19 | Dia Divertido!

961 72 4
                                    


Luca narrando.

Luca - Vai ter volta!!

Confesso que não sei o que me deu pra ter agido daquele jeito com a Luiza, desde a carona para o aeroporto até o que aconteceu hoje de manhã!! Sério ela é demais!! Isso foi meio gay!! Logo depois que ela saiu e eu gritei o Ruan veio correndo ver o que tinha acontecido.

Ruan - Ei cara o que aconteceu? - perguntou ofegante.

Luca - Nada não depois te falo!! - falei com um sorriso bobo na cara!!

Ruan - Sei... - disse meio desconfiado.

João - Maricotas, deu com a conversa? As meninas já foram!!! - saiu pisando duro.

Luca - OK !! - dei uma gargalhada. - Vamos então!! - falei saindo do quarto com o Ruan.

Chegando lá em baixo o Pedro e o João estavam nos esperando com as cadeiras de praia e os guarda sol. Eu e o Ruan levamos as cadeiras enquanto os outros levavam o resto!! Colocamos algum refrigerantes e cervejas que tínhamos comprado, em uma caixa de isopor. E sorvete também esse não pode faltar!!

Pedro - As meninas estão lá!! - falou apontando pra elas que estavam deitada só de biquíni e de bunda pra cima com a cabeça no chão!!

Esse não é o mesmo lugar que eu e a Luiza ficamos ontem?

Não ache que ela escolheu esse lugar intencionalmente consciência!!

OK então, se iluda o quanto quiser!!

Só pra irritar as meninas começo a bater palmas e assobiar!!!

Luca - Fiu fiu.... Vocês estão de parabéns!! - elas se levantaram assustadas e os meninos fizeram a mesma coisa menos o João que ficou fazendo cara de nojo.

A Camila, a Tainá e a Fernanda ficaram bem bravas mais a Luiza não falou absolutamente nada, só se divertia com a cara de idiota que as meninas faziam!!

Talvez ela não seja assim totalmente igual como ela era antes. Mudou as coisas desnecessárias. Tipo isso que as gurias estão fazendo!!! Que bobiça!!

Luca - Ta deu de escândalo gente!! Sigam o exemplo da Luiza!! Vocês são muito chatas!! - falei e comecei a espalhar as cadeiras e o Ruan colocou os guarda sol.

Nanda - Porque vocês demoraram? - Perguntou se sentando em uma cadeira.

Pedro - O Luca e o Ruan ficaram fofocando lá no quarto!! - falou dando de ombros.

Tainá - O que em posso saber? - perguntou olhando pro Ruan!

Ruan - Nada não amor, esse babaca não me falou!! - olho brabo pra mim.
Mostrei a lingua pra ele.

A Luiza me olhou e foi como se ela tivesse me agradecendo com o olhar, por não ter contado nada. Mais ainda tenho a minha pequena vingança pelo que ela fez hoje!! E já sei o que vou fazer!!!

Me sento ao seu lado, e fico observando o mar com ela!!

Luca - Bom esse lugar aqui ne? - falei pra ela que me olhou meio supresa.

Luiza - Pois é me traz boas recordações!! - falou baixo, talvez pra mim não escutar. - Aham! - disse depois concordando.

Luca - Você sabe que eu não vou deixar aquilo de hoje, sem volta né? - perguntei no ouvido dela!

Uma garota nada exemplarOnde histórias criam vida. Descubra agora