***********
Gente se vocês não quiserem ler eu fiz uma marcação de onde começa e termina a cena, mais não se preocupem se não lerem não vai interferir na história!
Bjos boa leitura!**********
Envolvi meus braços em seu pescoço, afim de ter ele mais próximo de mim! Eu o amava e isso era fato nada podia mudar!
Ele me beijou com muita paixão ainda meio relutante, mais correspondi com vontade o que deixou ele mais solto. Ele terminou nosso beijo com selinhos e foi distribuindo os mesmos pelo meu pescoço, me deixando toda arrepiada e com a respiração meio desregular! Acho que se dependesse de mim para lembrar de respirar, eu já teria me esquecido naquela hora!
Ele subiu novamente deixando mais uma trilha de beijos, e parou olhando pra mim, talvez em uma forma de saber que se eu queria. Olhei bem fundo nos olhos dele e sorri, acho que isso foi o suficiente porque na mesma hora ele se levantou, me pegou no colo como se eu fosse uma noiva e me colocou dentro da barraca que estava muito linda por dentro, com cobertores e travesseiros bem fofinhos!
Ele fechou o zíper da barraca se aproximou de mim e sussurrou no meu ouvido.
Luca - Eu amo você, mais do que tudo! Sem você minha vida não teria a menor graça! - sorri ainda mais e puxei ele pra perto de mim.
~ on ~
Demos inicio a outro beijo só que dessa vez com mais intensidade, ele abriu espaço em minha boca com sua língua em uma luta por controle, suas mãos passeavam pelo meu corpo de uma forma intensa querendo conhecer cada pedaço descobrir novos caminhos senti seus dedos passaram por cima de minha calcinha, eu já estava fervendo, meu corpo quase entrando em colapso e a barraca se tornando mais quente a cada instante.
Sinto ele puxar minha camisa para cima me deixando com um pouco de vergonha, meu rosto ruborizou com a forma faminta que ele olhava para meus seios senti ele remover meu sutiã, e foi quando sua boca tocou meu seio esquerdo, e nossa aquilo era tão bom sentia que se fosse para falar não conseguiria formular uma frase, nunca pensei que aquilo fosse tão bom, sinto ele parar e então voltar a me encarar:
Luca - Deita amor. - pediu e assim o faço me sentindo um pouco submissa mas pelo estado em que estou não poderia fazer nada a não ser obedecer suas palavras.
Ele começa a beijar e deixar chupões em meu pescoço enquanto tira minha bermuda me deixando apenas de calcinha, sua mão se move por cima da minha intimidade me deixando extasiada.
O que mais me impressionava ali é que não tinha apenas atração física mais também muito amor e carinho!
Ele se levanta e no começo fiquei um pouco confusa porém vejo ele retirando suas próprias roupas e se abaixando de novo, posso sentir sua ereção em minha coxa e fico um pouco nervosa ao me lembrar o que irá acontecer daqui a pouco. Ele tira minha calcinha e passa os dedos pela minha intimidade e me contorço pela onda de prazer que atinge meu corpo ele tira sua própria peça íntima e um medo começa a se espalhar por mim.
Luca - Eu preciso te preparar pra que não sinta tanta dor! - falou carinhosamente, apenas assinto e um de seus dedos me penetra com calma, uma sensação de invasão me consome, no começo é incomodo mas depois se torna em puro prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota nada exemplar
RomantizmLuiza é uma menina, legal tinha um namorado lindo,varias amigas, tudo para ser feliz, só que de uma hora pra outra tudo desabou! Ela ficou fria e grossa. Não fala mais com ninguém e já foi suspensa duas vezes na escola. Mas com a chegada de uma a...