36 | Último dia.

387 24 0
                                    

Luca narrando.

Quem esse filha da mãe pensa que é? Nem dei tempo pra ele falar alguma coisa, parti pra cima dei um soco. Ele caio tonto no chão , se levantou e veio pra cima de mim. Mas afastei ele e o imobilizei.

Luca - Nunca mais chega perto dela, me entendeu? Se não, da próxima vez você não vai estar bem o suficiente pra contar a historia. - falei entre dentes e alguns policiais se aproximaram.

Policial - O que está acontecendo aqui? - perguntou e eu soltei o cara.

Luca - Esse idiota estava ameaçando minha namorada! - respondi me virando pra traz para chamar ela.

Fiquei em choque ao não vê-lá. E mais a frente algumas pessoas estavam se amontoando no meio da rua.

A não... não pode ser! Sai correndo e vi o que não queria. Ela deitada no chão, totalmente desacordada. Me enfiei no meio das pessoas e cheguei ate ela colocando-a deitada na minha perna.

Luca - Alguém chama uma ambulância por favor! - pedi chorando.

Xxx - Eu já chamei. Fique calmo, vai ficar tudo bem. - agradeci e fiquei ali com ela até uma ambulância chegar, e nos levar para ao hospital.

Quando chegamos lá eles levaram ela pra algum lugar e eu tive que ficar ali. Ainda não acredito, se alguma coisa acontecer com ela eu vou ser o culpado! Preciso ficar com ela, não posso deixa-lá sozinha. Ela é tudo pra mim. Pensei em ligar para o pai dela, mas ele com certeza vai me matar se souber. Vou esperar o medico me falar o estado dela antes de falar alguma coisa.

Mais ou menos uma hora e meia depois de eu ter ficado ali plantado esperando uma noticia, um medico apareceu.

Medico- Você é o namorado da paciente Luiza Ramos? - perguntou pra mim. Levantei imediatamente.

Luca - Sim, sou eu mesmo. Como ela esta doutor? - tentei manter a calma.

Medico - Bom.. Ela sofreu uma pancada muito forte na cabeça... - comecei a ficar nervoso - Mas ela só desmaiou e sofreu alguns arranhões, ela vai precisar descansar depois que sair daqui e tomar alguns remédios que está tudo bem. - fiquei mais aliviado.

Luca - Posso vê-lá doutor? - perguntei.

Medico - Ela está dormindo por causa dos remédios, mas você pode ficar lá com ela. - agradeci e me informei onde era o quarto.

Fui até lá meio apreensivo e a hora em que eu cheguei em seu quarto ela estava deitada dormindo como uma princesa.me sentei ao seu lado na cama e segurei sua mão um pouco pálida com a minha.

Luca - Me desculpe princesa eu deveria ter cuidado de você...

Luiza narrando.

Abro os olhos sem saber onde estou. Vejo as paredes brancas, e viro pro lado encontrando Luca sentado em uma poltrona olhando pro chão com as mãos apoiadas na cabeça. Fiquei um pouco confusa, e me lembrei do que tinha acontecido.

Luca - Amor? - chamou e se aproximou rápido.

Luiza - Há quanto tempo eu to aqui? - perguntei.

Luca - Desde que você chegou faz umas três horas. - disse passando a mão atrás da cabeça.

Luiza - E o...? - quis saber porque estava com um pouco de medo.

Luca - Eu dei um jeito nele e chegaram uns policiais e deixei ele lá com eles, não sei se aconteceu alguma coisa. Mas porque você saiu daquele jeito? Eu fiquei desesperado achando que você tinha se machucado seriamente! - senti o tom de preocupação na sua voz e me arrependi de ter saído daquela maneira.

Uma garota nada exemplarOnde histórias criam vida. Descubra agora