Clara na mídia.
Luiza narrando.
Chegamos no aeroporto, por volta das duas e vinte. Ainda bem, como o Luca disse foi mais rápido mesmo.
Ahhh serio que agora você vai da, razão pro babaca do Luca?
Vo sim, idai? Pelo menos ele me ajudo!! Não foi que nem você que não conseguiu pensar em nada!!
Pequeno detalhe miga, eu so você sua trouxa!!
Aiiii ta chega!! Ele estacionou a moto e eu desci.
Luiza - Er... Obrigada por me trazer!! Agora pode ir!! - disse pra ele queria dispensa-lo o mais rápido possível.
Luca - Eei calma ai Luiza, o que você quer aqui no aeroporto? - ele me perguntou descendo da moto.
Luiza - Não é da sua conta!! Agora pode ir me deixa!! Que saco!! - resmungo a ultima parte, coloco o capacete em cima da moto e saio andando para a entrada do aeroporto.
Luca - Ei espera ai!! - ele me puxa pelo braço, o que faz nossos corpos ficarem a poucos centímetros de distância. - Eu te trouxe aqui, acho que tenho o direito de saber. Não tenho? - ele perguntou como rosto bem próximo ao meu o que fez eu sentir a sua respiração!!
Luiza - Nã-não, me solta por favor!! - falei fraquejando nas palavras, eu não acredito mais a verdade é que eu queria que ele não me soltasse. Eu prometi a mim mesmo que nunca mais iria gostar de ninguém, amor é uma furada você só se machuca!!
Luca - Fala Luiza!! Ai eu te solto! - falou calmo se aproximando mais.
Luiza - Ai ta seu idiota!! - falei pouco brava. - Você lembra do meu irmão? - ele fez que sim com a cabeça. - Então ele esta voltando hoje, e pediu pra mim vir aqui buscar ele no aeroporto, porque ele quer fazer uma supresa pros nossos pais! Entendeu agora, ou tenho que desenhar? - perguntei irônica ele apenas assentiu, e me soltou, quando pensei que ia se afastar de mim por estarmos bem próximos ele me roubou um selinho!!!!!!!!! Eu não acredito que ele fez isso!!!!!! Quem ele pensa que é em? Me afastei dele rapidamente.
Luca - Esta esperando o que?Vamos!! - ele saiu andando e me deixando pra trás!! Sai batendo o pé atrás dele.
Luiza - Seu convencido que te deu o direito de fazer isso? Correção vamos não, eu vou!! - enfatizei o eu.
Luca - Luiza deixa de Neura, não foi nada demais. Agora vem!! - ele ignorou completamente o que eu falei e saiu me puxando pela mão!!
Luiza - Essa é a ultima vez que você vai me fazer um favor! - murmurei só pra mim escutar.
Luca - Eu escutei ta!! - ele falou meio que me repreendendo. - E você que acha que vai ser a ultima vez!! - ignorei esse ultimo comentário, e fui com ele esperar meu irmão, já devia ter passado da hora só porque esse idiota fez eu perder tempo lá fora!!!!
Entramos no aeroporto e fomos direto para a ala de desembarque. Ficamos sentados esperando mais ou menos 15 minutos quando de longe vejo ele... Tão diferente... Espera!! Ele ta com uma mulher do lado dele!? Abraçados!!?? Vou ter que tirar essa historia a limpo, mais a saudade agora esta mais forte, nem me lembrei do Luca ao meu lado, apenas me levantei e fui correndo abraça-lo. Quando ele viu largou as malas, e me abraçou me pegando no colo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota nada exemplar
عاطفيةLuiza é uma menina, legal tinha um namorado lindo,varias amigas, tudo para ser feliz, só que de uma hora pra outra tudo desabou! Ela ficou fria e grossa. Não fala mais com ninguém e já foi suspensa duas vezes na escola. Mas com a chegada de uma a...