AGRADECIMENTOS

1.9K 135 14
                                    


E acabou... Wow, nunca pensei que demorasse tanto tempo para escrever o último capítulo desta história, nossa. Acho que, sinceramente, não preciso de escrever um texto assim tão grande para explicar a história, a história fala simplesmente por si.

O que me levou a escrever a esta história foi o meu grande receio à morte, que essa ideia me veio a invadir os meus pensamentos faz, penso, dois anos ou mais, e eu senti que escrever esta história foi uma forma de desabafar os meus sentimentos perante este tema, mas que no fim, de alguma forma já mais psicológica, me pudesse fazer ver de que é um ciclo, uma rotina. A vida é curta, tanto eu como o resto das pessoas à minha volta vão acabar por partir quando tiver que ser, outros de uma forma, e outros de outra. O meu único medo é de ser esquecida... Por isso tento o máximo para conseguir fazer um bom feito e deixar uma marca neste planeta, para que eu possa ser relembrada num futuro e que possam dizer "A Madalena Barros fez isto", e que possa servir como um exemplo - onde eu nunca vou ser esquecida, não só para além da minha família - que de aqui a três ou quatro gerações apenas serei uma bisavó ou tetravó onde o resto das pessoas não se vão querer importar porque sou demasiado velha. É algo que acontece, é algo que vai acontecer e que aconteceu já fazem milhões e milhões de anos para trás. É só mentalizarem-se de que pode acontecer a qualquer altura, então distrair estes pensamentos, que são, considerados talvez tóxicos, e aproveitar a vida, que já referi, curta ao máximo como toda a gente a diz - e tal e qual como o Harry fez com a Erica.

A minha opinião sobre esta história é que... Não é a minha melhor história, de todo. O português não está correto e acho que tenho outras histórias (deveras melhores) que deviam ser tão reconhecidas como esta - não é que não esteja agradecida porque, meu Deus! Obrigada! nunca pensei em ter números tão altos, mas digam-me quando é que alguém fica satisfeito com algo, certo? E eu não estou orgulhosa desta história, de todo, mas valeu para alguma coisa, e eu fico feliz de que tenham gostado, de que haja pessoas que sentiram algo comigo, e eu adoro-vos por isso. Adoro cada uma de vocês que acompanhou, que esperou por uma atualização e agora que esperaram quando um ano para a publicação do último capítulo desta coisa pobre que apenas demorou meia hora a escrever... Mas a sério, estou-vos plenamente agradecia. Um sorriso forma-se na minha cara para ver as inúmeras notificações que ainda recebo mesmo não usando isto há quase um ano, a sério, saber que ainda lêem, acompanham, deixa-me feliz.

Se estiverem interessadas em mais alguma história minha, estejam disponíveis para ler a Nightingale, a Reverse (as que considero melhor) nesta minha conta, as minhas histórias na minha conta de originais, (que já não são sobre os One Direction, mas digo-vos que vale a pena), e as da minha conta em inglês (que não está muito desenvolvida) .

Espero que esteja história tenha ajudado pessoas igual a mim, com medo da morte e de coisas relacionadas e ditas na história, que vos tenha feito chorar e rir, porque por um lado a história merece, mas não vou prolongar mais este tipo de agradecimentos - que é direccionado a cada uma de vós - e peço-vos, para acabar, que deixem a vossa opinião perante a história, o que gostaram e não gostaram tanto sobre o "livro", desde a própria escrita à história (personagens, desenvolvimento, conclusão, se foi realista ou não, etc.), o que for. Se não quiserem escrever de todo, não se esqueçam de votar para eu saber quem leu, e que possam retribuir o esforço que deixei nesta história.

(Acho que escrevi mais de agradecimentos do que o último capítulos hA).

Mais uma vez, muito obrigada ♡

- kryp x


Thantophobia | h.s {reeditar}Onde histórias criam vida. Descubra agora