Luca narrando.
Acordo com alguém me cutucando e esse alguém é a Luiza.
Luiza - Anda Luca a agente vai se atrasar pra escola!!! - abro os olhos lentamente e vejo ela já pronta.
Luca - Só mais 5 minutinhos! - falei me rolando pro lado.
Luiza - Nada disso, você falou isso as duas últimas vezes que eu vim te chamar! Eu vou pra escola sozinha daqui a pouco !! - falou cruzando os braços e fazendo cara de emburrada.
Me levantei em um salto e puxei ela pela cintura.
Luca - Ok Nervosinha já vou me arrumar! - falei roubando um selinho dela.
Luiza - Abusado! - e me deu um tapa - Te espero lá em baixo em cinco minutos! - e saiu do quarto.
Fui ao banheiro e me arrumei, voltei para o quarto e vi que a agenda da Luiza estava na escrivaninha.
Será que seria errado eu olhar o "diário" da minha namorada?
Acho que não né! Até porque eu sou o NAMORADO dela!
Calma não sou um psicopata não!
Abri em uma página aleatória e vi que tinha o aniversário de alguém marcado! E... espera aí é o da Luiza!
É nessa hora que eu confio na minha consciência! Se eu não tivesse cheretado não saberia! É provavelmente a Luiza não me contaria!
Luiza - Morreu aí em cima foi? - ela gritou pra mim ao pé da escada me dando um susto! Anotei rapidamente o dia no meu celular e desci correndo.
Luca - Calma amor já tô aqui! - falei abraçando ela.
Luiza- Bom mesmo! Vamos! - ela pegou na minha mão e começou a me arrastar para porta - Tchau pai! - gritou e eu quase fiquei surdo.
César - Tchau filha! - disse entrando na sala - Tchau Luca! - acenei com a cabeça para ele antes que Luiza passasse pela porta.
[...]
A duas semanas que passaram foi praticamente voando. Luiza não me contou nada sobre o seu aniversário que é daqui uns dez dias!
Como eu suspeitava! É claro que ela não vai falar nada!
É sábado já e eu tô aonde? Exatamente, na casa da Luiza. Aí vocês se perguntam!
Nossa mudou pra casa dela foi? Sim, foi. Não não não tô brincando! Agora só venho fim de semana.
Minha mãe sentiu falta de mim em casa, o que é uma grande novidade, e agora eu só fico aqui fim de semana.
Já comentei com o pai da Luiza sobre o aniversário dela e perguntei se, eu poderia dar um presente a ela que venho planejando desde que descobri, mas ele ainda não me deu uma resposta. Qual é o presente? Uma coisa aí nada de mais!
Luiza - Amor pega água pra mim? - olhei pra ela.
Luca - Você tá muito folgada né mocinha!? - ela fez aqueles olhos de gato do Shrek pra mim e tem como não resistir? Pois é, não tem!
Fui até a cozinha é quando estava voltando o pai da Luiza, aparece.
César - Luca andei pensando sobre aquele assunto. - nessa hora eu até larguei o copo em cima da mesa.
Luca - E...? - perguntei um pouco entusiasmado demais do que eu deveria demonstrar!
César - E eu vou deixar você dar esse presente pra ela! Ela já passou por tanta coisa que acho que merece isso! E também penso que ela teve muita sorte de encontrar você... - nesse momento ele suspira - você me lembra a época em que eu me apaixonei pela mãe da Luiza e eu vejo o mesmo brilho que eu tinha, quando você está com a Luiza! - isso pode parecer meio gay mais eu dei um abraço nele, que ficou meio espantado no começo mais depois retribuiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota nada exemplar
RomanceLuiza é uma menina, legal tinha um namorado lindo,varias amigas, tudo para ser feliz, só que de uma hora pra outra tudo desabou! Ela ficou fria e grossa. Não fala mais com ninguém e já foi suspensa duas vezes na escola. Mas com a chegada de uma a...