27 | Surpresa.

951 55 19
                                    

Dedicado a nathy_syllva

Luiza narrando.

Acordei com o meu celular despertando. Imediatamente me lembrei que o Luca estava ali comigo, e logo fui acordar ele que dormia que nem um anjo mais não escutou o despertador.

Luiza - EEI amor acorda!! - falei distribuindo beijinhos por seu rosto.

Luca - Sabe super apoio você me acordar assim todos os dias!! - falou abrindo os olhos devagar e eu corei.

Luiza - Ta agora, preguiçoso levanta e vai pra casa! Daqui a pouco tem aula! - falei seria.

Luca - Ok!! Eu venho te buscar! - me deu um beijo demorado, colocou a camisa e saiu pela janela de novo. Guardando a escada no quintal.

Só de me lembrar o que aconteceu me sinto imensamente feliz! Achei que o amor fosse só uma ilusão, mas hoje vejo que ele existe de verdade!

Logo depois que ele foi suspirei! Ele é muito bom pra mim! Até demais! Fui me arrumar pra ir a escola, já que não ia mais conseguir dormir mesmo.

Fui ao banheiro, tomei um banho e fiz minhas higienes. Coloquei a roupa que eu ia pra escola, e depois apenas pentiei o cabelo, e coloquei um rímel no olho, babei mais um pouco no meu anel, que o Luca me deu e desci pra tomar café, que já estava pronto.

Comi rápido pois o Luca me mandou uma mensagem que já estava chegando. Uns 7 minutos depois ouço uma buzina lá fora.

Saio em direção a porta e vejo meu pai.

Luiza - Tchau pai! - falei.

Cesar - Tchau, filha! Boa aula! Você vai com o Luca? - perguntou me dando um abraço.

Luiza - Aham pai! - ele apenas concordou e eu sai.

Lá fora Luca já estava me esperando abriu um sorriso lindo quando me viu, e me cumprimentou com um selinho quando entrei no carro...

Luca - Dormiu bem amor? - perguntou sorrindo.

Luiza - Melhor impossível! - sorri também.

Não demorou muito e chegamos na escola, sai do carro meio nervosa pois não queria chamar a atenção e provavelmente isso vai acontecer.

Luca desceu do carro também e vendo que eu estava meio nervosa pegou minha mão e foi me puxando pra dentro. Muitas pessoas nos olharam, alguns não se importavam, outros nos olhavam meio espantados e surpresos, mais algumas meninas me olharam como se quisessem me enterrar viva.

E sabe o que eu fiz? Levantei a cabeça e fingi que não tinha ninguém olhando pra mim, não quis em nenhum momento ser nojenta, apenas mostrar que eu não me intimidaria tão fácil com apenas olhares.

Já na sala, Luca teimou que eu devia sentar perto dele, mais como eu sou ainda mais teimosa acabei ficando no meu lugar! A aula passou rapidamente e logo já era recreio, fomos ao refeitório e ficamos conversando com o resto da turma que ficou feliz em saber que agora estávamos juntos pra valer.

A Bruna nos olhou o tempo todo não sei qual é o problema daquela guria! Sinceramente!

O sinal bateu e então fomos todos conversando de volta a sala, mas alguem passa por nós falando e vejo quem é.

Bruna - Ora vejam só! Não é que estão juntos mesmo? - deu uma risada ignorante - Quero so ver quanto tempo isso vai durar! - falou debochando.

Luiza - Vai durar muito mais do que essa sua cara de puta mal comida! - falei repentinamente com fúria nos olhos! Quem ela pensa que é?.

Uma garota nada exemplarOnde histórias criam vida. Descubra agora