Luca narrando
Depois daquele episodio com a Luiza eu resolvi acalmar um pouco, mais o Ruan me deu uma pequena ajuda sem nem mesmo eu pedir. Durante a semana ele estava serio, tinha alguma coisa diferente nele. Resolvi ir na casa dele na sexta a noite, pra tentar descobrir o que estava acontecendo com ele, e ver se eu podia ajudar. Ao chegar na casa dele toquei a campainha, nem tinha avisado que ia , ele não se importava, eu praticamente morava na casa dele.
Ruan - E ai mané!! Achei que você não vinha hoje! - me joguei no sofá enquando ele fechava a porta.
Luca - Pois é, mais eu vim!! Eu sei que você me ama cara, não precisa ficar assim!! - debochei da cara dele - Mais eu vim por outro motivo..
Ruan- Que motivo, ta ficando loco?? - falou enquanto subíamos as escadas, indo em direção ao seu quarto.
Luca - É simples! O que você tem essa semana, hem? Nem parece aquele chato de sempre!! - me joguei na cama dele, que estava bem arrumadinha.
Ruan - Nada, você que ta pirando!!! Esqueceu de tomar o remédio hoje? Oooo maluco!! - a voz dele estava com um tom de quem estava escondendo alguma coisa.
Luca - Eu é que te pergunto, fala de uma vez o que ta acontecendo, quero meu melhor amigo de volta!!! - jogo o travesseiro nele, que logo depois joga de volta pra mim com mais força.
Ruan - Não adianta eu dizer que não ta acontecendo nada, né? Você vai me perturbar até eu falar. - o tom de voz dele tinha diminuído.
Luca - Exatamente!!! - respondi o mais convencido possível!
Ruan - O problema é que eu passei a semana inteira, pensando em um jeito de chamar a Tatá pra ir no cinema comigo, e não consegui ter nem a coragem de mandar um simples "oi" pelo whats!!! - desabafa de uma maneira rápida, enquanto se senta ao meu lado.
Luca - Eu já devia ter adivinhado que era isso!! - olho pra ele, que me lança um olhar do tipo, "vou te matar se você contar pra alguém"
Ruan - Se eu soubesse que você ia falar isso, eu tinha batido a porta na sua cara!! - diz em um tom ameaçador.
Luca - Ta não precisa ficar estressadinho, se você não tem coragem eu tenho!!! - pego o celular dele e saio correndo pro banheiro, ele também sai correndo atrás de mim gritando.
Ruan - Se você fizer alguma coisa JOÃO LUCA, eu te mato! - fica batendo na porta do banheiro, gritando ainda mais. Eu não prestei muita atenção, porque estava ocupado entrando no whats dele.
Procurei o contato da Tatá no whats dele e logo mandei uma mensagem.
Whats on
21:12/Ruan: Ooi.
Whats off
Ela não tinha visualizado ainda então sai do banheiro, e entreguei o celular pra ele.
Luca - Já que você não teve coragem, eu tive, mandei um 'ooi' pra ela que ainda não respondeu. E a hora que ela responder, eu ajudo você a falar com ela , se você não souber o que falar ... - falei o mais tranquilo possível, fingindo que não tinha feito nada de mais.
Ruan - A cara não acredito que você fez isso!! - se lamenta como se fosse uma criança triste, porque a mamãe não comprou bala. Enquanto ele reclamava o celular dele emitiu o barulho de uma notificação.
Luca - Anda o mané!! Responde logo antes que ela desista! - jogo ele em cima da cama, e me sento ao lado dele novamente.
Ruan - Só porque você é o meu melhor amigo se não, já tinha te expulsado daqui. - ele olhou atentamente atentamente para o celular, escreveu alguma coisa e depois bloqueou a tela.
Luca - Ta e ai, o que ela falo? - perguntei tentando pegado celular dele, que afastou o mesmo com a outra mão.
Ruan - Só um ooi! - disse meio cabisbaixo.
Luca - E você colocou alguma coisa? - consegui arrancar o celular da mão dele.
Ruan - Sim, perguntei se estava tudo bem! - ele recuperou o celular da minha mão, e o desbloqueou abrindo na página da conversa.
