( a foto acima é o Luca )Luca narrando.
A aula estava normal como todas as outras, quando a Tatá do nada começa a gritar de felicidade que nem uma loca, chamando a atenção de todos. Olhei rapidamente para o lado e vi o que o motivo da felicidade dela estava relacionado com a Luiza que logo depois de rir da situação da Tatá, abaixou a cabeça e dormio. Quando o sinal bateu e todos estavam saindo da sala resolvi acorda-lá, enquanto todos diziam:
Bruna - Deixa ela ai Luca. Ela não se importa com ninguém mesmo por que devemos nos importar com ela!? - Eu sabia que a Bruna tinha rasão, mais eu sempre gostei da Luiza antes de tudo na vida dela mudar, ela era doce, romantica, carinhosa e não gostava de machucar os outros mais depois que as meninas da sala aprontaram com ela, por ela ser tão ingênua ela ficou fria e grossa não era mais aquela garota doce que eu amava desde criança.
Continuava amando com certeza e estava disposto a fazer de tudo para ela mudar! Mais pra isso eu precisava de ajuda! Teria que bolar um plano pra fazer o coração dela derreter de uma maneira natural, sem grandes mudanças e frustrações repentinas! Pelo menos por enquanto.
No outro dia eu já estava com uma ideia na cabeça, mais iria ter que ter a ajuda do Ruan.Ryan - A cara não me diga que você gosta daquela peste!! Ela é grossa com você, te trata mal e você ainda vai correr atrás!!?? - O Ruan falava dela como se ela fosse um monstro.
Luca - Ela só é assim por causa do que as gurias , aprontaram com ela e você sabe por que você fez parte daquela brincadeira idiota! E eu sei que ela continua aquela menina de antes, sonhadora e romântica... - falei com um ar sonhador - por que de vez enquanto eu a pego dando suspiros, exatamente igual aos que ela dava, quando não tinha mudado ainda. - tentei ser o mais convincente que eu pude.
Ruan - Ta cara você me convenceu, topo tudo pra deixar meu melhor amigo feliz! Mais desenbucha qual é o plano...
***
E ai oq vcs acham q eles vão aprontar??? Comentem beijos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota nada exemplar
RomanceLuiza é uma menina, legal tinha um namorado lindo,varias amigas, tudo para ser feliz, só que de uma hora pra outra tudo desabou! Ela ficou fria e grossa. Não fala mais com ninguém e já foi suspensa duas vezes na escola. Mas com a chegada de uma a...