18 | Na areia da Praia.

989 73 3
                                    

Dedicado a minha unicórnia MarieleDeBona

Luiza narrando.

Xxx - Luiza acorda!! Eeeii Luiza!!

Sinto alguem me balançando e ouço me chamarem!! Porque não me deixam dormir em?

Luiza - Saai Deixa eu dormir mais cinco minutinhos!! - respondi com a voz sonolenta.

Xxx - Até te deixaria se você não estivesse dormindo na areia da praia! Anda Luiza levanta vai!! - não acredito que acabei dormindo na areia. Abri meus olhos, mais ainda esta escuro. Me sento coçando meus olhos e adivinha quem veio me acordar? Pois é ele mesmo!!

Luiza - Como você viu que eu estava aqui? - perguntei a ele encarando o mar.

Luca - Depois que você tomou banho, demorou muito pra voltar ao quarto, vi que a porta de trás da casa estava aberta e imaginei que você tivesse vindo pra cá. Acabei achando você dormindo na areia! - me respondeu se sentando ao meu lado.

Luiza - Se é assim então, obrigada por me acordar!! - falei ainda encarando o mar. - Acho que estou te agradecendo muito esses últimos dias!! - disse dando um sorriso. E o pior é que eu nem tinha percebido isso até agora!! Aghhh!!!

Luca - Pois é , as vezes as pessoas não são quem a gente pensa! Você por exemplo achei que fosse diferente! E no fim e só uma guria linda e doce que se faz de durona pra não sofrer de novo!! - fiquei de cara com que ele falou!!

É Luiza eu falei que ele tava gostando de você, te chamou até de Linda!!

Quieta consciência!!! Shhiiiilll

Shhiiiilll nada, to falando a verdade e é melhor você mudar essa cara de assustada, até eu to ficando com medo ! Imagine ele!!

Cala a boca consciência!!

OK!OK! Estressadinha!!

Luiza - Porque você pensa assim? Eu não sou tão "linda e doce" como você fala tenho muitos defeitos e um deles é acreditar nas pessoas erradas!! - Ele não falou nada, apenas se virou pra mim e me encarou!!

Luca - Você que acha, se fosse assim como você diz não ia me deixar loco pra te beijar quando estou perto de você! - ele fala se aproximando! Aaii meu deus!! E agora o que eu falo!! Devo estar um pimentão!

Luiza - Como é que é? - perguntei confusa!! Muita coisa estava passando pela minha cabeça agora.

Luca - É foi isso mesmo que você ouviu. Eu fico loco quando estou perto de você, hoje quando eu te beijei sabia que não devia ter feito!! Mas quando você ta perto eu perco a moral!! - ele falou colando a sua testa na minha!! Eu tentava impedir de acontecer, mais meu corpo não me obedecia!!

Luiza - Eu não sei o que falar!! - estou completamente sem palavras, pra falar a verdade não sem nem o que eu penso!!

Luca - Não precisa falar nada apenas faça! - ele disse roçando seus lábios nos meus. O que estava me deixando louquinha!!

Uma garota nada exemplarOnde histórias criam vida. Descubra agora