Fiquei ali do lado acompanhando a conversa dos dois.Whats on
21:12/Ruan: Ooi
21:15/ Tatá: Ooi
21:15/Ruan: Tudo bem? :)
21:16/Tatá: Tudo sim, e ai? :)
21:17/Ruan: Tudo tranquilo. Você vai na festa amanha?
21:18/Tatá: Claro, você vai né? A Luiza vai comigo. Consegui convencer aquela cabeca dura a ir. Kkkk
21:18/Ruan: Que bom que ela vai! Me sinto culpado ainda por ter participado daquela brincadeira ridícula, que fizeram com ela. Nunca devia ter ouvido aquelas piranhas de nariz em pé, da nossa sala!!
21:19/Tatá: Pois é ela me falou!! Sei bem como que são aquelas idiotas!! Não sei como convenceram a maioria de vocês a fazer aquilo com a Luiza!!!
21:20/Ruan: Tatá, você não quer ir no cinema comigo amanhã? Sei lá, depois a gente come alguma coisa!! Que tal?
21:21/Tatá: Claro!! Pode ser!! Que horas?
21:21/Ruan: As duas?
21:22/Tatá: Eu tinha combinado de ir com a Luiza já!! E agora??
21:23/Ruan: Não tem problema. Eu levo um amigo junto e a gente se encontra lá! O que acha?
21:23/Tatá: OK! Pode ser então. A gente se encontra amanhã as duas... Beijos vou jantar!!! Ate amanhã!! :) :)
21:24/Ruan: Beijos... Ate amanhã... :) :):)whats off
Eu não acreditei no que li.
Ruan - Adivinha quem vai no cinema com a Tainá? - diz com um ar vitorioso.
Luca - Eu não to nem ai que você vai no cinema com a Tatá! Eu só to me importando porque a Luiza vai!! E esse amigo sou eu né? - me levantei da cama e comecei a encará-lo.
Ruan - Agora você se importa né? Sem noção!! Mais sim, é você, e só vai porque me ajudou!!! Obrigado bff!! Disse a ultima frase fazendo voz de menininha,o que fez nós dois cairmos na gargalhada.
Luca - Você não presta, Ruan!! - fui me retirando de seu quarto, indo pra porta de saída, pra ir pra casa. - Já vou indo, amanhã a gente se fala.
Ruan - Tchau mané! Até amanhã. - ele fecha a porta , e começo a caminhar devagar em direção a minha casa.
Amanhã promete não só porque vou ver a Luiza, também porque vou colocar mais um pouco do meu plano em ação. Não sei o que estava acontecendo comigo, eu nunca tinha ficado assim por nenhuma garota, ainda estou confuso com esse sentimento, mais tenho certeza que é verdadeiro. Ela me encanta de um jeito diferente, mesmo nesse jeito grosso de ela ser, ela meche muito comigo!
[...]
No dia seguinte, acordei as 11:35 e fui tomar um banho. Troquei de roupa e sai de casa direto pra casa do Ruan, onde eu almocei, (folgado né? Eu sei) e esperei ele se arrumar para irmos para o shopping. O Ruan me falou, que a gente ia encontrar com a Luiza lá , já que tinha falado com a Tatá hoje de manhã. Logo chegamos no shopping e encontramos a Tatá.
Tatá - Ooi meninos!! - diz enquanto da uma abraço no Ruan e um beijo no meu rosto.
Luca/Ruan - Ooi!! - respondemos em uníssono.
Luca - Tatá cadê a Luiza? - perguntei parecendo despreocupado, mais estava meio ansioso por dentro.
Tatá - Ela já deve estar chegando. - responde olhando de um jeito estranho pro Ruan que nem percebeu. Sem perceber olho pra porta distraido e ouço a Tatá falar - Falando nela!! - a Tatá começou a acenar, pra Luiza que começa a se aproximar.
Essa menina me deixa louco....*******
Ooi mais tarde eu posto o próximo!! Beijos se gosto aperta na estrelinha e comenta
Karol!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota nada exemplar
RomanceLuiza é uma menina, legal tinha um namorado lindo,varias amigas, tudo para ser feliz, só que de uma hora pra outra tudo desabou! Ela ficou fria e grossa. Não fala mais com ninguém e já foi suspensa duas vezes na escola. Mas com a chegada de uma a...