Luiza narrando.
Xxx - Hora de acordar, sua preguiçosa! - alguém falou pulando em cima de mim.
Luiza - Sai do meu pé, chulé! - resmunguei jogando a pessoa no chão.
Xxx - Ok fica aí dormindo, quero ver você toda enrolada pra fazer as malas porque ficou molengando e nem pence que eu vou te ajudar! - ninguém merece a Tainá resmungando de manhã!!
Luiza - Ok mamãe! - sentei na cama - Pronta para missão senhor! - bati continência e ela revirou os olhos.
Tainá - Palhaça! - resmungou.
Luiza - Cadê o Luca? - perguntei me levantando.
Tainá - Foi com o Ruan comprar alguma coisa pro almoço! - almoço? Ok ninguém mandou eu ir dormir às três da manhã!
Luiza - Ok! Vou me arrumar e depois que a gente come, você vai pra casa comigo me ajudar a fazer as malas! Nem acredito que ele me deu isso de presente! - falei à intimando.
Tainá - Quem me dera Ruan fosse tããoo romântico assim! - reclamou de novo.
Luiza - Calma, ele sabe o que tá fazendo. - ela deu de ombros e depois que me arrumei fomos comer.
Encontrarmos minha sogra na cozinha arrumando a mesa para o almoço!
Emma - Bom dia, meninas! Dormiram bem? - ambas assentimos.
Tainá - Tia porque os homens são tão lerdos? - perguntou.
Luca - Mal saímos e vocês já ficam falando da gente é? Bom saber! - disse entrando na cozinha acompanhado do Ruan com algumas sacolas.
Luiza - Que isso! Até parece... - me aproximei - Ei o que vocês trouxeram? - disse inspecionando as sacolas.
Ruan - Comida, oras! - olhei pra ele.
Luiza - Engraçadinho! - retruquei.
Ajudamos a colocar a mesa e comemos o que eles tinham comprado, e estava uma delícia. Depois disso é de muita conversa na hora de comer, me despedi do Luca e disse que encontraria ele a noite no aeroporto. O Ruan ficou pra ajudar ele é a Tainá veio comigo. Óbvio!
Cheguei em casa, e não encontrei ninguém! Devem ter saído. Fui direto pro meu quarto com a Taina, engraçado como algumas decisões que a gente toma podem mudar nossa vida! Desde que eu assumi o que sentia por ele, parece que tudo melhorou. Tanto minha relação na escola, como em casa. Até meu irmão que era tão apaixonado por Londres voltou!
Arrumei tudo com a ajuda da Tainá, era umas seis da tarde já! Estávamos conversando um pouco, quando meus pais chegam.
Luiza - Oi mãe! Oi pai! - comprimento eles.
César - Oi filha! Já que você está aqui, queremos te dar nosso presente! Espero que você goste! - minha mãe sumiu pra dentro do quarto e depois voltou com um embrulho em mãos! - Feliz aniversário filha! - os dois falaram juntos!
Dei um abraço em cada e abri o presente! Lá dentro tinha duas caixas, uma pequena e outra nem tanto. Abri então a pequena primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota nada exemplar
RomanceLuiza é uma menina, legal tinha um namorado lindo,varias amigas, tudo para ser feliz, só que de uma hora pra outra tudo desabou! Ela ficou fria e grossa. Não fala mais com ninguém e já foi suspensa duas vezes na escola. Mas com a chegada de uma a...