24 | Eu Te Amo!

1.1K 61 15
                                    

Luiza narrando.

Fiquei a tarde toda pensando no que tinha acontecido, e realmente eu estava feliz!!! Comecei a ficar aflita, lá pelas quatro e meia! Onde será que ele ia me levar? Espantei esses pensamento da cabeça e fui me arrumar.

Coloquei uma roupa confortável, com uma bermudinha por baixo e um tênis, não sabia a onde nós íamos então não coloquei nada muito extravagante e nem muito figurino mendiga! Tomei um banho antes o que me relaxou um pouco e depois de pronta não coloquei maquiagem e deixei meus cabelos soltos!

Levei um susto quando meu celular apitou, fui olhar e era uma mensagem dele perguntando se eu estava pronta! Repondi que sim e que já estava descendo! Meu irmão estava na sala, e logo me barrou na porta!

Jonas - Aonde pensa que vai mocinha? - perguntou me encarando.

Luiza - Sair,porque? - respondi com outra pergunta!

Jonas - Com quem? - insistiu.

Luiza - Te interessa? - retruquei de novo.

Jonas - Fala de uma vez marrenta! - comecei a rir do jeito que ele falou mais respondi.

Luiza - Com o Luca!! - ele me olhou meio serio e depois pareceu lembrar!

Jonas - Aaaaaa o seu "colega" que te levou no aeroporto! Ta bom pode ir, eu gostei dele, mais juízo em menina! - falou sereno!!!

Luiza - Desde quando eu preciso da sua autorização pra sair? - perguntei debochando e rindo ao mesmo tempo.

Jonas - Desde que você vai ser sempre a minha irmãzinha casula! - disse saindo da frente da porta!

Luiza - Ata OK então fui! - falei meio despreocupada dei um beijo na bochecha dele e sai!

Luca estava parado, ao lado do carro com uma roupa que o deixava bem sedutor! Uma calça jeans preta, uma camiseta bordo ( até parece que combinamos o que vestir!! ) e um tênis vans preto!

Cheguei perto dele e sussurei em seu ouvido.

Luiza - Ooi!! - senti ele se arrepiar. Ele se virou e me segurou pela cintura.

Luca - Oi, já estava com saudade! - me deu um beijo demorado!

Luiza - Não exagera, bobo! - dei um tapa fraco em seu peito!

Luca - OK vamos então? - ele abriu a porta pra mim, entrei e logo depois ele entrou do meu lado!

Luiza - Pra onde vamos? - perguntei.

Luca - Surpresa!! - falou ligando o carro.

Luiza - Você sabe que eu sou muito curiosa, porque faz isso em? - falei fazendo bico.

Luca - Calma! Logo, logo você vai saber bicuda! - disse dando aquele sorriso lindo!

Luiza - OK você me convenceu! Mais não faça mais isso!! - ele apenas virou pro lado e me mostrou a língua! - Cretino! - falei rindo e dando um leve tapa em seu braço!

Luca - Também te amo! - falou revidando meu comentário!

Então naquele momento descontraído senti a nessecidade de falar também.

Luiza - Eu sei! Também te amo! - ele não respondeu nada, freou o carro e estacionou no acostamento.

Luca - Esperavocêfaloumesmooqueeu achoqueescutei? - falou meio enrolado e rápido olhando pra mim! Fiquei um pouco corada mais respondi.

Luiza - Sim!! - olhei em seus olhos!

Luca - Repete! - pediu fechando os olhos para poder saborear o que eu ia falar!

Uma garota nada exemplarOnde histórias criam vida. Descubra agora