Luiza narrando.
Depois que adormeci não sonhei com mais nada! Não sei se era porque estava cansada e com muita dor de cabeça ou se era por me sentir aconchegada nos braços do Luca! Sinceramente não sei o que esta acontecendo comigo, disse pra mim mesma que nunca mais ia sentir isso por ninguém, mas mais uma vez o destino não colaborou comigo. Acordei com ele fazendo carinho no meu cabelo, não abri os olhos porque estava gostando do que ele estava fazendo, me senti de um jeito que fazia muito tempo que eu não me sentia!!! Ele me abraçou um pouquinho mais forte, me deu um beijo na cabeça e começou a sussurrar algumas coisas pra si mesmo, achando que eu ainda estava dormindo.
Luca - Luiza... se você soubesse o quanto eu gosto de você... - sussurrou, enquanto continuava a fazer carinho na minha cabeça. - Queria que o que você falou na hora em que chegamos fosse mesmo verdade!! - meu cérebro idiota mandou meu corpo se aconchegar mais no corpo dele, que parou de falar, suspirou e me abraçou mais forte!! - Sabe, eu não sei, mais quando chego perto de você, sinto uma coisa tao boa, um sentimento que nunca senti antes a não ser pela minha mãe!! Eu estou parecendo um babaca aqui fando sozinho, sendo que você deve sentir por mim apenas ódio. Eu gosto de você princesa mesmo que não saiba e ainda assim não quero desistir de você!! - sussurrou triste, fiquei meio intrigada, pois também sentia alguma coisa por ele, mais tenho medo de sofrer de novo. Não sei se estou preparada pra isso! Mais se não gostasse e não quisesse me arriscar será que estaria sentindo isso?
Tainá narrando.
A Luiza deu de ombros a hora em que eu sai, não gostei de deixar ela lá daquele jeito, pretendia voltar rapidinho! O Ruan saio me puxando, detalhe: estávamos de mãos dadas!! Ele colocou um pano no meu olho, e depois apenas disse:
Ruan - Surpresa!! - e ligou o carro.
Tainá - Ruan eu não quero deixar a Luiza sozinha!! - disse meio triste.
Ruan - Ei pequena, não se preocupa ela já é grandinha!!! Pode deixar que se ela ficar brava com você eu falo com ela e digo que foi minha culpa!! - ele disse me dando um beijinho no rosto. Eu continuava com os olhos vendados ate que sinto ele parar o carro e descer. Depois ele abre a porta e me tira de lá. - Vem!! - ele disse me puxando.
Tainá - Posso? - perguntei já com as mãos no pano que tapava meus olhos.
Ruan - Espera só um pouquinho!! - ele disse me arrumando de frente para algum lugar e depois tirou minha venda e... Um sorriso brotou no meu rosto, vi que ele ficou feliz com a minha reação. Estávamos na frente de uma praia e eu amo praia!! Como ele sabia disso?
Ruan - E ai? Gostou da surpresa? - me perguntou.
Tainá - Se eu gostei? Eu amei!!! Mais como você sabia? - perguntei tirando meu salto pra anda de pés descalços na areia.
Ruan - Um dia escutei você falando com alguem dizendo que amava praia!! Aquela festa tava bem chata então resolvi te trazer aqui!! - disse me acompanhando em uma caminhada pela beirada do mar.
Tainá - Bom saber que você presta atenção nas coisas que eu converso!! - disse brincando.
Ruan - Olha Tainá... - ele falou me surpreendendo.
Tainá - Sim? - olhei pra ele que tinha parado de andar e estava encarando o mar!!
Ruan - O que você sente por mim? De verdade sabe!! - ele me olhou e por um momento fiquei confusa mais depois sabia exatamente o que dizer!!
Tainá - A mesmo coisa que você sente por mim!! Fico meio nervosa quando estou perto de você!! Ainda mais agora, eu achei que você ia me pegar no colo e me jogar no mar, porque sei lá eu não tenho uns pensamento bem certos de vez enquanto!! - disse encarando o mar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota nada exemplar
RomanceLuiza é uma menina, legal tinha um namorado lindo,varias amigas, tudo para ser feliz, só que de uma hora pra outra tudo desabou! Ela ficou fria e grossa. Não fala mais com ninguém e já foi suspensa duas vezes na escola. Mas com a chegada de uma a...