7 | Quem será esse amigo?

1.3K 97 0
                                    


O resto da semana foi tranquilo, até as aulas melhoraram um pouquinho, a Tatá se mostrou uma excelente amiga, foi ai que tive a certeza que eu fiz a coisa certa. Contei pra ela sobre o que tinha acontecido na terça, quando ocorreu aquele episódio com o Luca, e ela fico toda animada dizendo que o Luca tava afim de mim e coisa e tal!! É obivio que não o Luca pode ter quem ele quiser, e eu não quero mais me envolver em casos de amor, deixei isso bem claro pra Tatá que deu de ombros e disse que um dia eu iria assumir que ela tava certa!!! Eu hem por mim eu ficava sozinha a vida inteira!!! Sábado chegou e a minha preguisa também, era 12:30 quando ouço meu celular vibrando, com a maior preguiça do mundo eu fui ver quem era e adivinha a maluquinha da Tatá me ligando e me tirando do meu sono da beleza!!!



Ligação on

Luiza - Me responde pra que me ligar a essa hora? - tentei transparecer o maximo possível que eu odiei a ligação dela naquela hora!!!

Tatá - Queria saber se está tudo certo pra hoje. - diz com um certo tom de excitação em sua voz - E também te contar uma coisa que eu, to quase explodindo de tanta felicidade!!! - consigo perceber pela voz que ela estava pulando!! Ai senhor!!

Luiza - Agora que me acordo desenbucha logo!!! - já estava me levantando da cama enquanto espera ela falar!

Tatá - Então adivinha quem me chamou pra sair??? - meu deus essa guria é maluquinha!!

Luiza - Se eu fosse adivinha, eu adivinhava o número da mega sena, anda fala duma vez e não me deixa curiosa!! - coloquei o fone no celular porque minha orelha já estava ficando vermelha!

Tatá - Ta bom!! - ela deu uma risada do outro lado da linha. - Ontem a noite eu estava mechendo no meu celular quando recebi uma mensagem do Ruan, ai começamos a conversar e ele me chamou pra sair e adivinha o que eu falei??? É obivio que sim! Então ai é que vem o problema - ela disse meio preocupada!

Luiza - Iiii lá vem! - ironizei.

Tatá - Ai deixa eu falar! - agora ela começou a ficar um pouco irrirada - Ele queria ir no cinema comigo hoje só que eu já tinha combinado de ir com você. Eu expliquei pra ele que disse que não tinha importancia ele ia junto com a gente e ia levar um amigo! Ai eu topei!! O que você acha?? - ai agora deu merda esse Ruan não é o melhor amigo do Luca e se esse amigo que ele levar for justamente o Luca? To ferrada!!!!! Que nada ele não causa mais nenhum efeito sobre mim!!

Luiza - Por mim tudo bem !! - Não era por uma coisinha boba que eu ia deixar de sair com minha amiga né? - Mais é só o cinema né depois a gente continua com aquele plano de ir comprar roupa depois? - falei despreocupada não tava afim de ir nessa festa mesmo!

Tatá - Sim, é claro !! - a não!!! (ToT) - era só o cinema mesmo! - então ta né fazer o que.

Luiza - Tatá mais tarde a gente se fala eu tenho que comer se não eu vou, passar mal, a gorda aqui ta com fome beijo ate daqui a poco!! - ela também mando um beijo e delisgou.



Ligação off



Peguei a minha toalha e fui tomar um banho e fazer minhas higienes. Fui para o quarto enrtolada no meu roupão e escolhi uma calça jeans preta com uma blusinha soltinha branca e um vans preto!! Meu look preferido simples e moderno! Meu corpo não era muito ruim tinha seio, bunda e coxa e minha barriga é chupadinha pra dentro o que valoriza ainda mais o look!


Cheguei na cozinha com um cherinho bom e a Carla já estava terminando de lavar a louça.

Luiza - Bom dia Carla!! O almoço ainda ta quentinho? - perguntei fazendo carinha de criança...

Carla - Ta sim mocinha!! - ela olha pra mim e aponta pro fogão - é só pegar um prato e se servir! - ela terminou de falar e eu já estava com agua na boca. Almocei tranquilamente, quando olhei no celular já eram quase uma e vinte, deixei meu prato na pia e fui buscar minha bolça e meu celular no quarto pra mim ir caminhando em direção ao shopping bem tranquila. Dei um tchalzinho pra Carla e avisei pro papai, que estava muito feliz porque eu pelo Menos agora tinha uma amiga ele já estava estressado de me ver só dentro de casa... Sai andando tranquilamente na rua em direção ao shopping e pensando se esse " amigo " não seria o João Luca. E se fosse ia ignora-lo completamente. Estava caminhando lentamente em direção ao shopping, quando meu telefone começa a tocar, olho achando que a Tatá me ligando, só que o número era estrangeiro!



Ligação on



Luiza - Alô! - atendi confusa.

Xxxx - Adivinha quem está voltando pro Brasil? - espera eu conheço essa voz!!

Luiza - JONASS!! - Eu falei gritando de tantas felicidade e ele riu do outro lado. O Jonas é meu irmão, ele é cinco anos mais velho que eu e está a sete anos no exterior, quando ele foi fazer intercâmbio, gostou tanto que tomou todas as providências para morar lá, no começo nos falávamos todo dia, mais o tempo passou e a gente só conversa,uma vez por mês. Sendo assim não sabe o que aconteceu e nem como eu sou agora, só que antes de ele viajar éramos muito próximos e ele me dava concelhos de diversas coisas. E com ele quero continuar sendo aquela menina que eu conhecia e que era somente com ele.

Jonas - Calma Maninha!! - ele continuava rindo - Eu vou voltar só daqui duas semanas, só que você tem que me prometer que não vai contar nada pra ninguém!!! - chato!

Luiza - Seu chato então pra que você me avisou!!? - falei rindo...

Jonas - Porque eu quero que alguém vá me buscar no aeroporto né o doidinha!! - percebo que ele está rindo do outro lado de novo.

Luiza - A quer dizer então que é só pra isso que eu sirvo? - falei parecendo irritada, só que eu estava me matando de rir por dentro!!!

Jonas - Não, não claro que não!! Só acho que a melhor pessoa pra vim me receber no aeroporto é você algum problema? - ele fala meio preocupado.

Luiza - Não problema nenhum seu bobo eu só tava, te zoando!! - tava chorando de tanto rir da cara dele.

Jonas - A que legal engraçadinha!! Ta bom mais perto do dia eu ligo pra te avisar o dia e a hora que eu chego, por que a ligação ta cara!! Um beijo Maninha to com saudades!! - agora eu tava chorando de verdade me bateu uma saudade do chato do meu irmão!!

Luiza - Beijo mano!! Também to com muita saudade!! Até mais!! - falei e logo depois ele desligou.



Ligação off.



Já estava bem perto do shopping então tratei de limpar meu rosto, que estava todo molhado porque eu chorei na hora de me despedir do Jonas, agora que eu percebi quanta falta ele faz na minha vida. Entrei no shopping e vi a Tatá sentada com dois meninos um era, o Ruan eu já sabia mais onoutro eu não estava reconhecendo. Ela me Vio e acenou pra mim chegar mais perto. E lá fui eu , quem será esse "amigo"?...


******

Ooi gente e ai estão gostando!! Se a resposta for sim aperta na estrelinha e comenta!! Quero opiniões!! Beijos até quarta


Uma garota nada exemplarOnde histórias criam vida. Descubra agora