Na manha seguinte acordei com um pouco de dor nas costas e foi ai que me toque que acabamos dormindo no meio do filme, e eu continuava deitada no Luca.
Me levantei devagar para não acordá-lo e fui ao banheiro fazer minhas higienes, quando voltei Luca estava acordando.
Luiza – Bom dia! – cumprimentei ele que estava coçando os olhos.
Luca – Bom dia. – disse me olhando com cara de bunda e eu comecei a rir dele – Ta rindo de que? – perguntou meio dormindo ainda.
Luiza – Dessa sua cara de bunda! – ri mais ainda – Serio Luca vai lava esse rosto... Ta hilário! – ele me olhou de novo e eu comecei a gargalhar.
Luca – Hahahaha engraçadinha! – resmungou indo ao banheiro.
Aproveitei que ele foi ao banheiro pra me trocar, peguei uma roupa na minha mala e tirei minha roupa de dormir, instantaneamente sinto Luca me abraçar por trás e começar a beijar meu pescoço. Detalhe: eu estava apenas de roupa intima.
Luca – Que visão maravilhosa! – disse cheirando meu pescoço. Fiquei arrepiada, esse cachorro sabe exatamente meu ponto fraco.
Luiza – Luca, sai! – disse suspirando, ele me virou de frente pra ele e segurou forte minha cintura.
Luca – Porque? Você ta tão linda assim... – disse dando aquele sorriso de lado pra mim e colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha – Seu cabelo é tão lindo... – sussurrou no meu ouvido.
Luiza – Luca... – o repreendi – Eu... to... com fome! – fraquejei de novo porque ele continuava passando rosto pelo meu pescoço e meu colo acima dos seios.
Luca – O que eu ganho com isso? – continuou.
Luiza – Uma namorada feliz e de barriga cheia! Agora sai por favor? – ele levou seu rosto próximo ao meu e me beijou.
Luca – Só porque você pediu por favor.- deu um beijo em minha bochecha e foi trocar de roupa e eu fui colocar a minha.
Saímos da pousada pra tomar café de mãos dadas, no meio do caminho recebo uma ligaçõ da minha mãe.
Ligação on.
Luiza – Oi mãe! – comprimentei animada.
Anna – Oi filha! Como esta ai? – perguntou.
Luiza – Muito bom, quando chegar te conto tudo. – Luca soltou uma pequena risada.
Anna – Que bom filha, eu te liguei pra avisar que nós aqui em casa vamos viajar, você vai ter que dormir na casa do Luca. Mas nós voltamos na segundo mesmo. – fiquei meio confusa.
Luiza – Ok mãe, vão passear? – perguntei preocupada.
Anna – Sim, vamos comemorar algumas coisas. Quando chegar você vai saber. – fiquei meio confusa ainda mas me despedi e desliguei. Luca me olhou.
Ligação off.
Luca – Aconteceu alguma coisa? – Perguntou.
Luiza – O pessoal La em casa vai viajar pra comemorar alguma coisa, que eu ainda não sei, e minha mãe pediu pra mim dormir na sua casa. Tudo bem? – respondi.
Luca – Precisa falar? – dei uma risada fraca e entramos na cafeteria.
Tomamos café tranquilamente, conversando sobre varias coisas, eu e ele estávamos tão bem! Em um clima descontraído e muito bom. Fazia tanto tempo que eu não me sentia assim, que parece que vai acontecer algo de ruim. Espantei esses pensamentos e fomos pra "atividade do dia" como Luca me disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota nada exemplar
RomanceLuiza é uma menina, legal tinha um namorado lindo,varias amigas, tudo para ser feliz, só que de uma hora pra outra tudo desabou! Ela ficou fria e grossa. Não fala mais com ninguém e já foi suspensa duas vezes na escola. Mas com a chegada de uma a...