32 | Emoções.

524 33 10
                                    

Dedicado à SorrisoFalsos adorei seu último comentário!

Luiza narrando.

Hoje é meu aniversário! Mas o que está me deixando um pouco triste é que ninguém me deu os parabéns. Tá eu sei que Luca, Tainá, Ruan e demais não me deram porque eu não contei e até porque eles sumiram hoje! Devem estar fazendo algo mais importante. Mas o que mais está incomodando é que pelo menos minha família devia ter me dado os parabéns!

E isso não aconteceu.

Hoje mais cedo Luca me mandou uma mensagem dizendo pra mim ir a casa dele que sua mãe queria falar comigo! O que será em? Jonas me chamou pra ir no cinema com ele e a Clara, provavelmente vou ficar de vela! Mais Ok!

Vimos o filme da era do gelo big bang, que eu achei o máximo! Sério, a melhor parte foi quando o raio caiu na vó do Sid e pareceu que ela morreu aí caiu outro e ela continuou falando! Foi divertido mesmo.

Depois comemos alguma coisa na praça de alimentação e meu irmão foi levar a Clara em uma loja. Eu fui pra livraria claro! Comprei dois livros, já que é meu aniversário e eu mereço. Comprei: A dama da meia noite, Os artifícios das trevas da Cassandra Clare e As provações de Apolo do Rick Riordam.

Depois de um tempo voltamos pra casa e eu fui direto pro quarto dormir porque estava morrendo de sono.

Acordei e olhei no relógio eram 17:57, estava quase na hora de ir pra casa do Luca. Tomei um banho coloquei uma roupa confortável, arrumei meu cabelo, passei perfume e nenhuma maquiagem porque tinha passado uma sabonete maravilhosa que estava acabando com as minhas espinhas e não queria acabar com a minha felicidade.

Desci pra avisar alguém que eu estava saindo e não encontrei ninguém em casa. Deixei um bilhete na cozinha avisando que eu não voltaria tarde e que estava na casa do Luca.

Fui caminhando até lá e cheguei um pouco atrasada. Bati na porta ninguém atendeu, tentei abrir e estava destrancada, mas estava tudo escuro dentro de casa.

Luiza - Luca, você ta ai? - chamei meio receosa.

Luca - Tô sim, acende a luz que tô aqui em cima!! - escutei ele gritando lá em cima da escada.

Então eu acendi...

Nesse momento meus olhos se encheram de lágrimas, por ver todos ali, todos se lembraram! Até meus pais e meu irmão estavam ali! Não aguento e choro! Mas não de tristeza e sim de alegria, enquanto todos cantavam aquele bom e velho "parabéns pra você" , Luca me viu chorando, veio correndo até mim e me abraçou.

Luca - Sabia que você ia odiar! - disse no meio do abraço apertado. Me afastei um pouco para poder olhar ele.

Luiza - Se com odiar você quis dizer que eu adorei, então sim eu odiei! - disse sorrindo e ele abriu um sorriso maravilhoso.

Luca - Ótimo! Era isso que eu queria! - e nos abraçamos de novo enquanto todos cantavam "Com quem será?" , o que me fez ficar vermelha de vergonha.

Depois de toda a cantoria, todos um a um vieram me dar os parabéns, os friends ficaram por último e cada um teve o seu discurso pessoal pra mim, e eu chorei mais ainda.

E por último veio o Luca!

Luca - Parabéns amor! Muita saúde, sucesso, amor! E muito Luca pra te incomodar! Mais uma coisa... - se aproximou do meu ouvido - Te amo!! - sussurrou e eu fiquei arrepiada.

Abraço ele com toda a minha força e carinho! Ficamos assim até que alguém vem nos interromper.

Ruan - Desculpa aí o casal! Mas tem uma festa esperando vocês bem ali! Vamos, vocês vão ter bastante tempo pra se agarrar! - enquanto ele falou Luca me abraçou pela cintura!

Uma garota nada exemplarOnde histórias criam vida. Descubra agora