Luiza narrando.Depois que chegamos em casa, tomei um banho demorado, me lembrando de tudo o que aconteceu hoje, como foi bom me divertir e também o banho de mar que eu tomei com o Luca!!!
Aaaiii eu to ficando loca com tudo isso já!!!!
Quando terminei o banho, coloquei um moletom fininho pois estava batendo uma brisa um pouco fria e um shorts, não demorou muito e a Tainá me encheu a paciência pra falar o que tinha de errado comigo, e adianta falar que não é nada!? Pois é , Não!! Mais confesso que fiquei bem aliviada. E também se ela tivesse certa? E se eu tivesse mesmo que abrir espaço pra pessoas que queiram se aproximar de mim, será que esse medo todo que eu sinto, sumiria? E em relação ao Luca não faço a minima ideia, por enquanto eu vou deixar rolar ate eu ter uma certeza do que é tudo isso na minha cabeça!
Sai do quarto com a Tainá, mais animada posso admitir.
Luiza - Você vai me ajudar né? - perguntei a Tainá enquanto descemos as escadas.
Tainá - Vai da não, Luiza! Se importa? - sabia que ia sobrar pra mim fazer as coisas sozinha!!!
Luiza - Deixa então, eu faço sozinha, mais vai demorar um pouco!! - dei um beijo em sua bochecha e fui indo pra cozinha.
Coloquei o peito de frango cozinhar enquanto eu cortava os temperos!! Eu ia fazer uma lasanha!!!!!
Eu amo lasanha!!!
Xxx - Precisa de ajuda!? - uma voz me perguntou, quando olhei pra ver quem era... Pois é ele mesmo!!!
Sim eu precisava de ajuda, pois lasanha tem bastante coisa pra fazer!!
Luiza - Sim, você vai fazer panquecas!! - falei e ri porque ele ficou tipo : como é que se faz essa coisa!??? - Eiii calma não é o bicho não!!! - falei debochando da cara dele.
Luca - Hahaha que engraçadinha, você!! - falou irônico, mais um irônico divertido.
Luiza - Sempre!! - falei.
Luca - Iiii ficou convencida, foi? - falou rindo da minha resposta.
Luiza - Ta agora chega de papo!! - Dei as instruções pra ele fazer a massa, enquanto eu desviava o frango.
Depois da massa estar pronta, ainda tinha que ensinar ele a fazer elas ficar redondinha!!
Esse guri não faz nada direito mesmo!!
Cala a boca consciência ele ta me ajudando!!!
Faz o que você quiser eu so quis ajudar !
Peguei uma frigideira lisa, e mostrei a ele, coloquei a massa espalhei, e depois virei, mais sem colher nem nada, foi na base da voadeira mesmo!!!! Eu sei, não Bato bem da cabeça!!!
Ele ficou me olhando e prestando atenção. Depois que eu fiz uma fui colocar os temperos pra cozinhar junto com o frango, enquanto ele tentava fazer!!! Preciso falar que foi um desastre? Pois é ele não deixou a parte de cima da panqueca endurecer e a massa molhada acabou caindo no chão!!
Luiza - Lucaaaaa!!! - gritei - Vai lá buscar um pano pra limpar!! - falei e ele foi.
Fui terminando de fazer o molho com o frango, e ele voltou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota nada exemplar
RomanceLuiza é uma menina, legal tinha um namorado lindo,varias amigas, tudo para ser feliz, só que de uma hora pra outra tudo desabou! Ela ficou fria e grossa. Não fala mais com ninguém e já foi suspensa duas vezes na escola. Mas com a chegada de uma a...