Luca narrando.
A semana passou rápido depois da formatura, a cada dia chegava mais perto da saída dos resultados. Fomos informados que iríamos receber o resultado por email, pois a navegação no site será muito intensa e eles não querem prejudicar ninguém.
Luiza está muita aflita e ansiosa com esse resultado. Mas eu já tenho a absoluta certeza de que passamos e foi pensando nisso que eu andei aprontando algumas coisas.
Eu aluguei/comprei uma casa.
Louco? Com certeza! Mas eu também tenho a absoluta certeza de que é ao lado dela que eu quero passar o resto da minha vida. Na semana em que antecedeu a formatura, passei procurando um lugar pra nós. Que fosse a cara dela, e eu finalmente encontrei.
Depois arrumar a papelada toda demorou um pouco, mas no fim deu tudo certo. Já estou até com as chaves na mão. E quando finalmente olharmos o email, vou pedir para que ela more comigo. Só nós dois. Como em algumas conversas que já tivemos sobre isso, e no qual, ela se mostrou muito animada com a ideia.
Ela disse que viria aqui em casa pra esperar o email chegar. Ficaria louca em casa sozinha. Daqui a pouco ela chega e eu estou a sua espera verificando o email a cada cinco minutos.
Luiza – Amor! Cheguei! – gritou lá em baixo.
Luca – Aqui no quarto. – gritei também.
Escutei os passos apressados dela na escada. E então ela aparece toda atrapalhada na porta e descabelada, diga-se de passagem.
Luiza – Já chegou o email? – perguntou aflita e ansiosa.
Luca – Calma amor! – dei uma risada – Ainda não chegou nada! Fica tranquila! – disse.
Luiza – Fácil falar né! – me olhou com uma cara de brava e indignada.
Luca – Deixa de ser chata e senta aqui vai! – bati ao lado de mim na cama indicando onde era pra ela sentar.
Ela tirou o chinelo e deitou no meu peito. Começamos a atualizar o email a cada 30 segundos. Sim! Ela estava muito nervosa com isso. Deixei um pouco o computador no chão e ela me olhou brava.
Luiza – Bota esse computador aqui de novo. Agora! – mandou.
Luca – Não! – disse calmamente – Deixa ali em baixo um pouquinho, eu já tava ficando agoniado com você atualizando o tempo todo.
Luiza – Você só pode ta de brincadeira né? – botou a mão na cintura, ficando mais ereta.
Luca – Nenhum pouco. Mas agora eu vou! – dei um pequeno sorriso.
Pulei em cima dela, muito agilmente sem machucá-la e comecei a fazer cosquinhas nela, que ficou se debatendo e rindo freneticamente que nem uma foca! A foca mais linda do mundo e minha por sinal. Parei um pouco pra deixar-la respirar e ela me deu um tapa.
Luca – Aiiiiiii! – gritei.
Luiza – Isso... – risos – é pra... – risos - você aprender... – mais risos – a não fazer mais isso. - comecei a rir com ela e ficamos assim um tempão.
A gente não podia olhar um na cara do outro que chorávamos de tanto rir. E aquele sorriso lindo que ela tem, ta me provocando cada vez mais. Não demorei muito e puxei-a para um beijo.
Ela acabou ficando em baixo de mim. Eu segurava sua cintura enquanto ela tinha braço ao redor dos meus ombros. Beijei ela com muita paixão e a cada segundo nosso beijo aprofundava um pouquinho. Minhas mãos começaram a percorrer o seu corpo e ela roçava as unhas nas minhas costas me causando um arrepio gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota nada exemplar
RomanceLuiza é uma menina, legal tinha um namorado lindo,varias amigas, tudo para ser feliz, só que de uma hora pra outra tudo desabou! Ela ficou fria e grossa. Não fala mais com ninguém e já foi suspensa duas vezes na escola. Mas com a chegada de uma a...