Luca narrando.Depois do fim de tarde que passei com a Luiza, vi que não dava mais para esperar eu vou pedir ela em namoro! Não vejo a hora de ela ser somente minha! Eu a amo de mais e não vou mais esperar.
Amanhã mesmo vou no shopping comprar um anel de compromisso pra ela e pra mim. Vou fazer uma decoração no meu quarto, e será a primeira noite que vamos dormir como namorados! Mais só dormir, não quero apressa-la a nada! Eu a respeito muito!
Dormi como se fosse a pessoa mais feliz do mundo, mais acabei sonhando que ela me rejeitava e dizia que não queria namorar comigo de jeito nenhum!! Acordei meio assustado, mais desejei que aquilo fosse apenas um sonho!
Olhei a hora já eram oito e meia, tomei um banho rápido, me arrumei e fui direto pro shopping. Cheguei lá pelas 9:00 horas , mais antes de comprar o anel, fui comer alga coisa porque não tinha comido nada!
Comprei um café e um assado, estava quase terminando de comer quando vejo a Luiza e seu irmão com a namorada entrar no shopping! Nem terminei de engolir, deixei minha comida na mesa e entrei na primeira loja que eu vi na frente!
Sou muito burro mesmo entrei em uma loja de roupa feminina e eles estão vindo pra cá!! Burro, burro, burro, burro!!!
Me escondi em um provador e um tempo depois A Luiza e a Clara entraram nos provadores ao lado.
Coloquei a cabeça pra fora do provador e vi o Jonas esperando elas!
Ele me olhou meio surpreso quando meu viu.Jonas - O que cê ta fazendo aqui? - me perguntou meio alto.
Luca - Shiiiiiiiiiii... - falei desesperado. - Ela não pode saber que eu estou aqui!! - Tapei a boca dele com a minha mão.
Jonas - Porque? - falou em um tom mais baixo. Puxei ele pra fora da loja pra não correr o risco de ela ver.
Luca - Quero fazer uma surpresa pra sua irmã, mais ela não pode saber! - falei meio aflito.
Jonas - Que tipo de supresa? - perguntou bem serio, que me deu ate um certo medo. Respirei fundo e tomei coragem.
Luca - Quero pedir ela em namoro! - falei receoso com sua reação! Ele me olhou mais sério ainda.
Jonas - Quais são as sua intenções com a minha irmã? - perguntou olhando fixo nos meus olhos.
Luca - As melhores possíveis! - falei rapidamente. Ele suavizou a expressão e me olhou tranquilo.
Jonas - Relaxa, cara! - deu uma risada - Eu sei que você gosta da minha irmã e dou o maior apoio mais cuida dela direitinho, senão já sabe né!! - assenti.
Luca - Valeu cara! Vou gostar de ter você como cunhado! - ele riu e se dirigiu para dentro da loja!
Soltei um suspiro de alivio, e fui comprar o anel! Achei um lindo e simples que combinava perfeitamente com ela, paguei e fui comprar as coisas para decorar meu quarto para ela, tinha umas idéias em minha cabeça!
Luiza narrando.
Acordei com muito sono, mais logo fui me arrumar, para sair com meu irmão! Coloquei uma roupa qualquer e fui! Fazia tempo que eu não me divertia tanto com ele, e com a Clara junto a diversão só aumentou!
Chegamos em casa, lá pelas duas da tarde e resolvi arrumar uma mochila pra levar pra casa do Luca. Liguei pra Tainá e pedi pra ela se eu podia dizer que fui dormir na casa dela para os meus pais não desconfiarem de nada e ela me deu o maior apoio e disse que sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota nada exemplar
RomanceLuiza é uma menina, legal tinha um namorado lindo,varias amigas, tudo para ser feliz, só que de uma hora pra outra tudo desabou! Ela ficou fria e grossa. Não fala mais com ninguém e já foi suspensa duas vezes na escola. Mas com a chegada de uma a...