Hoje foi um dia maravilhoso. Meio cansativo, admito. Mas bom. Nesse momento estou escrevendo umas das minhas crônicas enquanto Luca toma um banho. O dia começou bem agitado, depois que eu e Luca acordamos, e com a claridade do dia pude perceber quão linda era a pousada em que estávamos. E a vista era ainda melhor.
Após meu banho matinal eu e Luca fomos tomar café em uma cafeteria aqui perto, e que tem cada comida gostosa. Uma melhor que a outra.
Luiza – Isso aqui ta muito bom! – falei me lambuzando um pouco.
Luca – Essa sua cara suja, me faz acreditar que sim! – da um sorriso – Espero que esteja gostando ate agora, não fizemos muito mas você não perde por esperar. – me olha como se estivesse escondendo alguma coisa.
Luiza – Fiquei ate com medo de você agora! – exclamei fingindo medo – Mas o que nos vamos fazer? – perguntei curiosa e tomei um pouco do meu suco.
Luca – Surpresaaa!!! – me olha e ri pela cara que eu faço.
Luiza – Ah que chato Luca, você sabe que eu odeio surpresas! Me deixam curiosa. – digo meio brava.
Luca – Deixa de ser chata você, não é uma coisa ruim pra você ficar assim! – disse comendo mais um pouco da sua comida.
Luiza – Sei! – disse meio desconfiada.
Terminamos de tomar café, e Luca me levou pra trocar de roupa no quarto já que segundo ele as roupas que eu estava não seriam muito apropriadas para o que íamos fazer. Troquei meu vestido por um shorts jeans e uma blusinha cropedd larguinha com o numero 78 na frente e sai com ele.
Caminhamos um tempo, parando pra bater fotos, nos beijar... conversamos enquanto isso e rimos bastante. Chegamos a um pequeno cais que tinha um pequeno iate aportado nele. Olhei meio confusa pra ele.
Luiza – O que vamos fazer Luca? – perguntei muito confusa.
Luca – Vai me dizer que você não gostaria de andar de iate? – disse dando um sorriso.
Luiza – Serio Luca? – perguntei já imensamente alegre.
Luca – Seriíssimo! – disse rindo de mim porque eu comecei a pular de felicidade.
Eu nunca tinha andado nem de barco na vida, imagina em um iate? Aquele foi um momento bem legal, inesquecível melhor dizendo.
Luca – Eu sabia que você ia gostar! – disse me abraçando por trás, quando eu parei pra admirar o iate.
Luiza – Você é muito convencido sabia? – disse virando meu pescoço pra ele o que fez nossos rostos ficarem muito próximos, e eu pude sentir sua respiração perto da minha boca.
Luca – Sempre! – disse roçando seus lábios nos meus.
Beijei-o calmamente e ele me virou de frente pra ele. Depois do beijo eu dei um meio sorriso, pois ainda não conseguia acreditar que aquilo estava realmente acontecendo comigo.
Aproximamos-nos do iate e entramos nele, la tinha um homem que disse que ia ser nosso guia turístico pro nosso passeio e que nós íamos achar ele inesquecível. E realmente foi.Ele conduziu o iate por muitos lugares vimos vários peixes um mais lindo que o outro, vimos os golfinhos bem abaixo de nós! E sabe por quê? Aquele não era um simples iate, ele tinha um vidro no chão que permitia nós olharmos o fundo do mar. E posso dizer que o que vi foi lindo.
Quando o iate estava voltando, eu e Luca sentamos na ponta do iate. Comigo no meio das pernas dele e sentindo o vento bater em meu rosto, e que sensação maravilhosa.
Luiza – Isso ta tão bom que eu tenho medo que estrague! – disse pro Luca, que estava distraído.
Luca – Porque diz isso? – me olhou preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota nada exemplar
RomanceLuiza é uma menina, legal tinha um namorado lindo,varias amigas, tudo para ser feliz, só que de uma hora pra outra tudo desabou! Ela ficou fria e grossa. Não fala mais com ninguém e já foi suspensa duas vezes na escola. Mas com a chegada de uma a...