, não consigo mais esconder esse sentimento de mim mesmo! Estou completamente apaixonada por ele! Simplesmente ele foi me conquistando aos poucos e mesmo eu dando varias "patadas", ele não desistiu de mim e me provou que me ama.

Sai devagar dos braços dele, Desliguei a TV e desci para tomar agua, já era umas sete da noite, e encontrei meu pai e meu irmão vendo um jogo de futebol na sala, imediatamente voltei correndo para o quarto e tranquei a porta. Me ajoelhei na cama de frente para ele e comecei a lhe dar beijinhos pelo rosto.

Luiza - Eeii acorda! - chamei - Meu pai e meu irmão estão em casa! - informei, mais ele parecia estar em um sono profundo.

Luca - Só com uma condição! - falou com voz manhosa, ainda de olhos fechados o que me deu um leve susto!

Luiza - Fala Bebezinho - disse eu entrando na brincadeira.

Ele não falou nada apenas com a ponta do dedo, apontou para sua boca. Cheguei mais perto e lhe dei um breve selinho, mas ele foi mais rápido e me prendeu a um beijo.

Ficamos pouco tempo nos beijando e devagar me afastei.

Luiza - Meu pai e meu irmão estão em casa, se eles imaginarem que você esta aqui, considere-se morto! - falei me sentando.

Luca - Eu sei - disse pensativo - Já sei a gente vai lá em baixo e você diz que estávamos fazendo um trabalho da escola. - concluiu olhando pra mim.

Luiza - Não sei, não se eles vão acreditar! - falei meio desconfiada.

Luca - Relaxa! - ele se levantou da cama e veio até mim. - Vamos lá, minha mãe já deve estar preocupada! - concordei e permiti que ele me levantasse.

Antes de chegarmos na porta do quarto ele me deu um beijo, saímos e descemos as escadas. Lá em baixo agora só estava meu pai.

Luiza - Ooi pai! - falei chamando sua atenção.

Cesar - Oi filha, como foi a viagem? - me perguntou dando um beijo em meu rosto.

Luiza - Foi ótima! - respondi animada.

Cesar - É seu amigo filha? - perguntou vendo Luca atrás de mim.

Luiza - Sim, ele veio fazer um trabalho da escola comigo hoje! - respondi. Por fora parecia estar calma mais por dentro estava morrendo de medo de meu pai desconfiar que é mentira.

Cesar - OK prazer em conhecer! - falou cumprimentando Luca.

Luca - O prazer foi meu so... - percebi na hora o que ele ia falar e pisei em seu pé.

Luiza - OK vocês já se conheceram, agora vou levar ele lá fora! - falei empurrando o Luca.

Luca - Tchau. - disse acenando para meu pai.

Abri a porta e praticamente Empurrei o Luca pra fora. Já no portão de casa, ele se virou pra mim!

Luiza - O que você tem na cabeça? - perguntei indignada.

Luca - Você!!! - falou.

Luiza - Deu pra perceber! - falei corando.

Luca - Se acalma, ta legal? - falou segurando meus braços um pouco abaixo do ombro - Vejo você amanha na escola! - ele me deu um selinho demorado, e foi para o carro.

Luiza - Até amanhã! - falei e ele então foi pra casa!

[...]

A semana passou devagar quase parando! Eu e o Luca estamos passando mais tempo juntos, comecei a conversar mais com meus colegas, apenas os que foram pra praia comigo. Sentamos em uma mesa na escola e ficamos lá todo o tempo que temos livre!

Uma garota nada exemplarOnde histórias criam vida. Descubra agora